40- forever mine

473 41 13
                                    


POV: Rebeca
Eu estou realmente muito chateada com tudo que aconteceu hoje... As palavras maldosas que direcionaram a nós realmente tinha acabado com o nosso dia. Mas eu não podia deixar isso assim. Eu tinha um passeio incrível planejado pro fim de semana, mas com tudo isso mudei ele pra hoje.

Pra melhorar o humor das crianças e da Biles já comecei fazendo o que eles amam. Mandei todo mundo dormir!
Eles detestam acordar cedo, e detestam mais ainda não poder dormir quando estão com sono.

A primeira foi a Simone... Ela tava tão chorosa, tão exausta que eu fiquei de conchinha com ela até ela pegar no sono, e sinceramente não fiz mais que obrigação. Ela é minha prioridade em tudo.

E assim que as crianças terminaram a consulta com a doutora Melissa, deixei eles dormirem também.

Então,  às 18:30 comecei a me arrumar. Olhei no espelho e pensei: "Se eu não me arrumar primeiro, vou sair parecendo uma cracuda! Essas crianças me deixam louca." Escolhi um vestido azul escuro que destacava meus cabelos e me deixava confiante. Fiz um ombré lips e soltei as tranças. Depois de me sentir incrível, fui até o quarto das crianças.

Liam e Elis estavam tão cansados que mal conseguiam abrir os olhos. Com todo o carinho do mundo, sentei ao lado deles na cama

—Ei, amores da mamãe! Hora de acordar para o nosso passeio especial...

Eles se remexeram nas cobertas como se estivessem sendo despertados de um feitiço encantado.

—Mas mamãe—disse Elis com uma voz —ainda está tão cedo…

—Não é cedo! Já são 7 horas da noite! E vocês têm que se arrumar porque hoje o dia tem que terminar bem.

Eu coloquei uma música animada para tocar e comecei a dançar. Liam abriu os olhos lentamente e logo começou a rir da minha dança desajeitada.

—começou...

Tomando um banho de sol
Assim, de papo pro céu
Na correnteza do rio
No coração do Brasil
Parece até um dragão
No fundo do ribeirão
O corpo verde, ele tem
A boca grande, também
Desde tão pequenino
Lá na casca do ovo
Se tornou bailarino
E com ele eu me requebro todo
Balança a pança e dança feito jacaré
Quem é que tem samba no pé?
Balança a pança e dança feito jacaré
Um rock, um xaxado, um axé
Balança a pança e dança feito jacaré
No movimento da maré
Balança a pança e dança feito jacaré
Jacaré, jacaré— comecei cantar animada

Pra ser sincera eu adoro acordar eles assim.

Os dois finalmente se levantaram, e dançaram junto a mim e logo eu tirei do armário as roupas chiques que eu havia comprado pra eles — Liam em uma camisa branca impecável com suspensórios do mesmo tom do meu vestido e Elis em um vestido rodado azul claro cheio de brilhos — a energia começou a mudar. As crianças estavam animadas!

Finalizei os cachinhos de Liam, fiz uma Maria Chiquinha em Elis e coloquei dois laços azuis com glitter. Eles estavam lindos!

Depois que todos estavam prontos (e eu me certifiquei de que eles estavam deslumbrantes), decidi que era hora de aproveitar o quintal enquanto eu acordava a rainha!

Coloquei as crianças pra brincar nos carros. Eu sabia que eles iam ser úteis em algum momento!

cheguei no quarto e lá estava ela, dormindo tranquila... Mas aquela tranquilidade ia acabar porque eu chegueeeei

Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles Onde histórias criam vida. Descubra agora