037

271 23 5
                                    

Any Gabrielly

Hoje é o dia da viagem, estou animada com isso? Não, por que viajar é cansativo.

Coloco minha mala em frente a porta, vendo se peguei passaporte, documentos importantes e claro, meus remédios e a receita, não quero ser barrada no aeroporto por acharem que vou entrar no México pra vender drogas.

Desligo as luzes da casa e fecho as cortinas, confiro se não deixei nada ligado e saio do apartamento. Quando aperto o botão do elevador recebo uma mensagem de Josh informando que está me esperando lá em baixo.

Eu já nem sei mais o que pensar, as vezes me encontro sorrindo sem mais nem menos, talvez esteja ficando maluca.

Guardo meu telefone no bolso da calça quando as portas se abrem. Quando saio do elevador já encontro Josh encostado em seu carro, me esperando.

— Bom dia. - Digo quando me aproximo.

— Bom dia. - O mesmo diz com um sorriso radiante nos lábios, pegando minha mala e a colocando no porta-malas junto com a sua. — Vamos? - Questiona ao parar ao lado da porta do motorista.

Assinto entrando no carro.

No caminho até o aeroporto conversamos sobre as táticas de ultrapassagem durante a corrida, Josh me auxiliou a sempre cortar os carros anteriores antes de ultrapassar os da frente, e isso até que ajuda bastante, garanto que não vou ser ultrapassada de surpresa.

— Você tem potencial Any, não precisa de muitas dicas.

— Eu quero vencer essas corridas e me livrar daquele contrato idiota.

— Eu sei, e eu vou te ajudar com isso, mas você tem que esquecer isso quando estiver dentro do carro, ou você não se concentra no que precisa se concentrar.

— Tudo bem, eu sei disso.

— Não se preciona demais, isso vai consumir seu cérebro e você vai acabar batendo o carro, sei por experiencia própria.

— Ok, eu não vou me precionar demais.

— Você comeu? - Josh questiona ao me olhar quando o sinal fica vermelho.

— Acordei atrasada, não tive tempo de comer. Eu como no avião.

— Nada disso, eu compro alguma coisa pra você comer. - O mesmo diz assim que o sinal fica verde, logo seguindo até uma lanchonete.

— Josh, nós vamos nos atrasar.

— Não vou demorar pra comprar, eu juro.

Me dou por vencida pois Josh é persistente, ele não vai parar até eu aceitar comer algo.

Quando Josh estaciona em frente a uma lanchonete me encosto no banco, ainda com um pouco de sono mas não vou dormir agora, são algumas horas de voo então posso dormir um sono bom antes de pousar no México.

Respondo algumas mensagens, uma de Sabina e outra de Heyoon, as duas me perguntam por que o Davi está estranho esses dias, resolvo não dizer nada pois quero falar com elas pessoalmente, afinal eu preciso desabafar com as minhas amigas, e por telefone não rola.

Vejo que Ben me mandou uma mensagem mas apagou logo em seguida, Davi não me mandou nada então resolvo desligar o telefone e logo em seguida minha visão sobe até o espelho do carro, onde vejo um chaveiro de morango pendurado no retrovisor.

Me pego sorrindo ao ver aquele chaveiro pendurado ali, analizo o mesmo e percebo que ele é igual ao adesivo no meu carro de corrida, com os mesmos detalhes.

Deixo isso de lado quando vejo Josh sair com dois copos de café e um saquinho com alguma coisa dentro.

— Isso é pra você. - Josh informa ao deixar o pacote no meu colo, logo me entregando o café.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora