058

252 23 1
                                    

Any Gabrielly

Abro a porta deixando minhas chaves em cima da mesa de centro, indo até a cozinha e pegando uma garrafa de água da geladeira.

— O quê você quer comer? - Josh questiona ao se encostar na pia.

— Vamos ver... - Digo ao levar a garrafa aos lábios, tomando um gole de água. — Qual sua especialidade?

— Macarrão.

— Olha, eu quero Macarrão ao Molho Pesto.

— Isso é um desafio?

— Talvez? - Questiono o desafiando.

— Ok, espero que você tenha tudo que eu preciso.

— Dessa vez tem, eu juro. - Digo o fazendo rir.

Josh coloca uma panela sobre o fogão e despeja cerca de 2 litros de água na mesma, quando a água ferve acrescenta duas colheres de sal, deixando o Macarrão cozinhar no tempo em que a embalagem aconselha.

Assim que a massa está cozida, Josh  reserva meia xícara da água do cozimento, escorrendo a massa em seguida. Logo depois prepara o molho Pesto e derrama por cima da massa.

Minha barriga ronca ao ver essa cena.

— Acho que ficou bom. - O mesmo diz ao pegar um pouco do Macarrão e levar a minha boca.

Um pedaço do Macarrão fica pendurado na minha boca por ser muito grande, então Josh se aproxima e começa a comer o macarrão, imitando a cena do clássico filme A Dama e o Vagabundo.

— Eai, gostou? - Questiona ao limpar meu queixo.

— Isso tá maravilhoso Josh!

— Obrigada.

— Já pode casar. - Brinco, o fazendo me olhar. — Eu só estava brincando. - Me apresso em dizer.

— Bom saber que já posso casar.

— Quando seu irmão vem? - Desconverso.

— Depois de amanhã.

— Quê ótimo.

— Eu nem tive tempo de arrumar o antigo apartamento pra receber ele.

— Onde você tá dormindo?

— Eu só tirei o plástico da cama pra poder dormir.

— Você tá dormindo naquele apartamento todo empoeirado?

— É só poeira Any.

— Como você vai levar o garoto pra sua casa se ela está mais empoeirada que o filtro do meu aspirador de pó?

— Eu vou dar um jeito.

— Trás ele pra cá.

— Como é? - Josh questiona confuso.

— Isso mesmo, trás seu irmão pra cá, aí vocês dois podem ficar aqui.

— Não quero te incomodar.

— Você não me incomoda. Ficar aqui sozinha é chato. Trás o seu irmão pra cá.

— Tem certeza? Meu irmão é chato.

— Não fala assim dele.

— Eu tô falando sério.

— Eu também. Trás ele.

— Depois não diz que eu não avisei.

— Deixa de ser chato. Estava precisando de uma companhia mais jovem pra me divertir.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora