50-Starting the party

252 33 9
                                    

O almoço havia chegado ao fim, e o cheiro de comida caseira ainda pairava no ar, misturado com risadas e conversas animadas. Rebeca, percebendo que havia uma vaga ao lado das cadeirinhas das crianças, se ofereceu para levar Luciano em casa. O trajeto não era muito longo, e era caminho para o salão de festas.

Enquanto dirigia, todos dentro do carro se perderam em uma conversa descontraída, Luciano falava sobre seu trabalho, seu enteado, coisas do dia a dia no geral; enquanto As crianças falavam coisas aleatórias sem parar, e Liam como uma criança muito elétrica fez todos cantarem em coro por um bom tempo.  Simone estava muito feliz ao perceber como suas crianças estavam se dando tão bem com Luciano; havia algo genuíno na maneira como ele interagia com elas.

Finalmente, chegaram à frente da casa de Luciano. Assim que o carro parou, uma pequena figura apareceu na janela. Era Romeu, que gritou com toda sua energia: "Papai! Ele chegou!" E antes mesmo de Luciano abrir a porta do carro, o menino já estava na calçada, pulando de alegria.

— Meu amor! Que saudade! — exclamou Luciano, descendo do carro e se agachando para abraçar Romeu.

— Hoje você demorou! — reclamou o menino com uma expressão de desapontamento misturada à felicidade.

— Eu estava resolvendo algumas coisas importantes — respondeu Luciano, sorrindo enquanto acariciava o cabelo do menino

— Quem são esses dentro do carro? — perguntou Romeu, olhando curioso para as crianças no banco traseiro.

— Foi exatamente isso que eu resolvi. Baby, essa é minha filha Maria Elis — disse Luciano, apontando para a menina com um sorriso radiante — e esse é o Liam!

Maria Elis acenou timidamente, enquanto Liam sorriu amplamente e fez um gesto animado.

— Aquelas ali você sabe quem são? — Luciano continuou, apontando para Rebeca e Simone.

— Claro que eu sei! É a Rebeca e a Simone Biles! — Romeu respondeu com um brilho nos olhos.

— Isso aí! Eu queria muito que você conhecesse eles, mas agora não dá. Prometo que qualquer dia eu levo vocês três no parquinho! — disse Luciano com entusiasmo.

— Eeee! — gritaram as crianças em uníssono se remexendo de alegria no banco de trás.

— Agora o papai precisa ir, ok? — disse Luciano gentilmente para Elis e Liam.

— Tá bom, papai... Vai me ver essa semana? — perguntou Maria Elis com um olhar esperançoso.

— Claro, nega! O papai te vê quantas vezes você pedir! — respondeu ele com carinho.

— Traz o Romeu da próxima vez, viu? — Liam acrescentou com um sorriso travesso.

— Às suas ordens, senhor! — Luciano brincou, fazendo uma reverência exagerada que fez todos rirem.

— Rebeca, obrigada por me permitir viver esse momento tão especial! E Simone, eu te agradeço ainda mais porque tudo isso só acontece por sua causa. Então obrigada! — disse Luciano sinceramente.

— Por nada! É seu direito como pai! Agora temos que correr porque se não a Flávia vai arrancar nosso pescoço! Tchau Romeu; a tia ainda quer te conhecer, viu? — disse Simone com um sorriso cúmplice.

— Tchau tias! Tchau Liam! Tchau Elis! — Romeu acenou animadamente enquanto se despedia dos novos amigos.

— Tchauuuu! — responderam as crianças juntas em um coro alegre.

E assim, enquanto Luciano se afastava em direção à porta da sua casa com um coração cheio de amor e gratidão pela família que estava construindo aos poucos, Rebeca e Simone seguiram o trajeto para o salão de festas.

Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles Onde histórias criam vida. Descubra agora