POV: Simone
Cheguei em Paris ontem e, uau, a cidade é ainda mais incrível do que eu imaginava. As luzes, a energia... tudo parece mágico! Mas, se tem uma coisa que está pesando no meu coração, é a ansiedade que estou sentindo para as Olimpíadas, como se fosse a primeira sabe? É uma mistura de emoções: uma parte de mim está empolgada para competir e fazer o melhor, mas outra parte está super nervosa.
E a verdade é que a maior parte do meu nervosismo vem por causa do meu filho, é louco pensar que vou ser mãe e atleta ao mesmo tempo.
Enquanto estou aqui na Vila Olímpica, cercada por outros atletas e toda essa adrenalina, não posso deixar de me preocupar com ele. O fato de que ele vai ficar em um hotel próximo com o pai só aumenta essa sensação de saudade, nunca tinha ficado muito tempo longe do meu filho...Aqui é cheio de energia e apoio, mas a solidão pode ser difícil às vezes. A rotina intensa de treinos e competições não me dá muito espaço para relaxar ou pensar em outras coisas. Eu só quero estar lá com meu filho quando ele chegar! Me pergunto se vou conseguir equilibrar tudo isso.
Mas eu também sei que essa experiência vai me ensinar muito sobre força e resiliência. Vou lutar não só por mim, mas por ele também. Então, aqui estou eu, pronta para enfrentar essa jornada em Paris.
Vi pelo rastreador do iPad de Liam que eles já haviam chegado no hotel, então decidi fazer uma vídeo chamada pra eles...
Ligação on
-oi amor!- Simone falava em um tom animado
-Oi Simone, eu tô meio estressado com o seu filho então vou tomar um banho, conversa aí com ele se quiser.- Jonathan falou jogando o celular na cama
(Ele tá achando mesmo que eu liguei pra falar com ele, eu não tô nem aí porra só queria falar com o Liam)
-oi mamãe!
-oi meu amor, a mãe tá com tanta saudade de você... Como foi a viagem?
-a viagem foi super legal, eu voei laaa no altão, vi vaias luzes, aqui é muito munito mamãe, mas o papai bigou com o Liam
-mas o Liam fez algo?
-na óia do desembarque eu faei "papai põe o casaco no Liam?" E ele faou "cooca sozinho, você tem duas mãos" e continuou andando aí eu paei e botei o casaco, (mamãe tava muito fio mesmo) aí quando terminei de coôcar o papai já não estava mais no aeopoto.
A cada palavra do meu filho eu sentia meu sangue esquentar, o Jonathan já não é um dos melhores maridos mas não conseguir parar por 2 minutos pra por o casaco no próprio filho e nem dar a mão pra ele em um lugar público pra mim já era demais.
-e oque aconteceu depois meu amor?
-eu choei né! Fiquei sentado encolhidinho espeando ele voltar, e demoou muito mamãe. Até que tia ibeca me achou!
Senhor, quem é essa tia?
-Rebeca? Mas você não conhece nenhuma Rebeca, quem é essa?
-a ibeca mãe, voxe xabe quem é... Ibeca andade... Ela me achou, piguntou se eu tava pedido e ficou comigo até o papai voltar gritando "CAAIO LIAM".
Ouvir nome de Rebeca saindo da boca do meu filho fez eu sentir algo estranho, muito estranho... Que porra é essa!
-poxa filho, a mamãe fica tão triste de ver o papai brigando com você...
-eu também fico tisti quando vejo ele bigando com voxe mamãe.
-mas vai passar filho eu prometo, ele só tá cansado.
-mamãe poque o pai não me ama?
Essa doeu. Eu não ia conseguir falar sem chorar... Meu deus liam-Biles tá atrasada pra janta garota! A galera do Brasil já até chegou, não vai vir?- Sunisa perguntava abrindo a porta do quarto
(Salva pela janta)-filho a mamãe tá morrendo de fome, amanhã ou até hoje mesmo vou dar um jeitinho de te trazer pra cá, você não é obrigado a ficar no hotel com seu pai, a mamãe já tá derretendo de saudades!- falei pra Liam com a voz embargada
-Mamãe voxe é minha vida... Eu te amo!
-eu te amo mais que tudo nesse mundo liam.
-até mas mamãe
-Até, mas meu filho.
Ligação off
Segui direto pro refeitório antes de me prender aquela frase do meu filho e começar a chorar. Por sinal aquela vila tava ficando cada vez mais cheia, passei meus olhos pelo local e logo encontrei aquela mulher, Rebeca Andrade.
Tudo mudou, foi como se o tempo tivesse parado por um instante, e eu me vi mergulhando em um turbilhão de emoções que não conseguia controlar.
As borboletas na barriga começaram a voar descontroladas, fazendo meu coração acelerar de um jeito que eu não lembrava de ter sentido antes.Era uma mistura de alegria e nervosismo, até que ela olhou pra mim, foi como se uma pequena faísca que acendesse algo dentro de mim. A falta de ar tomou conta por alguns segundos, e precisei puxar um suspiro profundo para conseguir me recompor. Era como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido, e só existisse nós duas naquele momento.
Senti uma vontade imensa de rir, mas também uma certa timidez que me deixava sem palavras. A forma como ela sorriu para mim fez meu coração derreter.
Simone pelo amor de Deus você é hétero, casada com o homem que você ama e tem um filho pra criar vamos dar uma segurada né? Devo estar nervosa por não vê-la a tanto tempo só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles
RomanceEm 2018, no Catar, duas estrelas do esporte se cruzam pela primeira vez: Simone Biles, a prodígio da ginástica americana, e Rebeca Andrade, a promissora atleta brasileira. A conexão instantânea entre elas promete um amor que transcende fronteiras. N...