Uma semana depois...
Any Gabrielly
— Isso tá incrível! - Ramiro diz impresionado com o quadro. — Era exatamente assim que imaginei esse quadro.
— Que bom que atendi as suas expectativas.
— Haverá uma exposição com artistas anônimos, e todos os anos nós escolhemos um artista em questão pra se destacar entre os outros, assim tendo mais oportunidades. Conversei com meus parceiros de negócios, e eles adoraram seus quadros. Então eu queria saber se você quer expor seus quadros, você aceita?
Um sorriso largo surge em meus lábios.
— É claro que eu aceito!
— Ótimo, vou mandar uma mensagem pros meus parceiros de negócios e dizer que você aceitou.
— Muito obrigada Sr. Ramiro.
— Me chame só de Ramiro. Estou vendo que o anel no seu dedo mudou. - O mesmo diz ao apontar pra minha mão esquerda.
— Eu me casei há duas semanas atrás.
— Parabéns pelo seu casamento.
— Muito obrigada.
— Desculpe não poder conversar mais com você, eu tenho uma reunião importante agora.
— Sem problemas, eu também tenho um compromisso.
— Até mais Srta. Soares.
— Até Sr. Mendes.
Saio da Galeria indo direto pro carro, no caminho me sinto ansiosa, nervosa e até impaciente enquanto dirijo até o tribunal.
Pois é, chegou o dia do julgamento do meu pai.
Eu não queria vir, mas como sou a vítima, eu tenho que vir de qualquer maneira. Isso é bom, assim fecho de vez essa porta do meu passado.
Estaciono em frente ao tribunal e vejo minhas amigas me esperando em frente ao mesmo.
— O quê vocês estão fazendo aqui?- Questiono ao sair do carro.
— Você acha que a gente iria deixar você vir sozinha? - Sabina questiona ao cruzar os braços.
— Não quero arrastar vocês pra um tribunal de justiça. - Digo ao colocar as chaves do carro no bolso da calça.
— Nós somos suas amigas Any, nunca iriamos deixar você sozinha em um momento desses. - Heyoon diz ao se aproximar. — Você encerra essa longa história hoje, depois disso você tá livre de todo o seu tormento, e nós vamos estar do seu lado o tempo todo. Entendeu?
— Vocês são as melhores.
— A gente sabe. - Sabina diz convencida, me fazendo rir.
Entro no tribunal sendo revistada, logo sou encaminhada até a sala onde será o julgamento e me sento na primeira fileira junto das minhas amigas.
Logo a porta se abre novamente, revelando Davi, que se senta no outro banco, ao lado de onde os acusados irão se sentar.
— É a primeira vez que vejo o Davi depois daquele dia. - Sabina sussurra.
— Ele parece bem diferente... - Heyoon sussurra.
— Se isso for a nossa libertação, pra ambas as quatro partes, que comece e acabe rápido.
— Senhoras e Senhores o julgamento vai começar. - O promotor anuncia.
— Caso 023862 em andamento. - O juiz diz ao bater seu martelo. — Hoje estamos aqui para o julgamento de Silvio Soares e Bernard Oliver Smith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...