42- The butterfly

531 46 16
                                    


O sol começava a nascer, tingindo o céu de tons alaranjados e dourados, enquanto Rebeca e Simone voltavam para casa após uma noite mágica, as crianças exaustas e elas completamente bêbadas de tanto brincar e se divertir, elas riam enquanto colocavam os pequenos para dormir.

— Olha só como eles estão falando arrastado! — Rebeca comentou, olhando para os filhos que tentavam resistir ao sono, mas mal conseguiam manter os olhos abertos. Liam balbuciava palavras sem sentido e Elis soltava risadinhas desconexas.

—Meu Deus nem parece que quem bebeu fomos nós!— Simone falou rindo

Após finalmente aconchegar as crianças em suas camas, Rebeca pegou o celular para enviar uma mensagem à professora Patrícia. Sabia que as aulas naquela manhã seriam impossíveis para os pequenos.

“Oi, Patrícia! Só passando pra avisar que não precisa vir hoje. As crianças acabaram de voltar de um evento e estão muito cansadas. Obrigada!
                                                                  05:55”

Enquanto digitava a mensagem, Simone se aproximou com um olhar manhoso. A bebida havia deixado sua voz suave e chorosa.

— vida… vem dormir comigo? — pediu ela, com um tom que derretia o coração.

Rebeca sorriu e desligou o telefone rapidamente, deixando a mensagem pendente. Ela sabia que aquele momento era precioso.

— Claro, amor — respondeu Rebeca, envolvendo Simone em um abraço caloroso.

— Obrigada pelo dia incrível — Simone começou a falar com um sorriso nos lábios. — Eu não sei o que faria sem você na minha vida... Você realmente me faz tão feliz.

Rebeca olhou nos olhos de Simone e sentiu seu coração aquecer.

— Eu também sou grata por ter você ao meu lado — disse ela, acariciando o rosto de Simone. — Você é a razão pela qual eu acredito no amor. E hoje foi perfeito!

As duas se aconchegaram sob as cobertas, formando uma conchinha calorosa. O cheiro do perfume de Simone misturava-se ao aroma reconfortante da casa recém-voltada do evento. Enquanto os raios de sol começavam a entrar pela janela, iluminando suavemente o quarto, elas fecharam os olhos em um abraço apertado.
...

Era uma vez
O azul do céu
Que pinta o papel e molha no mar
Era uma vez
Uma menininha
Uma princesinha querendo voar
Ela mistura o céu com sonho e fantasia
Ela imaginou que se transformaria
Em borboleta
Viajaria o mundo e não se cansaria
E pousaria aonde houvesse alegria
A borboleta...

A atmosfera era de desespero. Elis estava deitada em sua caminha, com as bochechas pálidas e os olhos brilhando apenas pela luz suave que entrava pela janela. Simone e Rebeca, estavam ao seu lado, com os corações apertados e as mãos trêmulas. O quarto estava cheio de brinquedos espalhados, mas o riso alegre que costumava encher aquele espaço havia se dissipado.

Liam não saía do lado dela;ele segurava a mão dela com toda a força que seus pequenos dedos podiam reunir. "Eu te amo, Elis," ele dizia repetidamente, sua voz um misto de inocência e determinação. "Vou ficar com você até o final" As palavras saíam como um mantra, uma promessa que ele fazia para si mesmo e para a irmã.

Elis olhou para Liam com um sorriso fraco. Apesar da fraqueza que sentia em seu corpo pequeno, havia uma luz em seus olhos que parecia brilhar mais intensamente do que nunca. "Eu amo vocês também," ela sussurrou com uma voz delicada e quase inaudível.

Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles Onde histórias criam vida. Descubra agora