068

154 18 2
                                    

Any Gabrielly

— Quando você me falou que iria se casar daqui algumas semanas eu quase desmaiei. - O costureiro diz ao medir minha cintura.

— Houve alguns imprevistos... - Digo meio sem jeito.

— Encarei isso como um desafio. - O mesmo declara. — Preciso fazer ajustes em um vestido justo de noiva em duas semanas, isso vai ser interessante...

— Eu me senti desconfortável com o fecho do vestido, ele fica me incomodando nas costas. - Informo.

— Podemos colocar um tecido pra não encostar o zíper nas suas costas. - O costureiro responde.

— Isso seria ótimo.

— Ok... - O mesmo diz ao sair da sala.

— Que vestido lindo. - Sina diz ao se aproximar. — Combina tanto com você, parece uma princesa.

— Foi o quê eu mais amei, ele só precisa desse pequeno ajuste e posso casar assim que estiver pronto.

— Calma minha querida, tudo no seu tempo.

— Nós queremos casar antes do Josh viajar. Não quero que ele ande por aí sem aliança.

— Eu sou como você, gosto de marcar território.

— Joshua se fudeu, agora ele é meu e vai ter isso marcado no dedo pra todo canto que ele for.

— Isso mesmo, garante seu homem.

— Acho que esse tecido vai ficar confortável nas suas costas. - O estilista diz quando volta.

— Tem mais uma coisa...- Digo ao estilista que me olha já desconfiado.

— Nós vamos nos casar na praia, então esse vestido vai viajar.

— Ok, eu posso colocar ele em um manequim com um plástico pra não amassar e nem sujar. - O estilista garante.

— Eu estava preocupada com isso.

— Pode confiar em mim, seu vestido vai viajar bem seguro.

— Obrigada por me atender tão em cima da hora e por me ajudar com o vestido. - Agradeço ao estilista que sorri.

— Nenhuma noiva até hoje me agradeceu pelo meu trabalho. - Confessa com um sorriso nos lábios. — Acho que elas ficam tão nervosas com o casamento que esquecem das formalidades.

— Você está sendo um anjo na minha vida, conseguindo ajustar o vestido a tempo do meu casamento.

— Isso é fácil pra mim, semana passada recebi uma noiva no dia do casamento dela, a mesma estava com  vestido todo rasgado pois a ex do noivo não aceitou a separação depois de três anos e não queria deixar o cara se casar. Eu me senti um cirurgião plástico remendando o vestido. - O estilista conta, nos deixando perplexas.

— E ela casou no mesmo dia? - Sina questiona chocada.

— Casou menina, deve estar em lua de mel nesse momento.

— Que bom que acabou tudo bem.

— Eu salvei o dia daquela noiva. - Afirma rindo.

— E está salvando meu casamento.

— Gostei de você noivinha, você me deixou um pouco mais feliz. Obrigada.

Sorrio enquanto o mesmo começa a ajustar o vestido no meu corpo, costurando tudo a mão enquanto estou vestida com a peça.

Isso foi incrível.

Saímos da loja de vestidos com Sina reclamando de fome então passamos em algum lugar e compramos algo pra comer, nos sentando na praça, em frente ao meu prédio.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora