Any Gabrielly
Olivia completa um ano hoje, um dia antes do seu pai e seu padrinho, vulgo Josh e Noah.
— Ela realmente é a cara do Noah, nem precisa de teste de DNA. - Josh diz ao beber um gole de cerveja.
— Eu pari meu marido. - Sina diz ao parar ao meu lado.
— Sempre quis ver uma versão feminina do Noah, aí veio a Olivia. - Josh diz nos fazendo rir.
— Tô rindo, mas por dentro ainda tô chocada como ela veio a cara do pai. - Sina diz ao cruzar os braços, vendo a filha brincar com Noah, pegando as bolinhas de sabão no ar.
— Se um Noah já era complicado, imagina um e meio. - Josh brinca.
— Não fala assim da sua afilhada Joshua. - O repreendo. — Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que você estava grávida, me ajudando a planejar meu casamento de última hora. - Digo a Sina que concorda.
— Onde tá a Hina e o Krystian? - Josh questiona a Noah.
— Cara, eles foram passar uma temporada no Japão, com os pais da Hina. - O mesmo responde rindo.
— Coitado do Krystian. - Josh diz rindo.
— Eles casaram e foram pra lá, pois segundo a tradição asiática, a família tem que participar do casamento, então eles vão casar de novo lá. - Noah informa.
— Que bagunça de tradições...
— Nem me fale.- Digo ao beber um gole de água.
— Você não vai beber Any? - Sina questiona ao apontar pra cerveja na mão do marido.— Não acompanho você pois estou amamentando.
— Acho que vou fica só na água.- Digo sorridente.
— Tá tudo bem amor? - Josh questiona ao pousar sua mão nas minhas costas.
— Sim, eu estou bem.
— Baby, você não tá deixando de beber por causa do... - O interrompo.
— Não é por que estamos tentando ter um bebê.- Digo direta.
— Está tudo bem mesmo? - Questiona segurando meu queixo, direcionando meu olhar ao seu.
— Sim, tá tudo bem. - Digo simples. — Só segura meu copo que eu preciso ir no banheiro. - Peço já entregando o copo pro mesmo, indo em direção ao banheiro com certa pressa.
Me ajoelho em frente ao sanitário e coloco tudo que comi pra fora, sentindo que meu estômago está se torcendo, colocando todo o conteúdo pra fora.
— Que merda. - Digo sentada no chão, limpando minha boca. — Detesto vomitar.
Me levanto após alguns minutos sentada no chão, sentindo um gosto estranho na boca.
— Tudo bem Any? - Sina questiona do lado de fora do banheiro.
— Tudo! Já vou sair! - Digo em voz alta, depois de fazer bocejo com água.
— Achei que tinha acontecido alguma coisa com você. - Sina diz quando abro a porta. — Tá tudo bem mesmo?
— Tá tudo bem.
— Any, eu já estive grávida, uma mulher conhece a outra. - Sina diz ao cruzar os braços.
— Tudo bem, sei que não posso esconder nada de você.
— Está de quanto tempo?- Questiona certeira.
— Dois meses.
— Não contou pro Josh ainda? - Nego. — Por que?
— Quero fazer um surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...