Any Gabrielly
Sina já pegou quase todos os vestidos e me fez parecer um joguinho onde você monta a personagem por etapas, primeiro o vestido, depois o sapato, depois a maquiagem e depois os acessórios.
— Acho que esse tom mais escuro de roxo com alças finas douradas combina mais com você. - Sina sugere, arrumando o tecido do vestido.
— Concordo. - O estilista diz animado. — Esse tom combina com seu tom de pele.
— Se você gostou Sina, eu usarei.
— Não é só o Noah que faz as vontades da Sina. - Krystian diz nos fazendo rir.
— Aí de vocês se não me ouvirem! - Sina brinca, apontando um cabide na direção de Krystian.
— Olha, ela tem um cabide e sabe como usá-lo. - Noah diz ao entrar na sala.
— Ela ficará linda, não é Josh? - Sina questiona me pegando de surpresa.
— Baby, não começa. Pois você... - Noah começa mas Josh o interrompe.
— Está, está muito linda.
Engulo em seco, desviando o olhar.
— Vou tirar e quardar o vestido pra não amassar. - Digo já pegando a saia dovestido das mãos de Sina e me distanciando da loucura em volta da arara de roupas.
— Any, já pode levar o seu vestido pro seu quarto. - Sina informa.
Assinto colocando a saia do vestido sobre o braço e seguindo em direção ao meu quarto. Quando fecho a porta a minha vontade é voltar lá e deixar Noah viúvo antes mesmo de se casar.
Respiro fundo, retirando o vestido e deixando-o sobre a cama, analisando a peça.
A peça é realmente bonita, o caimento é perfeito, o tom de roxo combina mesmo com o meu tom de pele, a fenda ao lado é do tamanho certo, nem muito vulgar nem muito moça recatada e o tecido é de ótima qualidade.
Realmente é um ótimo vestido.
Deixo o mesmo pendurado e volto a sala, vendo Hina escolher um vestido que seja mais ou menos o seu tamanho pra costureira ajustar no seu corpo.
Me sento no sofá, sentindo Josh me observar, mas não ouso olhá-lo.
— Qual a sua opinião Any? - Sina questiona com dois tipos de cores de tecidos em mãos, os colocando próximo a Hina.
— Eu não entendo sobre moda Sina.
— Mas entende sobre cores.
— Hina tem uma pele clara, tons muito escuros iriam resaltar as inseguranças dela, como ela disse que é muito difícil conseguir um vestido por ser muito magra. Aconselho a ser um vestido nem tão escuro mas nem tão claro, não tão apertado e nem tão solto. Um caimento mais dramático no decote e uma fenda na coxa não muito extensa. - Sugiro.
— Wow, de onde você tirou tanta pratica com tecidos? - O estilista questiona surpreso.
— Eu fui ajudante de uma estilista em Nova York, eu era free-lancer. - Justifico.
— Você tem conhecimento demais pra uma simples free-lancer. - O estilista pontua.
— O estilista com quem eu trabalhava era muito bom, acabei aprendendo um pouco com ele.
— Você é uma caixinha de surpresas Any. - Hina diz me fazendo rir.
— Em falar em caixa, já trabalhei domo caixa de mercado também.
— Você nunca me contou sobre isso. - Josh informa, me fazendo olhá-lo.
— Foi logo no começo dos meus 16 anos, eu acabei esquecendo disso. Já trabalhei em tantos lugares que perdi as contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...