005

323 26 4
                                    

Any Gabrielly

Chego em casa e vou direto pro ateliê, preciso terminar aquela pintura antes que eu cometa um crime e mate alguém.

Tiro meu casaco e coloco o avental, me sento e pego o pincel, coloco os pontos de luz na parte inferior do quadro com um pequeno pincel, deixo o quadro de lado e pego outro quadro, finalizando o mesmo.

No total foram nove quadros finalizados, eu posso ir ao casamento de Sina tranquila, só tenho que pedir que venham buscar.

Na maioria das vezes as pessoas mandam seus empregados buscarem o quadro então pra mim é algo normal eu não precisar entregar o quadro. As vezes quando ele é pequeno, consigo enviar pelo correio, chega sempre em perfeito estado.

Pego meu telefone e vejo que tem uma mensagem de Davi, pedindo pra que eu vá a boate.

Suspiro cansada.

Faz basicamente um ano que não vou lá, resolvi me fechar por completo e não tive coragem ir.

Sinto falta de ir lá e conversar com o pessoal mas parece que Sabina e Heyoon ficam incomodadas com a minha presença.

Então preferi não ir mais.

Mas agora Davi quer que eu vá lá, e se ele pediu, porquê algo aconteceu.

Pego meu casaco e saio do apartamento já apertando o botão do elevador.

Resolvo ir caminhando, pra clarear as ideias, apesar do frio estar quase cortando minha pele, me sinto bem caminhando pelas ruas. Quando chego Montanha me olha surpreso.

— Olha só quem apareceu. - O mesmo diz ao me cumplimentar.

— Retornando a velha casa.

— Quê bom ver você aqui Any, o Davi tá no Bar.

— Valeu montanha.

Entro na boate e percebo que nada mudou, Davi não fez sequer uma alteração na decoração da boate.

— Olha só quem apareceu! - Davi diz ao se levantar do banco em frente o bar onde Heyoon seca os copos.

— O quê houve Davi? Está bem? Por que pediu pra vir correndo?

— Eu preciso da sua ajuda vem aqui. – Diz me puxando para uma das mesas com sofás.

— Só falar.

Davi me senta no sofá, olhando pra trás.

— Sabina e Heyoon, vocês também. - Diz para as duas que estão atrás do balcão.

Ambas se olham confusas, mas dão a volta no balcão e se sentam na minha frente.

— Eu te chamei aqui Any pra vocês se resolverem. - Davi informa.

— Sério Davi? Eu tenho mais dois quadros pra finalizar antes do casamento! - Exclamo cansada.

— Você vai se casar? - Sabina questiona impulsivamente.

— Não, um casal de amigos meus vão casar e me convidaram pra ser a madrinha. - Respondo simples.

Ambas parecem se olhar e baixar a cabeça.

— Sério Davi, eu tenho coisas pra fazer. - Digo me levantando mas me apoio com o punho machucado e grito de dor.

— Tá vendo Gabrielly, seja mais cuidadosa. - Davi diz ao segurar meu pulso, o mantendo reto.

— O quê aconteceu com você? - Heyoon finalmente diz algo.

— Eu me machuquei. - Respondo simples.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora