043

267 22 18
                                    

Any Gabrielly

Quando alguém se aproxima de mim, por dentro eu sinto um pavor. Tenho medo que seja mentira, e tenho medo que seja amor.

Foi assim que aconteceu quando eu conheci a mulher mais linda do mundo.

Ela virou meu mundo de cabeça pra baixo, me mostrou que consigo sorrir sem estar em um personagem. Me mostrou que eu posso ser feliz mesmo tenho tudo quebrado ao meu redor.

Qualquer pessoa pode te dar flores, mas encontrar alguém que faz florecer as que estavam mortas dentro de ti é muito diferente.

Vi em uma revista em uma pequena loja hoje que dizia: Será que o medo do afeto é do outro ou você que ainda não aprendeu a aceitá-lo, mesmo o querendo?

Você vem em todos os meus sonhos.
Todos eles.

Eu sempre vejo você perto de mim, mas nunca consigo te alcançar.

Ei, embora. Eu não tenho mais nada pra dar, e você não me da nada agora. Eu queria que as nossas paredes caíssem e fossemos transparentes uns com os outros, mas eu prefiro resolver tudo sozinho pois eu sou teimoso. E minha teimosia me custou você. Meus olhos doem de tanto chorar, meu coração também. Eu deveria parar de te amar tanto, mas juro que não consigo.

Deixo a primeira carta de lado e pego a outra um pouco menos velha.

Agora eu sou apenas alguém que você esqueceu. Eu espero que você esteja bem, pois agora eu não consigo ajudar a mim mesmo.

Eu queria que fosse há um ano atrás, eu gostaria de te abraçar, mas agora estou passando na frente da sua casa, as luzes estão acesas... você não está sozinha.

Eu me pergunto se você está flertando com alguém, eu me pergunto se ele te ama como do jeito que você disse que só eu poderia.

Eu gostaria de te dizer que sinto sua falta.

Deixo a carta sobre minhas pernas e pego a outra, sendo um pouco mais nova que a anterior.

Se você me perguntasse quantas vezes esteve em minha mente, eu diria uma. Porque desde que você chegou, nunca mais saiu dela.

Me vejo parado naquela mesa de lanchonete de rua, vendo você partir, meus olhos se recusaram a ver você indo embora, então minhas lágrimas vieram pra borrar minha visão.

Sinto as lágrimas se agruparem nos meus olhos, bagunçando minha visão, mas continuo a ler.

Eu devo ter criado uma história muito convincente na minha cabeça, pro meu cérebro acreditar que alguem ficaria por mim. Isso é até engraçado.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora