027

260 22 3
                                    

Any Gabrielly

— Sério Any? Achei que você ficaria mais tempo. - Sina diz chateada.

— Eu sei, também queria, mas eu preciso trabalhar.

— Já que é assim... - A mesma diz triste. — Eu sei que você precisa trabalhar e foi um esforço enorme você vir ao casamento e ser minha madrinha então não vou ficar triste, mas me liga quando chegar, tudo bem?

— Eu ligo.

Sina me dá um abraço demorado, sussurrando no meu ouvido que eu deveria rever minhas decisões e repensar meus objetivos, no final ela me dá um beijo na bochecha e me deseja boa viagem.

— Se cuida maluquinha. - Noah diz ao se despedir de mim.

— Cuida da minha amiga Noah, ou eu venho de qualquer lugar desse planeta e te deixo sem poder ter filhos, tá me entendendo?

— Calma aí Any, eu vou cuida dela com a minha vida, pode ficar tranquila.

— Era isso que eu queria ouvir.

— Boa viagem maninha.

— Valeu.

— Você já tá indo embora? - Hina questiona também chateada.

— Não sei por que você tá triste, podemos marcar de sair quando você voltar pra Nova York.

— É verdade! - A mesma diz alegre, nos fazendo rir.

— Se cuida cachinhos dourados. - Krystian diz ao me abraçar.

— Eu vou me cuidar, até parece que não me conhece.

— Tem razão, eu diria pros outros se cuidarem.

Dou risada, dando um soquinho na mão de Krystian.

— É isso, eu preciso ir. São algumas horas de viagem e eu tenho uma reunião me esperando em Nova York.

— Viu Noah, ela é empresária. - Sina diz a Noah, nos fazendo rir.

— Onde tá o Josh? Ele não vai se despedir da Any? - Krystian questiona a Noah.

— Eu não vi ele cara, deve estar fazendo as malas, ele também disse que precisava voltar mais cedo.

— Então eu vou indo, nos falamos por telefone. - Digo indo até a porta do carro e destrancando a mesma.

— Se cuida amiga! - Sina exclama do começo da escadaria.

— Até parece que não me conhece, né Sina.

— Tem razão, eu conheço você. Boa viagem.

— Boa lua de mel, se divirtam!

Ligo o motor e dou ré, vendo o quarto de Josh com a luz acesa, Davi disse que ir nesse casamento me ajudaria com os meus problemas, talvez ele esteja certo, fechei uma lacuna que havia ficado aberta há um ano atrás, agora posso recomeçar de verdade.

Os portões se abrem me permitindo sair, quando pego a estrada ligo o som e a primeira música que toca é Payphone, mas não troco, deixo a mesma rodar e ainda repito ela cantando o refrão batucando no volante.

Paro no posto de gasolina e aviso Davi que estou voltando e o mesmo fica surpreso, pois disse que passaria praticamente duas semanas lá e estou voltando na metade do tempo.

Expliquei que tenho trabalho me esperando, ele ficou chateado mas entendeu meu lado.

Quando o tanque está cheio coloco a bomba de volta no seu lugar e entro no carro, ligando o rádio novamente e escutando praticamente toda a playlist do meu telefone, coisa que não fazia a anos.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora