41- I start over by your side

440 46 10
                                    

O sorriso de Simone iluminou a sala, como se ela fosse a única fonte de luz naquele ginásio decorado. As lágrimas nos olhos de Simone eram um misto de surpresa e pura felicidade, e Rebeca sentiu que cada segundo de espera valeu a pena.

— Aceita? — perguntou Rebeca novamente, sua voz quase um sussurro, mas carregada de esperança.

Simone assentiu lentamente, ainda sorrindo como se estivesse sonhando. Era como se o universo tivesse conspirado para que aquele momento fosse perfeito. Com mãos trêmulas de emoção, Rebeca pegou a aliança delicada e a colocou no dedo da amada. O gesto parecia simples, mas carregava todo o amor que elas construíram juntas.

O beijo que se seguiu foi indescritível; não era apenas um toque nos lábios, mas uma troca profunda de promessas e sonhos compartilhados. As amigas ao redor explodiram em gritos e aplausos, suas vozes ecoando pela sala como uma sinfonia de alegria.

— REBILES VIVEEE! — Flávia gritou, levantando os braços em celebração.

— REBI É O CARALHO! — Julia gritava com entusiasmo contagiante.

Lorrane começou a cantar em um tom alto:

— Bora família! EUUUU SOU REBILES SOOOOU E COM MUITO AMOOOOOOOR!

As risadas e os gritos das amigas criaram uma onda de felicidade que contagiou todos no ginásio. As crianças nos braços delas também estavam sorrindo, mesmo com lágrimas escorrendo pelo rosto; eram lágrimas de alegria pura, refletindo o amor que cercava aquele momento inesquecível.

Jordan então puxou as meninas para cantar mais alto:

— DISCURSO! DISCURSO! DISCURSO!

Rebeca subiu no palco segurando a mão de Simone firmemente, trazendo os pequenos junto dela. O microfone estava quente nas mãos dela enquanto ela olhava para Simone com um sorriso radiante.

— Quer falar primeiro, amor? — perguntou Rebeca suavemente.

Simone tomou um fôlego profundo e começou:

— Quero... Bom, primeiro eu queria agradecer a todos que estão aqui fazendo esse momento ser mais bonito do que poderia ser. Não há dúvidas que eu amo a Rebeca; ninguém olha para nós e duvida que ela não é o amor da minha vida.

As palavras saíam com sinceridade e emoção; cada frase era como uma batida do coração das duas juntas.

— Eu mesmo com meu mal humor todos os dias de manhã consigo ficar feliz vendo esse sorriso me acordando pulando na cama com os nossos pequenos... Nossos filhos. Eu amo a minha família mais que tudo nesse mundo!
Você é minha prioridade em tudo, eu te amo! Amo dormir ao seu lado, amo mais ainda acordar ao seu lado. Amo seu beijo, amo seu cheiro, amo seu abraço, eu amo você! Amo como você me faz sentir que sou a única mulher do mundo

As palavras ressoaram no coração de todos presentes; cada pessoa sentiu o peso da verdade naquelas declarações. O amor entre Rebeca e Simone era palpável, quase tangível no ar.

Rebeca não conseguia conter as lágrimas enquanto ouvia as palavras da amada; cada sílaba era uma reafirmação do compromisso delas uma com a outra. E assim, sob as luzes brilhantes do ginásio decorado, cercadas por amigos sorridentes, elas selaram aquele momento mágico com promessas silenciosas e olhares cúmplices.

— Amor, acho que esse é o momento perfeito pra fazer aquele anúncio... — disse Rebeca, um brilho nos olhos.

— Eu também acho! — respondeu Simone, segurando a mão de Rebeca com firmeza.

Com um sorriso nervoso, elas se afastaram um pouco, deixando Liam e Elis em cada ponta do palco. Os dois pequenos estavam radiantes, com suas roupinhas coordenadas que refletiam a alegria do dia. Rebeca e Simone se posicionaram ao meio, sentindo a energia contagiante da plateia.

Entre dores e amores- Rebeca Andrade e Simone Biles Onde histórias criam vida. Descubra agora