—Que foi, Rebeca? Tá me assustando... —Simone falava apreensiva, olhando para a amiga com uma mistura de curiosidade e receio.
—Levanta; vem aqui comigo —Rebeca falou, estendendo a mão com um sorriso enigmático nos lábios. Seus olhos brilhavam de uma forma que fazia o coração de Simone acelerar.
Simone hesitou por um momento, observando a expressão determinada de Rebeca. Mas logo segurou sua mão e foi guiada até o grande espelho do quarto, que refletia não apenas suas imagens, mas também a intimidade do momento.
Rebeca posicionou Simone em sua frente e envolveu sua cintura com os braços, puxando-a para mais perto. O cheiro do perfume de Rebeca envolvia Simone como um abraço.
—Eu nunca quero que você um dia duvide do que eu penso de você; olha lá... O que você tá vendo? —Rebeca perguntou, seu tom de voz suave contrastando com a intensidade do olhar.
—Eu... E você? —Simone respondeu, um pouco confusa, observando suas próprias feições refletidas ao lado da amiga.
—Isso! Mas eu tô me vendo atrás da mulher mais linda que eu conheço —Rebeca declarou com sinceridade, seus olhos fixos nos de Simone.
—Para, Rebeca! —Simone falava com um sorriso bobo, um rubor subindo por suas bochechas. A combinação das palavras e do olhar apaixonado a deixava sem palavras.
—Para nada! Eu amo tudo que eu vejo aqui. Os olhos que me fazem o meu dia melhorar, a boca que me faz querer te beijar a cada segundo da minha vida, esse sorriso que me faz sorrir, os braços que dormem todos os dias em volta da minha cintura... Se eu falar do resto eu vou perder minha postura! —Rebeca riu, fazendo uma careta engraçada ao final.
—Ah é? Eu sou tudo isso mesmo? —Simone questionou, sua voz cheia de incredulidade e alegria.
—Você é; e eu sou apaixonada por cada detalhe seu —Rebeca confirmou com firmeza, seus olhos brilhando como estrelas.
—Assim você me deixa sem graça —Simone respondeu, desviando o olhar para o chão, mas não conseguindo esconder o sorriso largo.
—Ah meu Deus! A marrentinha ficou sem graça é? —Rebeca provocou, colocando as mãos na cintura e arqueando uma sobrancelha de forma divertida.
—Obrigada... —Simone murmurou timidamente.
—Pelo quê? —Rebeca perguntou curiosa.
—Por me fazer sentir a mulher mais incrível do mundo —Simone respondeu sinceramente, seus olhos agora voltados para Rebeca como se quisesse capturar cada detalhe dela.
—E a única da minha vida —Rebeca completou com um brilho nos olhos que fazia o coração de Simone disparar ainda mais.
Simone ficou em silêncio, absorvendo cada palavra que saía da boca de Rebeca. O reflexo delas no espelho mostrava não apenas duas amigas, mas duas almas entrelaçadas. O coração de Simone batia mais rápido, e a insegurança que antes a envolvia começou a se dissipar como névoa ao sol.
— Você não sabe como isso significa para mim — disse Simone. — Às vezes, eu sinto que não sou boa o suficiente, que sempre haverá alguém melhor... mas você me faz ver as coisas de outra forma.
Rebeca apertou ainda mais sua cintura, inclinando-se para sussurrar em seu ouvido:
— Nunca se esqueça de que você é única. Não existe comparação quando se trata do que sentimos uma pela outra. Você é a razão dos meus sorrisos mais sinceros.
Simone virou-se lentamente para encarar Rebeca, seus olhos brilhando com uma mistura de gratidão e amor. Ela respirou fundo, sentindo-se mais leve.
— Eu quero acreditar nisso — confessou. — Quero me ver como você me vê.
— Então vamos fazer isso juntas — disse Rebeca, afastando-se um pouco para olhar nos olhos de Simone. — A partir de hoje, vamos criar um ritual: sempre que você se sentir insegura, vamos repetir isso aqui.
Simone assentiu, um sorriso caloroso iluminando seu rosto.
— Eu adoraria isso.
Rebeca então pegou o rosto de Simone entre as mãos e inclinou-se levemente para frente, seus lábios quase se tocando.
— Agora, deixa eu te mostrar o quanto eu te amo.
Antes que Simone pudesse responder, Rebeca selou os lábios dela com um beijo suave e doce. O mundo ao redor delas desapareceu; só existia aquele momento mágico. Cada carícia trocada trazia à tona uma nova onda de confiança em Simone.
Quando elas se afastaram lentamente, os rostos ainda próximos, Rebeca sorriu com ternura.
— Viu? Não há comparação quando se trata do que sentimos. Você é perfeita do seu jeito, e é o jeito que eu gosto; nunca duvide disso.
Simone assentiu novamente, sentindo-se renovada por dentro. As inseguranças ainda poderiam aparecer de vez em quando, mas agora ela tinha não só uma amiga ao seu lado, mas também alguém que a amava profundamente.
— Obrigada por estar sempre aqui — murmurou Simone.
— Sempre — respondeu Rebeca com firmeza. — Agora vamos descansar que amanhã o dia começa cedo !
Mas antes de voltarem pra cama ouviram um murmurinho atrás da porta.
"Poque ela não namoram logo hein?"
"Elas se amam, eu não entendo poque demola tanto"
"Elis a gente tem que fazer alguma coisa."
"Vamos entar de greve."
"Aí a gente só temina quando o pedido de namoro sair"
"Mas greve de quê?"
"Greve de fome a gente não consegue..."
"Será que..."—Liam Biles e Elis Andrade. O que estão fora da cama nesse horário?— Rebeca falava abrindo a porta assustando as crianças
—Eh... Eu perdi a memória— Liam falava fazendo cara de perdido enquanto Simone segurava o riso
—E você mocinha? Perdeu a memória também?
—quem é voxê?
—meu Deus... Cadê a rede globo? Eu vou contar até três pra vocês voltarem pro quarto e dormirem, ou vamos ter que tomar banho de novo acreditam?
1...2...—corre Liam!!! CORREEE— Falava Elis já disparada pelo corredor
—aí Deus. Tem certeza que eles tem a idade que achamos?
—Será que são anões?
—tenho certeza.
As duas ficaram em silêncio por alguns segundos e tiveram uma crise de risos
—agora vamos dormir?— disse Rebeca recuperando o fôlego pelas risadas
—vamos.— Respondeu Simone indo em direção a cama
E em minutos abraçadas (como sempre) dormiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles
RomanceEm 2018, no Catar, duas estrelas do esporte se cruzam pela primeira vez: Simone Biles, a prodígio da ginástica americana, e Rebeca Andrade, a promissora atleta brasileira. A conexão instantânea entre elas promete um amor que transcende fronteiras. N...