As luzes do mercado brilhavam intensamente, refletindo os rostos animados das crianças, que ainda estavam com o cheirinho de sabonete e água fresca. Rebeca empurrava o carrinho onde se encontravam Liam e Elis, enquanto Simone organizava os produtos dentro do carrinho. O ar estava cheio de risadinhas e pequenas conversas sobre a aula de natação, que tinha sido uma verdadeira aventura. O cheiro de pão fresco da padaria próxima fazia com que o estômago de Rebeca roncasse levemente.— Mas e aí, me contem como foi a aula de natação? — Simone perguntou, inclinando-se levemente para ouvir melhor as respostas, seus olhos brilhando com curiosidade.
— A aula foi legal! Eu megulei e apendi a bater os pés! — Elis exclamou, os olhos brilhando de empolgação ao lembrar dos momentos na piscina, como se cada splash d'água fosse uma vitória.
— Que linda, filha! Vou perguntar se a tia Gabi gravou depois. Mas o que acharam da professora? — Rebeca continuou, tentando captar cada detalhe da experiência das crianças. A ideia de ver os filhos se divertindo a enchia de alegria.
— Sonsa! — Liam respondeu com um ar de desdém, como se fosse óbvio para todos.
Rebeca arqueou uma sobrancelha, intrigada. — Não foi mesmo com a cara dela, né, Liam?
— Não é isso... Ela é uma prof legal, mas... Eu não gosto que fiquem muito em cima da minha mãe. — Liam disse brincando com as embalagens dentro do carrinho de compras, enquanto Simone e Rebeca trocaram olhares surpresos.
— Fala mais, filho! Como assim em cima da sua mãe? — Simone perguntou intrigada, parando um instante para dar atenção plena à resposta dele.
— Voxê viu como é busada? Já chegou cheia de papinho com a mamãe. Só quem pode fazer essas gacinhas é a voxê. — Liam falou com um ar protetor que fez o coração de Rebeca derreter um pouco. Ela não conseguia conter um sorriso ao perceber como seu filho estava defendendo sua relação com Simone.
— Ah é? Só sua mãe pode, Liam? — Simone perguntou com um sorriso divertido no rosto.
— Xim! A mamãe ibeca é só da minha mãe e ela divide comigo e com a Elis. — Liam declarou com orgulho evidente em sua voz, como se estivesse reafirmando algo muito importante.
— Isso mesmo, Liam! — Rebeca confirmou com um sorriso carinhoso para o filho, sentindo-se grata pela conexão que estavam formando juntos.
Simone observou as crianças interagindo e sorriu ao notar que já estavam bocejando. A rotina estava realmente funcionando!
— Acho que essa história de rotina tá funcionando... Ainda vai dar seis horas e eles já estão abrindo a boca! Que coisa linda! — Simone comentou animada.
— Falei pra confiar em mim! Mas não vamos deixar eles dormirem não, porque quando chegar em casa vai ser uma merda pra esse sono voltar. — Rebeca respondeu rindo da situação enquanto desviava o olhar para as prateleiras coloridas ao redor delas.
— Crianças, cada um pode escolher um doce pra comer à noite... Mas nada de Nescau. — Simone disse tentando chamar a atenção das crianças que rapidamente se empolgaram na ideia de escolher algo doce.
Elis fez uma carinha triste ao ouvir isso.
— O que houve, Maria? — Rebeca perguntou preocupada enquanto acariciava os cabelos da filha.
— É que em Paris não tem paçoca... — Elis disse fazendo um beicinho fofo que derretia qualquer coração ao redor. O olhar dela era tão puro que fez Rebeca rir suavemente.
— Ohh mamãe! Essa carinha só por causa da paçoca? A tia Lúcia trouxe uma caixa cheia, meu amor! Tá lá em casa. Mas pra ficar justo vocês dois então escolhem um doce da padaria e em casa comemos paçoca ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles
RomanceEm 2018, no Catar, duas estrelas do esporte se cruzam pela primeira vez: Simone Biles, a prodígio da ginástica americana, e Rebeca Andrade, a promissora atleta brasileira. A conexão instantânea entre elas promete um amor que transcende fronteiras. N...