Any Gabrielly
Acordo sentindo minha cabeça explodir, como se alguém tivesse dando marteladas bem no meio da minha cabeça.
Olho pro lado e vejo Josh dormindo sentado ao lado da cama, me aproximo vendo o mesmo em um sono pesado. Observo seus traços e percebo que ele realmente não mudou nada.
Sua barba está bem feita, não sei se ele fez por causa do casamento ou porque ainda tem o hábito de fazer.
— Se quiser olhar mais de perto não tem problema, eu não mordo. - O mesmo diz me assustando, me fazendo cair da cama.
Mais precisamente caindo em seu colo.
Tento me levantar rapidamente mas apoio a mão errada no chão e minha mão dói.
— Aí porra! - Reclamo de dor, segurando meu pulso.
— Você tá bem? - Josh questiona ao tocar meu pulso com os dedos.
— Tô, eu só esqueci que não posso usar essa mão como sustento.
Sinto os dedos de Josh deslizarem pelo meu rosto, colocando uma mecha de cabelo pra trás da orelha.
— Você precisa ser mais cuidadosa. - O mesmo diz baixo, me encarando.
— Minha cabeça tá explodindo. - Digo ao sair de cima de Josh, me sentando no chão.
— É compreensível, você bebeu pra caralho ontem.
— Nunca mais faço isso.
Josh da risada, apoiando os braços sobre os joelhos.
— Está com fome? - Questiona me encarando.
— Tô morrendo.
— Fica aqui no quarto, eu pego alguma coisa pra você comer. - Diz ao se levantar, indo até a porta.
Me jogo no chão, encarando o teto mas logo me levanto pois o chão está frio demais. Vou até o banheiro e me assusto com o meu eu que vejo no espelho.
Porra, eu nunca mais bebo.
Lavo meu rosto e escovo os dentes, desfaço o penteado e prendo com uma presilha.
Ouço a porta se abrir novamente e corro pra fora do banheiro, já sentindo o cheiro de um café preparado na hora e ovos mexidos.
— Wow. Eu estou faminta. - Digo ao me sentar na cama.
— Esse vestido não é desconfortável? - Questiona ao pegar um pouco dos meus ovos mexidos.
— Hey, são meus!
— Eu os trouxe pra você e agora me nega um pedaço de ovos mexidos? - Questiona ofendido.
— Então pode ficar com os ovos mexidos.
— Você precisa comer, agora chega de brincadeiras e come. Esse vestido não te deixa sufocada?
— Tá dando uma de pai agora? E sim, eu me sinto sufocada com ele.
— Se esse for o único jeito de você me ouvir, sim, estou dando uma de pai. E quer que eu saia pra você se trocar?
— Por favor, não faz isso! - Digo de pressa, balançando as mãos. - E não, não precisa sair.
— Então come.
— Onde estão todos? - Questiono com a boca cheia.
— Onde mais seria? Tá todo mundo dormindo ainda, você foi a única que acordou.
— Depois de você.
— Você acordou primeiro.
— Por que não voltou pro seu quarto? - Questiono ao tomar um gole de café. — Você dormiu sentado do lado da minha cama. - Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...