057

219 22 6
                                    

Any Gabrielly

— Não acredito que tô trazendo você aqui. - Josh sussurra pra si mesmo, quando paramos em frente a um terreno baldio, com uma pequena casa na frente.

— Onde tá o cara. - Questiono ao tirar o cinto.

— Ele tá lá dentro.

— Beleza, eu vou lá. - Informo saindo do carro.

— Calma aí mulher maravilha, não é assim que entra lá.- Josh diz ao sair do carro dando a volta no mesmo, estendendo sua mão na minha frente.

— Então como entra? O quê eu saiba, se entra com as pernas.

— Você é uma piadista né Any.

— Então tem que entrar como?

— Se você não der um nome de um conhecido do cara você não chega bem perto da pista.

— Ele te conhece? - Josh assente. — Resolvido. - Digo ao me desvencilhar de sua mão, seguindo até o portão grande.

— Você é maluca. - Josh diz ao parar ao meu lado.

— Você sabia exatamente como eu era quando começamos a namorar, e continuou sabendo depois que voltamos, então não vem reclamar.

Bato com os nós dos dedos no portão, logo ele é aberto por um cara mal encarado, com pinta de machão.

— O quê vocês querem? - Homem questiona ao nos olhar.

— Ela veio correr. - Josh diz e consigo sentir na sua voz que ele ainda está relutante.

— Quem te indicou? - O homem questiona.

— Ele. - Aponto pro Josh.

O homem fecha a porta logo em seguida, no primeiro instante acho que não vai rolar mas de repente o portão se abre, revelando um corredor cheio de homens mal encarados.

— Você sabe o caminho, vai na frente. - Digo ao dar espaço pra Josh passar.

Josh enlaça nossas mãos e me guia até o terreno baldio que fica atrás dessa casa que acabamos de entrar.

— Olha só quem voltou. - Um homem baixo, de cabeça raspada e uma barba extravagante diz ao perceber a presença de Josh. — E quem é a bonequinha que veio com ele? - O homem questiona dando um passo na minha direção, mas Josh o impede.

— Ela veio correr. - Josh diz sério.

— Wow, não é sempre que uma garota vem correr por essas bandas. - O homem diz, me olhando de cima a baixo, parando nas minhas pernas.

— Meu rosto tá aqui em cima.- Falo, o fazendo rir.

— Gostei dela. - O barbudo diz levando o cigarro até os lábios.

— Então, eu quero correr, tem alguém pra me desafiar? - Questiono impaciente.

— Denver, vem cá. - O careca diz e um homem alto para ao seu lado.— Ela quer correr, arruma um carro pra ela. – O mesmo ordena. — Qual seu nível apressadinha? - Questiona rindo.

— Nivel Nove. - Respondo simples.

— Wow, você não corre só por diversão, corre?

— Eu adoro correr, é um passatempo legal.

— Entendi... você vai correr com o carro 10. Tudo bem? - O mesmo informa ao abrir caminho, e de longe consigo ver o carro que irei dirigir.

Não é um top de linha no qual eu dirigi antes, mas consigo me virar com esse.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora