Dia seguinte- Bercy arena
Como combinado, Simone entregou o menino a Jonathan, antes de entrar na arena. Os olhos de Liam transmitiam, dor tristeza, desespero enquanto acenava para ela.
Durante a competição, Simone deu o seu melhor. Cada movimento era uma mistura de técnica e emoção, e no fundo do seu coração, ela sabia que estava fazendo isso por Liam. Quando a vitória finalmente chegou e a medalha de ouro foi colocada em seu pescoço, um sentimento de realização a envolveu. Mas essa alegria foi rapidamente ofuscada pela preocupação que crescia em sua mente.
- Onde está Jonathan? - perguntou Rebeca ao se aproximar dela, com o olhar inquieto.
Simone olhou ao redor, buscando qualquer sinal de Liam. O público ainda vibrava com os aplausos da competição, mas o som parecia distante agora.
- Ele deve estar por aqui... - respondeu Simone, tentando manter a calma enquanto uma sensação de desespero começava a se instalar.
Desceram do pódio e começaram a procurar por Jonathan. O coração de Simone disparava a cada segundo que passava sem notícias deles. Elas perguntaram a algumas pessoas da equipe se tinham visto Liam, mas ninguém parecia saber onde ele estava.
A cada minuto que se passava, o desespero aumentava. Elis estava agachada no chão ao lado de Dona Rosa, soluçando incontrolavelmente. As lágrimas escorriam pelo rosto da avó enquanto tentava consolar a neta.
- Ele vai voltar! - disse Dona Rosa com uma voz trêmula, tentando transmitir esperança em meio ao desespero que as cercava.
Mas os minutos se transformaram em horas e o pânico começou a tomar conta do ambiente. As meninas da equipe estavam cada vez mais inquietas; algumas tentavam ajudar na busca enquanto outras apenas observavam com expressões de medo e impotência.
- Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo! - gritou Simone entre as lágrimas. - Ele não pode ter ido longe!
Rebeca segurou o braço dela com firmeza.
- Vamos procurar por todos os lugares possíveis! Não podemos desistir!
Com o coração pesado e um nó na garganta, as meninas começaram a percorrer os corredores da arena. O desespero pulsava como um tambor em seus ouvidos. Cada rosto que viam era uma nova esperança que se esvanecia quando percebiam que não era Jonathan.
Simone sentia uma mistura de raiva e medo; imagens aterrorizantes percorriam sua mente. E se algo tivesse acontecido? E se ele tivesse desaparecido para sempre? Cada pensamento era como uma faca cortando sua sanidade.
Finalmente, elas decidiram buscar ajuda da segurança do evento. A resposta deles foi rápida e eficiente; logo um grupo começou a vasculhar cada canto da área. Mas mesmo com toda aquela movimentação ao redor delas, nada parecia mudar o clima sombrio que pairava sobre o grupo.
Enquanto esperavam notícias, Elis continuou chorando nos braços de Dona Rosa.
- Elis...nunca... deixa... Liam... - repetia entre soluços, um grito tão puro e desesperado que fez o coração de todos apertar ainda mais.
Simone sentiu uma dor profunda ao ouvir aquilo; era como se cada lágrima derramada pelas crianças fosse uma facada em seu peito. Ela não conseguia entender como tudo havia mudado tão rapidamente; em um instante estavam celebrando vitórias e agora estavam enfrentando um pesadelo.
O tempo parecia parar enquanto aguardavam ansiosamente qualquer informação sobre Liam. E quando finalmente um segurança se aproximou com uma expressão grave no rosto, Simone sentiu seu mundo desabar.
- Nós estamos fazendo tudo o que podemos... mas até agora não conseguimos encontrá-lo - disse ele com um tom sério.
As palavras ecoaram na mente de Simone como um trovão; tudo ao seu redor ficou em silêncio absoluto enquanto ela processava aquela realidade cruel. O medo tomou conta dela como uma sombra implacável; as esperanças começaram a se dissipar como fumaça ao vento.
E naquele momento sombrio, Simone percebeu que aquele dia tão esperado havia se transformado em seu maior pesadelo - um dia marcado pela ausência e pelo desespero incontrolável de procurar alguém que deveria estar ali ao seu lado.
"Esqueçam tudo que eu falei. Agora eu preciso muito de vocês, Liam foi sequestrado pelo pai e eu preciso de vocês para encontrá-lo, quem ver o Owens tira foto, grava vídeo não sei. Mas eu preciso de vocês "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles
RomanceEm 2018, no Catar, duas estrelas do esporte se cruzam pela primeira vez: Simone Biles, a prodígio da ginástica americana, e Rebeca Andrade, a promissora atleta brasileira. A conexão instantânea entre elas promete um amor que transcende fronteiras. N...