Any Gabrielly
O que uma pessoa faz numa hora dessas?
Eu não faço ideia.
O silêncio que se instala na mesa chega a ser incômodo.
— Não? - Heyoon questiona baixo, ainda encarando Lamar que começa a rir. — Do que você tá rindo? - Heyoon questiona profundamente chateada.
— Calma, eu vou explicar. - O mesmo diz ao se levantar, segurando os braços de Heyoon. — Seu pedido foi muito repentino, eu não esperava.
— Isso não justifica seu não.- A mesma diz ainda olhando pro namorado.
— Calma amor, você não me deixou explicar.
— Então explica, tenho todo o tempo do mundo. - A mesma diz ao cruzar os braços, fazendo Lamar rir.
Eu e Sabina nos olhamos, completamente confusas.
— Eu disse não porque seria um desperdício eu não me ajoelhar e colocar essa caixinha na sua frente. - Lamar diz, se ajoelhando na frente de Heyoon.
Nesse momento solto o ar que nem percebi que prendia.
— Porra garoto, eu vou te matar! - Heyoon diz ao bater no ombro de Lamar.
— Heyoon, você aceita se casar comigo? - Lamar propõe, fazendo Heyoon chorar.
— Óbvio que sim. - Heyoon diz com lágrimas nos olhos, abraçando seu agora então noivo.
— Porra! Eu imaginei esse jantar indo por água abaixo muito rápido. - Sabina diz nos fazendo rir.
— Chupa suas vagabundas, eu também vou casar! - Heyoon diz mostrando a aliança no seu dedo.
— Esse jantar foi melhor do que eu esperava. - Sabina diz ao olhar pro seu noivo.
— Ainda bem que acabou tudo bem, ou teríamos que ajudar a esconder um corpo.
— De quem seria? - Lamar questiona curioso.
— O seu. - Eu e Sabina dissemos em unísono.
— Ainda bem que foi só uma brincadeira.- Lamar diz com um sorriso largo nos lábios.
— Agora sim, um brinde aos nossos noivados! - Sabina diz ao se levantar com sua taça em mãos.
— Aos nossos noivados! - Dissemos todos juntos.
[...]
— Quê noite surpreendente... - Digo a Josh enquanto estamos sentados no sofá, com as minhas pernas sobre as suas.
— Totalmente surpreendente. - O mesmo responde fazendo massagem nas minhas pernas.
— Amanhã quero começar a pesquisar algumas coisas pro nosso casamento. - Informo, enquanto acaricio sua nuca, brincando com os fios do seu cabelo bem aparados.
— Quer ajuda?
— É coisa de noiva, loja de vestidos, salão de beleza, sapatos e tudo que engloba a noiva.
— Deixo tudo a sua escolha. Sei que é minimalista então sei que vai querer o terno combinando com o vestido, então quando decidir me manda a paleta de cores pra fazer meu terno. - Josh pede.
— Vai deixar tudo a minha escolha? - O mesmo assente. — Não vou casar sozinha, você tem que ter sua opinião sobre o casamento. Não será algo memorável só pra mim, pra você também vai ser.
— Tem razão, mas segundo a tradição, o noivo não pode ver a noiva vestida antes do casamento, então a parte do vestido é do véu eu não vou poder te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...