Any Gabrielly
Jaden resolveu sair e disse que iria voltar tarde, não questionei onde iria pois ele já tem idade o suficiente pra ir onde quiser.
Aproveito a oportunidade e peço uma comida diferente pra jantarmos, um vinho legal e um clima gostoso de inverno pra um casal de noivos.
Quando a comida chega, encotro Josh no primeiro andar do prédio, o mesmo me olha desconfiado mas quando vê o entregador me entregar a comida ele entende de imediato o motivo de estar de pijama aqui em baixo.
— O quê você pediu? - Questiona quando entramos no elevador.
— Queria comer algo diferente hoje. - Digo simples. — Quê tal um vinho e um jantar de casal? - Questiono ao levantar a embalagem de comida.
— Acho uma ótima ideia. Cadê meu irmão?
— Ele disse que iria sair, não falou onde e eu não quis perguntar pois ele já é maior de idade.
— Melhor pra gente. - Josh diz com um sorriso ladino nos lábios.
Destravo a porta, entrando no apartamento com Josh segurando minha cintura.
— Já que você deu a ideia de fazer uma noite de casal, nada mais justo eu dar um presente pra você. - O mesmo diz ao deixar as sacolas que busquei sobre a mesa.
— Tá zoando? - Questiono chocada.
Josh vai até meu quarto e tira de baixo da cama uma caixa preta.
— Espera aí. - Digo rindo, indo até o quarto e pegando a sacola de dentro do guarda-roupa. — Acho que tivemos a mesma ideia. - Digo ao voltar a sala.
— Você comprou um presente pra mim?
— Reparei que nunca te deu um presente, não estávamos juntos em nossos aniversários então eu pensei: Por que não dar uns presentes pro meu noivo?
Me sento no sofá ao seu lado, lhe entregando as sacolas enquanto o mesmo deixa a caixa sobre a mesma.
Pego a caixa, a colocando em cima das minhas coxas.
— Não sei se acertei o seu número.- O mesmo informa antes que eu abra a caixa.
— Espero ter pegado o número certo.- Digo com um sorriso nos lábios.
Josh abre a sacola e tira de lá o casaco preto e as camisas, se levantando e vestindo o casaco.
— Na minha cabeça você iria ficar gostoso nesse casaco, mas vendo você vestindo ele, superou todas as minhas expectativas.
— Abre o seu. - Diz ao pegar a outra sacola.
Me arrumo no sofá, abrindo a caixa e vendo outra caixa com CL na caixa.
— Não acredito que você comprou isso! - Digo eufórica, sabendo exatamente o que tem dentro da caixa.
— Então eu acertei no presente? - Questiona receoso.
— Você acertou na mosca. - Digo ao abrir a caixa e ter certeza do que se trata. — É um So Kate 120!
— Eu não faço ideia do que você tá falando, eu só vi esse sapato e comprei pois pensei em você usando ele. - Diz simples.
— Você nem olhou o preço? - Josh nega. — Josh, esse sapato é no mínimo uns mil e quatrocentos dólares!
— Eu não olho o preço das coisas pra dar de presente, ainda mais pra minha noiva.
Deixo a caixa de lado, me levantando e envolvendo meus braços em seu pescoço.
— Você é incrível. E vai combinar demais com o vestido que eu comprei hoje. - Digo alegre, depositando um beijo nos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Roman d'amour2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...