Simone já havia acionado a polícia, implorando para que eles verificassem cada praia e ilha do México. A esperança ardia em seu coração: se tudo desse certo, a polícia chegaria antes delas e a única coisa que precisariam fazer seria pegar o menino.
Convencer as autoridades a agir sem provas concretas ou um motivo aparente foi uma tarefa árdua. As primeiras respostas foram repletas de ceticismo, mas Simone não desistiu. Com um misto de determinação e desespero, ela ofereceu uma quantia generosa, sabendo que às vezes a burocracia se movia mais rápido quando havia incentivos.
POV: Rebeca
A viagem está se arrastando, longa e exaustiva. A cada hora que passa, a incerteza pesa sobre nós, pois nem sabemos ao certo para onde estamos indo; praia tem um monte, ilha nem se fala, onde temos que procurar?
Eu já estou cansada desse clima de angústia. Era para ser um ano bom, um tempo de diversão e reencontros, mas a realidade se transformou em um pesadelo. Prometi a mim mesma que tudo ia dar certo, mas aqui estou eu, dentro de um avião rumo ao México, depois de ter desistido das olimpíadas, sem uma gota de maquiagem no rosto porque não tenho forças para isso.
Por algum milagre desde que entramos no avião minha filha não chora mais, suas lágrimas estavam sendo um reflexo dos sentimentos de todos nós. Ela mal consegue se alimentar; a fome parece ter desaparecido junto com a alegria. E o silêncio que se seguiu à sua falta de palavras é ensurdecedor.
Olhei pela janela, buscando alguma vista que pudesse distrair minha mente, mas me deparei com uma cena ainda mais encantadora. Elis estava deitada no colo de Simone, como sempre, e as duas seguiam em um sono profundo e tranquilo
Essa mulher é linda até mesmo enquanto dorme; como pode ser tão perfeita?
Com um sorriso involuntário nos lábios, murmurei baixinho: 'Você ainda vai ser a mãe dos nossos filhos.'
Depois de muito tempo, consegui respirar fundo. Minha filha agora dormia serena, seu rosto refletindo paz. Ao olhar para Simone, percebi que ela também tinha a mesma expressão tranquila. O cansaço me envolvia, mas preferia passar aqueles momentos admirando as duas. Só faltava meu menino aqui para completar a cena.
-Meu bem...-chamei suavemente, tentando não assustá-la.
-Você não está desconfortável com ela aí, não? Me deixa segurar um pouco
-Não, não, tá tudo bem! Ela tá dormindo tão gostoso... deixa ela aqui- respondeu Simone com um sorriso suave.
-têm certeza?- respondi preocupada
-Tenho.- afirmou.
Ela segurou minha mão e fez um carinho suave sobre ela, trazendo uma onda de conforto.
Encostou a cabeça em meu ombro e, em menos de um minuto, estava dormindo novamente. A tranquilidade daquele momento me envolveu como um cobertor quente, fazendo com que todos os desafios parecessem distantes.
Naquele momento eu já havia perdido o sono, então fui fazer uma coisa que não fazia a tempos: abrir o twitter.
"Essas olimpíadas estão uma bagunça. Como pode uma criança que é pelo menos minimamente conhecida estar desaparecida há uma semana? Queremos respostas."
"Nem adianta falar que ninguém tem culpa, e que a criança estava com o pai.
Por que nenhum paparazzi ou jornalista perguntou porque eles estavam indo embora antes da competição terminar? São essas coisas que me deixam revoltada.""Deus e o mundo sabe que o Owens nunca foi um príncipe encantado e agora querem meter uma dessa."
"Cadê nossa admin pra falar o que tá acontecendo no mundo Rebiles?"
Agora eu fiquei curiosa pra saber... Quem é essa?
"@flaviasaraiva e nosso Rebiles como está mulher?"
Porque eu não tô surpresa?
"Começar falando que nosso Rebiles tá vivíssimo! Nesse momento elas estão fazendo uma viagem para ajudar nas buscas do nosso lobinho e se Deus quiser é dessa vez que nós vamos encontrá-lo "
Bicha fofoqueira
"#morreJonathan"
"#fogonoOwens"
"#liberaoliam"
"#rebilescomliam"Eu amo o twitter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles
RomanceEm 2018, no Catar, duas estrelas do esporte se cruzam pela primeira vez: Simone Biles, a prodígio da ginástica americana, e Rebeca Andrade, a promissora atleta brasileira. A conexão instantânea entre elas promete um amor que transcende fronteiras. N...