078

184 22 1
                                    

Um ano depois...

Senhoras e Senhores, gostaria de chamar o campeão Joshua Beauchamp da Maratona de Berlim para subir no pódio.

Josh sobe ao pódio com o colar que dei a ele pra fora do macacão, o mesmo pega o troféu e beija o colar, logo beijando o troféu olhando pra mim.

Quando o mesmo desce do pódio vem correndo até mim, me erguendo com um único braço.

— Parabéns, meu campeão. - Digo em seu ouvido, quando o mesmo me colocando no chão.

— Nada disso seria possível sem você.

— Você tem todo o mérito da sua carreira. Eu sou só uma telespectadora.

— Hoje é nosso aniversário de casamento, o quê quer fazer? - Josh questiona ao enlaçar sua mão na minha, enquanto nos dirigimos para fora do Autódromo, com vários fotógrafos tirando fotos nossas.

— Não sei, é nosso primeiro aniversário de casamento, o quê você sugere? - Questiono ao olhá-lo.

— Que tal um jantar pra comemorar?

— Preciso lembrar você que não somos mais um casal anônimo? - O lembro.

— Tem mais isso. - Josh diz ao suspirar cansado.

— Mas podemos ir em um encontro as escondidas.

— Gostei da ideia.

— Mas agora você precisa tomar um banho e descansar.

— Depois vamos sair.

— Josh, você ficou quase três horas em uma competição, você está exausto.

— Até parece que não conhece o seu marido.

— Conhecendo o meu marido, sei que ele é teimoso e que não dá o braço a torcer. Você não demonstra cansaço pra não me preocupar, mas eu preciso te dizer uma coisa: Não adianta, eu me preocupo igual.

Josh suspira, abrindo a porta do carro pra mim entrar, colocando sua mão na minha cabeça pra que não bata a mesma no carro.

— Eu sei que você se preocupa comigo, mas eu suporto de boa. - Josh afirma ao fechar a porta.

— Se eu continuar essa conversar vamos acabar discutindo.

— Estamos em Berlim baby, vamos aproveitar.

— Já que eu não vou convencer você a descansar, o quê você quer fazer?

— Você vai descobrir, só toma um banho relaxante, veste o vestido mais caro que você tem e nós vamos sair.

— Eu tenho uma coleção de vestidos caros Joshua, me diga a ocasião pra poder escolher o vestido.

— Qualquer um deles combina com você.

— Joshua!

— Até vestida com um saco de batatas você ainda fica maravilhosa. Escolhe um vestido que você goste, se arrume que nós vamos sair.

— Tudo bem, você venceu. Mas eu não trouxe muitas opções.

O carro estaciona em frente ao hotel, subimos até a suite e Josh tomou um banho quente, a convivência muda as pessoas mesmo, pra quem não gostava de banhos quentes agora Josh ama.

Tomo um banho demorado lavando meus cabelos com calma, hidrato minha pele e faço uma maquiagem rápida e simples, sem demora.

Pego meu vestido mais caro que tenho e o salto que ganhei de Josh um mês atrás. O valor desse sapato compra uma moto comercial.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora