035

262 24 10
                                    

Any Gabrielly

— Eu te busco pra irmos ao aeroporto. - Josh informa quando me levanto, deixando as loucas na pia.

— Eu poderia pegar um táxi.

— Você gosta tanto assim de andar de táxi?

Dou risada, negando com a cabeça.

— Não é isso, só não quero incomodar ninguém.

— Você não me incomoda. - O mesmo diz ao se levantar e seguir até a cozinha, se encostando ao lado da pia.

— Seria chato pra você vir aqui, depois voltar e seguir pro aeroporto.

— Por que seria chato? Eu gosto de conversar com você enquanto dirijo.

— Você é estranho.

— Eu me sinto sozinho dirigindo, quando você está comigo eu gosto, pois vou conversando e nem percebo quando chego. - O mesmo diz ao se aproximar.

Engulo em seco, esfregando a esponja com certa força nos pratos, que estão quase se quebrando.

— Eu adoro a sua companhia. - Agora sua voz é baixa e mais lenta, bem próximo ao meu ouvido.

Josh coloca a minha mecha de cabelo pra trás do meu ombro, enquanto tento me concentrar em focar na louça e não nos toques dele. Quando Josh está próximo o suficiente pra sentir sua respiração quente perto da minha pele a campainha toca.

Deixo o prato cair dentro da pia e ele se quebra de imediato.

— Eu vou atender a porta. - Digo de pressa, desligando a torneira e seguindo até a porta.

Quando abro me surpreendo, o quê o Davi está fazendo aqui?

— Any, por que não aceitou que o Ben fosse com você? - Davi questiona ao entrar, mas sua expressão muda ao ver Josh.

— Olá. - Josh diz da cozinha, com uma expressão neutra.

Davi só o cumprimenta com um aceno de cabeça, voltando a me olhar.

— Vamos pro seu ateliê, preciso falar com você. - O mesmo diz, faço sinal com a cabeça pra me seguir até o ateliê.

— Se for sobre o Ben não gaste a sua saliva. - Já me antecipo quando fecho a porta.

— Por que ele tá aqui?

— Porque essa é a minha casa, eu trago quem eu quiser aqui?! - Digo óbvia.

— Você tá agindo como uma adolescente.

— Eu sei o quê tô fazendo Davi, não se preocupa.

— Deve saber mesmo, por que não deixou o Ben ir com você nessa viagem?

— Ele te contou da viagem?

— Me contou, e disse que você não queria que ele fosse.

— O Ben parece que é seu filho, tudo ele conta pra você, e você defende ele de tudo.

— Isso não importa, o que importa é que você vai com ele. - Davi aponta pra porta, se referindo a Josh.

— Ele vai porque também está no contrato da corrida, não sei se Ben te falou isso. Acho que não, né? Pra você vir na minha casa alterado como se fosse o dono da razão ele só deve ter dito o lado dele.

— Ele não me disse isso.

— Olha só, já posso ser vidente. Tá  vendo Davi, ele manipula a situação pra ficar favorável pra ele. E você acredita! — Ele te contou que tentou me beijar a força? – Davi me olha assustado. — É, parece que não. Tá vendo? Ele deixa você ver o que ele quer que você veja. E qual é a sua com o Ben? Até parece que são pai e filho.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora