Any Gabrielly
Encaro o relógio que parece insistir em girar lentamente, fazendo as horas se arrastarem.
— Eu quero voltar, minhas costas estão doendo. Não deveria ter vindo nesse pronto-socorro.
— Daqui a pouco o médico já vem. - Josh informa enquanto digita em seu telefone.
— Eu acho que ele foi pegar o meu raio-X do outro lado da cidade.
— Você é apressada demais.
— Ou você que é lento demais.
— Ainda acho que você é apressada demais.
— Não vou entrar em outra discussão com você.
— Está com fome? - Questiona quando guarda seu telefone no bolso da calça.
— Um pouco, você espera aqui que eu vou pegar uma coisa pra mim comer. - Faço menção de levantar mas Josh me para. — O quê foi?
— O quê quer comer?
— Eu pego.
— Deixa de ser orgulhosa Any, o quê vai querer comer?
— Não sei, eu vejo quando chegar no supermercado do outro lado da rua.
— Deixa que eu pego uma coisa pra você comer. - Diz ao se levantar.
— Você não sabe o que eu gosto de comer.- Informo.
— Aí você se engana, eu sei muito bem do que você gosta. - Diz convicto.
— Então vamos ver, vamos ver o que você vai trazer.
— Bom, me senti desafiado agora. - Diz ao olhar para os lados. — Não sai daqui e se o médico te chamar me manda uma mensagem, entendeu?
— Eu não tenho o seu número. - Informo.
— Eu não mudei de número.
— Eu perdi o seu número.
Josh pega seu telefone e digita algo, quando o mesmo envia recebo uma mensagem no meu celular.
— Você ainda tem meu número? - Questiono surpresa.
— Nunca apaguei.
Engulo em seco.
— Como tinha certeza que eu tinha o mesmo número?
— Não sabia, agora tenho certeza que você não mudou de número. - Desvio o olhar, encarando o corredor. — Se chamarem você me liga ou manda mensagem, entendeu?
— Eu sou bem grandinha pra ir no médico sozinha.
— Me liga. - Só o que diz antes de sair pelo corredor.
Não sou mais criança, por que chamaria ele?
Pego meu telefone e vejo as mensagens de Heyoon dizendo que os sogros dela estão fazendo uma comida que ela nunca viu na vida.
Respondo um: Diferente as vezes é bom, e desligo o telefone pois não consigo digitar.
Encaro o corredor entediada enquanto o meu exame não fica pronto, não quero mexer no meu telefone pois estou com pouca bateria, então me encosto na parede encarando o teto branco de hospital.
Conto cada lâmpada do corredor até meus olhos ficarem incomodados com a luz, me fazendo ver circulos brancos pra onde eu olhar por alguns minutos.
Eu com meus 27 anos fazendo coisas de criança entediada.
Ouço passos em minha direção e vejo que é Josh, e o cheiro de bolo fesco chega antes dele, fazendo minha barriga roncar.
— Acho que tá tudo bem você comer algo se não for fazer nenhum outro exame. - Josh diz ao deixar uma sacola de papel sobre as minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...