— Adivinha quem vai dormir na tia Flavinha hoje? — Rebeca anunciou, com um sorriso que poderia iluminar qualquer lugar
— Eh, também tô querendo saber quem vai dormir lá em casa! — Flávia respondeu, fazendo uma expressão de curiosidade e um leve revirar de olhos.
— Aí amiga, por favor!! Eu imploro, fica com eles só hoje? Semana que vem eu volto pra Paris e você não vai ter esses problemas! — Rebeca fez uma cara de cachorrinho pidão, quase derramando lágrimas artificiais.
— Aí você esquece que no mês que vem você se muda pro Brasil, né? E esses problemas vão acabar? — Flávia respondeu, cruzando os braços e tentando manter a postura firme, mas a risada estava prestes a escapar.
— Flavinha, minha deusa! Madrinha dos meus filhos! Dona dos meus negócios! Fica com as crianças hoje, por favor? — Rebeca começou a gesticular dramaticamente, como se estivesse em uma peça de teatro.
As crianças estavam ali ao fundo, olhando para a tia como se ela fosse uma super-heroína prestes a salvar o dia.
— Tá, Rebe! Tá! — Flávia finalmente cedeu, já rindo da situação.
— Obaaaa! — as crianças gritaram juntas, fazendo uma dancinha espontânea e pulando de alegria. Era como se tivessem ganhado na loteria!
— A tia Flavinha vai levar vocês no BK, né? — Rebeca disse com um sorriso travesso.
— Rebeca, se você não calar a boca agora, eu juro que você vai dormir em árabe com seus filhos embaixo da cama! — Flávia ameaçou brincando, mas com um olhar que dizia “não me faça fazer isso”.
— Vamos passar lá em casa pra pegar as coisas deles. Depois eu pago um Uber pra vocês irem pra sua casa — Simone interveio, tentando colocar ordem.
— Não tenho escolha mesmo! — Flávia suspirou dramaticamente como se estivesse aceitando um destino cruel.
Todos entraram no carro novamente e foram até a casa de Rebeca. Durante o trajeto, as crianças começaram a fazer barulhos de carro de corrida e gritar “vroom vroom!”, enquanto Rebeca tentava se concentrar na direção.
—go! go! go!
Everyone else in the room can see it
Everyone else but you
Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful!—mãe já foi essa música de falecido do Liam, agoia coloca pagode!— Elis disse sem paciência
—Pode deixar senhora
—Eu sei viver sem futebol
Meu violão, sem ré sem sol
Eu sei viver sem ir à praia no verão
Eu sobrevivo a qualquer coisa
Mas viver sem essa moça
É como separar o samba e a percussão
Eu não sei viver sem ela
Eu não sei viver sem ela
Eu assumo totalmente que eu não sei
Eu não sei viver sem ela
Eu não sei viver sem ela
Eu assumo que eu não sei
Eu não preciso tanta coisa
O nosso amor já faz tão bem pra mim
É o bastante sou feliz assim
Eu sou feliz assim, eu sou feliz assim
Eu não preciso tanta coisa
O nosso amor já faz tão bem pra mim
É o bastante sou feliz assim
Eu sou feliz assim, eu sou feliz assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles
RomanceEm 2018, no Catar, duas estrelas do esporte se cruzam pela primeira vez: Simone Biles, a prodígio da ginástica americana, e Rebeca Andrade, a promissora atleta brasileira. A conexão instantânea entre elas promete um amor que transcende fronteiras. N...