Any Gabrielly
Me sento no sofá encarando a mesa de centro com um vaso extremamente caro.
— O quê você tá pensando? - Krystian questiona me assustando.
— Poderia avisar que estava chegando. - Digo, levando minha mão ao peito.
— Eu sou sorrateiro, quase ninguém me vê chegando.
— Eu vejo. - Hina diz ao passar por trás do namorado e se sentar na poltrona ao meu lado.
— Você não conta, você me conhece muito bem.
Dou risada, me encostando no braço do sofá.
— Vocês conseguiram achar a casa perfeita pra vocês? - Questiono fazendo Hina rir.
— Não, estamos morando de aluguel ainda. - A mesma responde.
— Há um ano já? - Questiono surpresa.
— Pois é né Any! - Hina diz, dando indireta pra Krystian.
— Eu tenho um amigo que pode ver um corretor de imóveis pra vocês. - Informo.
— Seria ótimo. - Hina diz sorridente.
— É amigo daquele cara lá? - Krystian questiona.
— De quem você tá falando?
— Do Ben.- Krystian diz com tom debochado na voz.
— Sim. - Respondo simples mas confusa.
— Não valeu, nós nos viramos. - Krystian diz simples.
— Tá doido Krystian, nós precisamos de uma casa nossa e parar de pagar aluguel! - Hina o relembra.
— Podemos dar um jeito, não precisamos da ajuda do amigo da Any.
— Deixa de ser infantil Krystian, é um assunto sério! - Hina o repreende.
— Eu vou dar um jeito. - O chinês diz simples.
— Qual o problema agora? - Josh questiona ao entrar na sala de estar.
— Any falou que tem um amigo que pode nos ajudar a conseguir uma casa própria mas o Krystian não quer por birra. - Hina explica brava, apontando pro namorado.
— Eu posso resolver isso pra vocês. - Josh diz simples, passando pelos dois até se sentar no sofá a frente de mim.
— Viu Hina, ele pode resolver pra gente. - Krystian repete alegre.
— Vocês são duas crianças, não sabem separar infantilidade com assuntos adultos. - Hina diz ao pegar uma almofada da poltrona e colocar sobre suas pernas.
— Vamos deixar o Josh nos ajudar baby, ele nos conhece e sabe do que queremos, ele é a melhor pessoa pra nos ajudar. - Krystian justifica.
— Tudo bem, quando voltarmos pra Nova York Josh pode nos apresentar um corretor que ele confie. - Hina diz simples.
— Voltamos. - Sina diz ao surgir na porta.
— Nunca pensei que casar fosse ser tão cansativo. - Noah diz ao se sentar no sofá.
— Viu Krystian, vai se preparando. - Hina diz ao dar dois tapinhas no ombro de Krystian.
— Ih Chinês, acho que isso foi uma indireta pra você. - Noah brinca nos fazendo rir.
— Vamos com calma baby, uma coisa de cada vez, tudo bem?- Krystian questiona a Hina. — Nem casa nós temos ainda baby.
— Não me lembra, tenho vontade de matar você por causa disso. - Hina diz brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...