23:19
-Meu bem, agora temos que falar sério. - Simone falava preocupada, com os olhos arregalados como se tivesse visto um fantasma.
-Que... foi?-Rebeca respondeu em meio às lágrimas
-Mesmo que nossa relação seja só de amizade, eu construí uma família com você e as crianças... Nossos filhos; vocês são o que mais tenho de importante na minha vida e sei que na sua também. Mesmo que daqui a um tempo a gente tenha que se separar, a gente sempre vai estar juntas. Se em seis anos sem contato o tempo não conseguiu nos separar, imagina a gente podendo se falar a todo momento? Mas nós não podemos correr riscos Rebeca!
-Riscos?-Rebeca perguntou, com a cabeça cheia de dúvidas e o coração acelerado.
-Quando você tá triste parece que você fica burra!
-Nossa Simone, obrigada pela delicadeza.
-Eu tô falando sério! A gente não sabe se ele realmente é o pai dela. Mas se o teste der positivo lá na frente, ele pode te colocar na justiça por alienação parental. E aí o que a gente vai fazer?
-Acho que ele não pode fazer isso...
-Eu não entendo de direito, mas se for para ficar nesse achismo eu prefiro pensar no pior. Para não chegar lá na frente e falar que não nos avisaram. E aí você vai fazer o quê? Vai comprar juízes?
-Será que dá?-Rebeca piscou os olhos como se estivesse pensando em um plano mirabolante.
-Tá querendo levar um soco né, piranha?
-Desculpa... é que minha cabeça tá tão longe.
-Eu entendo- acariciou a mão de Rebeca, tentando acalmar a tempestade emocional entre elas.
-Mas a gente não precisa se aprofundar nisso agora. Já é noite, vamos pôr as crianças para dormir.
-iiih, que botar para dormir! Cadê a autonomia do sono?
-A gente pode ter um tempo de qualidade com nossos filhos ou você me quer só para você?
-Ah, se for para escolher eu quero você né!
-Mas só vai me ter depois que eles dormirem; então se puder agilizar...
-LIAM BILES E MARIA ELIS SE NÃO QUISEREM TOMAR OUTRO BANHO TODOS PARA O QUARTO AGORAAAAA!!!
-Assim que eu gosto . - Simone sorriu aliviada ao ver as crianças correrem feito furacão para o quarto.
Em menos de 2 minutos todos estavam no quarto. Simone e Rebeca sentadas na poltrona como duas juízas em um tribunal familiar e cada criança em sua cama, parecendo pequenas bolinhas de energia prestes a explodir.
-Mamadeia!!! Mamadeia!!! Mamadeia!!! Mamadeia!!!-as crianças gritavam juntas como uma orquestra desafinada.
-Hoje não tem mamadeira, nem amanhã, e nem depois - Rebeca declarou com firmeza, como se estivesse anunciando uma nova lei.
-Que isso ibeca!-Liam reclamou com uma expressão de indignação digna de um advogado em plena defesa.
-Que isso nada! Vocês já estão bem velhos pra ficar tomando mamadeira, não acham?-Simone protestou
-Ooooh mãe! Eu só tenho quatro anos!!!
-E vai fazer cinco! Imagina um homem desse tomando mamadeira?
-E dona Elis também! Nada de mamadeira! Quatro anos tomando mamadeira? O que é isso? Melhor tirar agora do que depois!
As crianças começaram a olhar umas para as outras com expressões dramáticas dignas de novela mexicana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles
RomanceEm 2018, no Catar, duas estrelas do esporte se cruzam pela primeira vez: Simone Biles, a prodígio da ginástica americana, e Rebeca Andrade, a promissora atleta brasileira. A conexão instantânea entre elas promete um amor que transcende fronteiras. N...