072

183 17 0
                                    

Any Gabrielly

Tiro o véu o jogando sobre a cadeira do hotel, logo me jogando na cama.

— Eu tô cansada! - Exclamo, sentindo meus músculos se contraírem.

— Eu preciso de um banho quente depois daquela chuva. - Josh diz ao tirar seu terno, o colocando junto do meu véu.

— Está com fome? - Questiono ao me sentar.

— Pouco. E você?

— Eu comecei a me arrumar muito cedo, não comi quase nada.

— Quer pedir alguma coisa no quarto? - Josh questiona ao se deitar do meu meu lado.

— Quero. Mas não quero serviço de quarto.

— O quê você quer comer? - Questiona ao se aproximar, beijando meu pescoço.

— Um hot-dog preparado na hora.- Digo com água na boca.

— Assim, do nada?

— São quase sete da noite Josh, é normal as pessoas sentirem fome nesse horário.

— Nossa, como passou rápido.

— Nem me fala, daqui cinco dias você vai viajar, então temos que aproveitar ao máximo.

— Você diz como se eu não fosse voltar. - O mesmo diz ao depositar um beijo na minha bochecha.— Você está gelada. - Josh informa, me puxando pros seus braços.

— Acho melhor eu tomar um banho e colocar uma roupa mais quente, eu tô com frio. - Digo ao me levantar. — Me ajuda a abrir o zíper do vestido? - Questiono ao afastar meu cabelo, deixando minhas costas livres.

Josh se levanta e abre o zíper, deixando o corsé mais frouxo me dando um alívio imediato.

— Suas costas estão marcadas. - Josh diz ao passar as pontas dos seus dedos pela minha pele. — Era pra ser tão apertado assim?

— É um corsé Josh, ele é apertado.

— Eu me sentiria muito incomodado usando isso.

— Seu tronco é diferente do meu. - Infirmo ao tirar a saia de baixo do vestido.

— Você tá se desmontando em camadas? - Josh questiona me fazendo rir.

— Viu como é difícil ser mulher?

— Eu não aguentaria ficar com todo esses panos.

— Eu sei disso... - Digo ao tirar o pregador de cabelo que segurava o véu. — Eu vou tomar um banho.

Entro no banheiro, já ligando o chuveiro vendo que ele é a gás, e por isso preciso deixar ele esquentando.

Me olho no espelho e me vejo cansada, mas feliz. Muito feliz.

Se alguém me falasse há mais ou menos dois anos atrás que eu me casaria e faria o que quero sem pressão, eu diria a essa pessoa que ela está enganada, que essa não era eu, mas agora vendo o que passei e onde cheguei, eu diria: É, até pode ser.

Entro no Box do chuveiro sentindo a água quente colidir com meu corpo, me fazendo relaxar.

Tomo um banho rápido pois estou morrendo de fome. Quando desligo o chuveiro me seco rapidamente e visto uma roupa confortável, logo saindo do banheiro e não encontrando Josh.

Aproveito pra colocar o vestido na embalagem novamente, quero guardar ele pra que no futuro eu veja que esse vestido faz parte de um momento precioso pra mim.

Me jogo na cama e vejo as fotos que Jaden me mandou, todas ficaram incríveis.

Mando elas pra minha irmã que não conseguiu vir por causa das provas da escola. Ultimamente estou tendo mais contato com a minha irmã, queria que ela morasse comigo, mas ela estuda em uma escola boa e tem vários amigos.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora