045

302 25 4
                                    

Any Gabrielly

Josh volta uns 40 minutos depois com um largo sorriso nos lábios.

— E aí, como foi? - Questiono controlando minha ansiedade.

— Eles vão entrar em contato comigo quando voltar pra Nova York.

— Que incrível!

— Você parece estar mais animada que eu.

— Desculpa, parece que me empolguei. - Digo o fazendo rir.

— Eu entendo a sua animação. Eu estou meio nervoso, não sei se vai dar certo.

— Seja mais confiante em si mesmo Joshua, não foi isso que você disse pra mim?

— Eu sei, mas é inevitável não pensar sendo que isso vai ser um divisor de águas pra mim.

— Posso imaginar sua preocupação. Mas você foi incrível e eles parecem ter interesse em você. Eu tenho experiência com isso, eles gostaram de você.

— Tomara, depois que decidi me dedicar as corridas novamente me dei 100%, então fico meio ansioso com isso.

— É normal você se sentir assim. Mas confia em mim, eles gostaram de você.

— Eu quero ir pro hotel. - Josh choraminga, me puxando pra próximo do mesmo, enterrando seu rosto no meu pescoço.

— Isso é importante pra você, não se comporte como uma criança.

— Você tem razão. - O mesmo diz ao depositar um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar.

— Acho que você já cumprimentou quase todo mundo dessa festa, todos te viram correndo e gostaram da sua performance mesmo com o acidente.

— Espero que tenham gostado.

— Agora fugindo do assunto, eu li suas cartas. - Assumo, o fazendo me olhar.

— Quê cartas? - O mesmo questiona ao me olhar.

— As que estavam no meio daquele caderno.

— Você leu todas?

— Uma por uma. Através daquelas cartas eu vi como você ficou depois que a gente terminou. Foi difícil pra mim, mas pra você também foi. Eu não fazia ideia que você passava na frente do meu apartamento.

— Eu passei lá várias vezes, e conseguia ver você conversado com aquele cara. Eu cheguei a pensar em ficar feliz por você estar feliz, mas depois de saber a sua versão eu não me culpo por não quer que você seguisse em frente.

— Como vou seguir em frente se você fica na minha mente e no meu coração desde que nos conhecemos?

Josh se aproxima, abraçando meu corpo me transmitindo tranquilidade.

— Prometo nunca mais te deixar. - O mesmo diz, colocando seu queixo sobre minha cabeça.

— Eu não vou deixar você fazer isso.

— Como é bom ter você de volta nos meus braços. - O mesmo assume, apertando o abraço.

— Você ainda usa o mesmo perfume. - Pontuo.

— Lembro de você dizer que amava meu perfume, então cada vez que eu colocava esse perfume eu me lembrava de você. Cheguei a comprar quatro vidros de uma só vez, pra sempre garantir que quando eu colocasse ele, lembraria de você.

— Você não precisa mais usar esse perfume pra lembrar de mim, pois eu não vou sair do seu lado.

— É tão bom ouvir isso.- O mesmo diz ao suspirar.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora