ALGUNS DIAS DEPOIS
No quarto do casal. Marília dormia tranquila, exibindo sua barriga de 7 meses. Acorda com barulhos no quarto.
Murilo: Hi filha, acordamos a mamãe. (Murilo estava deitado com a cabeça próximo a barriga da Marília, enquanto conversava com o bebê)
Marília: que foi? Aconteceu alguma coisa? Que horas são?
Murilo: bom dia minha vida. Fiquei tranquila, nada aconteceu, só estava conversando com nossa filha.
Marília: sabe que ela se agita com o son de sua voz. ( Se aceita na cama)
Murilo: assim como se acalma quando converso com ela.
Marília: eu sei. Mas por que acordou agora?
Murilo: pra ficar mais tempo que você. Daqui a pouco o esquadrão ante Huff chega pra te levar.
Marília: esquadrão ante Huff ? Da onde você tirou isso amor? 😂😂😂( Se senta alisando a barriga)
Murilo: não é? Daqui apouco, a Ruth, Maira e Maraísa, a Victoria e até a Júlia estarão aqui e não vão deixar eu chegar nem perto de vocês.
Marília: nem acredito que nos casamos hoje?
Murilo: estou ansioso. Logo será a senhora ruffs. (Selinho) O que acha de aproveitarmos um pouco antes que cheguem?
Marília: tenho certeza que já planejou algo.
Murilo: tenho algo em mente ( fica por sinal dela, não colocando peso, principalmente na barriga da amada, a beija, e é correspondido, as coisas começavam a esquentar quando alguém bate na porta.
Marilia: amor! ( Tenta afasta-lo)
Léo: PAI, AS DINDAS ESTAO AI, ESPRAM PELA MARILIA.
Murilo: ignora que ele vai embora. Vem aqui vem, vamos continuar.
Léo: ELAS DISSERAM QUE SE NAK DESSEREM ELAS VAO VIM AQUI.
Maiara: VAMOS CASAL. APOSTO QUE NAO TAO MAIS DORMINDO.
Murilo: Aff, sério? ( Com o rosto na cursa do pescoço da Marília, que ria massageando o couro cabeludo do amado. )
Marília: vamos levantar.
Murilo: não, vamos ficar aqui, está tão bom, nos três juntos. Assim que passarmos pela aquela porta não vão deixar nem encosta em você.
Marília: mas a noite ninguém vai nos separa. Agora vamos, antes que entrem aqui. ( Diz levantado, Murilo continua deitado quando vê Marília entrando no banheiro, em seguida ele vai de encontro a ela a abraçando por traz).
Murilo: acho que podemos aproveitar um pouquinho ainda. Um banho relaxante. (Liga o chuveiro)
Os dois se despem entram no box.
Marília: cuidado, não quero molhar ( Murilo a cala com beijo, entrando embaixo do chuveiro, Marília se afasta no susto) nossa amor, não era pra molher o cabelo.
Murilo: foi mal.
(A abraça trazendo para mais próximo a si, rindo por não conseguir um contato direto devido ao tamanho da barriga, mesmo assim trocam beijos, que se intensifica a cada segundo, deixando-os sem ar. Murilo deixa os lábios da amada, descendo as carícias pelo pescoço dela, que gemia baixinho com as carícias que recebia.
O desejo de ambos aumentava mais e mais, Murilo tinha uma das mãos na parede servindo de apoio e a outra a tocava intimamente tirando suspiros da da amadaMarília: ahh... Murilo. (Sussurra ).
Murilo a encosta na parede fria, ela arquea as costas no primeiro contato mas depois relaxa aceitando as carícias do amado. Murilo levantou uma das pernas até seu quadril e aprofundou o beijo , seguindo para os seios onde chupava e mordiacava os seios ainda maiores devido a gravidez. Ele a levantou mandando as costas da Marília na parede para serve de apoio, a mesma entrelaçava suas pernas na cintura do noivo que a penetra tirando suspiros dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfictionexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...