26- Starting our life over again

558 52 26
                                    


A festa terminou às 04:17 da manhã, para a infelicidade dos vizinhos. Os ecos das risadas e das músicas ainda reverberavam nas paredes da casa, enquanto algumas meninas se despediam, outras cambaleavam levemente, o outras tentando manter um semblante de compostura.

Como previsto, as crianças não duraram até o fim da noite. Às 2:30, já estavam na cama. A única coisa que ninguém esperava era que Simone também não aguentasse o ritmo frenético da festa. Às 3:10, ela já estava aconchegada em seu edredom, perdida em sonhos pesados.

04:20

Rebeca desligava as caixas de som com um movimento cansado, o botão "off" parecia pesar mais que o habitual. As luzes da casa foram apagadas uma a uma, mergulhando o ambiente em um silêncio quase palpável. Ao subir para seu quarto, sentiu-se exausta, mas uma felicidade leve a envolvia; a energia da festa ainda pulsava em suas veias. Era impossível que ela conseguisse acordar antes das onze. Enquanto se arrumava para dormir, pensou na manhã seguinte e como teria que lidar com os gritos das crianças logo cedo pedindo comida. Agora não tinha café da manhã de hotel para salvá-la; as únicas opções eram: ou ela cozinhava ou ela cozinhava.

Quando finalmente se entregou ao sono, um choro vindo da babá eletrônica cortou a tranquilidade do ambiente.

- Ah gente, não é possível! Foi só respirar - Rebeca murmurou cansada, virando-se na cama.

- Aí o filho dela tá chorando e ela não escuta... Bicha cachaceira dos infernos deve estar dormindo igual pedra - Andrade reclamou ainda deitada na cama, encarando a babá eletrônica como se isso pudesse fazer o choro parar.

- E quem toma no cu? A tia malvada! - continuou. Era verdade que ela estava perdendo a paciência.

- E o pior é que se ele não parar de chorar vai acordar a Elis... aí vão ser duas crianças chorando no meu ouvido! Ai Deus! - resmungou enquanto tentava cobrir os ouvidos com o travesseiro.

Nesse momento, Liam levantou-se de sua cama ainda chorando e saiu do quarto.

-Ele vai pro quarto da Biles! Agora eu durmo! - Rebeca disse se ajeitando na cama com um suspiro de alívio.

Mas pouco depois, ouviu:

- Tia... Tia... O Liam pode entrar? - falava a criança chorando atrás da porta.

POV: Rebeca

Ué? No meu quarto? O que deu nessa criança? Com um sorriso involuntário nos lábios, respondi:

- Entra amor!

Liam entrou com os olhinhos vermelhos e inchados.

- Por que o senhor tá chorando? - perguntei com carinho.

- Xaudade do abaço da tia Ibeca - disse ele, fazendo um biquinho adorável enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto redondinho.

Senti meu coração derreter.

- Ow modeuso! Eu também estava muita saudade do abraço do Liam sabia? - respondi, me aproximando dele.

- Diculpa tia! O Liam tava tisti... não queria ter feito você chorar - ele murmurou com um ar de culpa genuína.

- Como você sabe que eu chorei? - perguntei intrigada.

- Eu sonhei - respondeu ele com uma seriedade que só as crianças conseguem ter.

Um frio percorreu minha espinha ao ouvir isso. Eu tenho um medo do caralho dos sonhos dessas crianças; quem sabe o que eles estão realmente sonhando?

- Tá com aiva de mim tia? - Liam perguntou, seus olhos grandes cheios de preocupação.

Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles Onde histórias criam vida. Descubra agora