28- My mother

616 50 31
                                    

-como assim Rebeca? O que ele disse?

-Foi mais ou menos assim...

Flashback on

-Rebeca! Que bom que consegui falar com você.

-bom? Quem é você?

-Sou o Luciano, a gente já ficou em uma festa não lembra?

-depende, eu tava bêbada?

-com certeza hahah

-E o que te leva a querer falar comigo um horário desses e como conseguiu meu número?

-desculpe-me eu esqueci que você não está no Brasil, é que aqui ainda é manhã

-e aqui madrugada.

-quer que eu ligue mais tarde?

-se for importante fale agora.

-Você sabe que a Maria Elis é minha filha né? -Rebeca...Rebeca... Rebeca ainda tá aí?

-oi, estou sim.

-E então?

-Não, eu não tenho noção alguma de quem seja o pai da minha filha e eu simplesmente não posso acreditar em qualquer um que me ligue de madrugada falando que é pai dela.

-Eu entendo no seu lugar faria o mesmo.
Se quiser podemos fazer um teste de DNA. Eu também não tinha noção alguma de que eu tinha uma filha até que vi sua entrevista na Globo falando sobre ela e vi que a idade bate certinho com o ano que fiquei com você...

- E quem garante que eu realmente fiquei com você?

-olha eu não sei, daquela noite só lembro que te vi chegando com aquela sua amiga loira, acho que é Flávia o nome dela e depois já estava na cama com você.

-eu prefiro o teste de DNA.

-tudo bem eu faço, só que como qualquer cidadão brasileiro comum eu não tenho condições de ir para Paris!
Eu espero vocês voltarem.

-se o teste der positivo, o que você pretende?

-Eu pretendo ser pai! Dar suporte para o que ela precisar, já que ela não tem uma figura paterna, acho que seria bom.

-Ela não precisa de figura paterna. Ela é muito bem criada e não apenas por uma mãe, e sim por duas.

-me desculpe, mas você não disse nessa mesma entrevista que a Biles era apenas sua amiga?

-Ela ser criada por duas mães não significa que eu namore com a Simone. E outra já que você viu a entrevista tão bem, lembra que ela não se separa do filho da Simone, e eu nem sei se vamos conseguir separar essas crianças mesmo com auxílio psicológico então se você quiser fazer papel de pai vai ter que ser pai de dois.

-Nós nem sabemos se o teste vai dar positivo, mas eu garanto que se der eu vou arcar com todas as consequências.

-Ótimo então Luciano. Não tenho previsão de voltar para o Brasil tão cedo, mas saiba que eu quero te conhecer, não vou entregar a minha filha para uma pessoa que eu mal sei do caráter.

-A gente pode manter contato?

-Podemos. Agora terei que desligar pois minha família tá me esperando para dormir; passar bem.

Flashback off

-eu te conheço... Você falou com essa calma mesmo?-Biles falou desconfiada

-Não. Mas a história fica mais bonita se eu ocultar as partes que eu o xinguei né?

-Andrade, Andrade! ok... O que vamos fazer?

Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles Onde histórias criam vida. Descubra agora