| Inglaterra
O Sr. Austin havia mencionado para sua filha Charlotte, que marcou a presença deles no Desfile de moda da Louis Vuitton que aconteceria em Paris, na quinta-feira daquela semana. Charlotte estava muito animada para este dia, todo mundo sabia que a princesinha da Austin Lux era apaixonada por tudo que envolvia moda, desfiles, elegância e etc.
Charlotte chegou a comunicar suas amigas Heidi e Marima sobre a viagem, Marima não poderia ir porque tinha um compromisso na quinta-feira e não poderia faltar, então Heidi disse que iria com Charlotte e o Sr. Austin para Paris. As amigas de Charlotte assim como ela, eram modelos. Inclusive da Austin Lux junto de Charlotte. O Sr. Austin sempre fez muita questão de cuidar das meninas na Inglaterra, até porque elas só estavam lá por causa de Charlotte que nunca quis ficar longe das melhores amigas. Além de que o Sr. Austin tinha muito apreço por essa amizade delas.
— Pai, já falei com a Heidi e ela vai com a gente, nossa eu preciso saber o que vestir para este Desfile. — disse Charlotte olhando pensativa para o homem mais velho ao seu lado, sorrindo.
— Querida, você tem um closet enorme. Basta escolher alguns dos looks que há em seu closet. Tenho certeza que ficará ainda mais linda. — disse Sr. Austin observando a filha, sorrindo de volta.
— Pai, eu estou com um look na minha cabeça. Mas não há ele em meu closet. O que quer dizer, que irei desenhá-lo e então terá que ficar pronto até o dia do desfile. O que acha? — perguntou Charlotte ao sugerir a ideia para seu pai, levando sua mão na cintura, caminhando para lá e para cá.
— Então coloque em prática, você é talentosa. Tenho certeza que é um modelo de roupa muito lindo, de seu agrado. Vá desenhar e se quiser me mostre assim que tiver pronto. — respondeu Sr. Austin ao incentivar sua filha, animado.
Charlotte assentiu ao homem mais velho e correu apressadamente para o seu quarto, ela começou a desenhar o modelo de como seria a sua roupa para ir naquele desfile. Charlotte pegou algumas paletas de cores e estampas para testar em cima do seu desenho, ela observava o mesmo ao ir escolhendo cada detalhe.
Depois de levar algumas horas trabalhando em sua roupa, Charlotte conseguiu concluir como seria a sua roupa, era um vestido. E seria feito pelas próprias mãos de Charlotte. Alguns minutos depois, Charlotte levou o seu desenho para que o seu pai Austin pudesse analisar e dar sua opinião.
Assim que ele pegou o desenho da mão de sua filha, olhou cada traço daquele modelo de roupa, Sr. Austin se sentia orgulhoso do dom de sua filha, era nítido que essa genética estava no sangue. Ele elogiou o trabalho de Charlotte e a parabenizava deixando a filha ainda mais mimada do que já era.
— Estou muito orgulhoso de você, querida. Ficou realmente muito bom, excelente trabalho. Esse vestido deixará minha menina ainda mais linda, se é que possível. — disse Sr. Austin abraçando forte sua filha, sorrindo orgulhoso.
— Está realmente muito bom? Você gostou mesmo, pai? Por favorzinho. — perguntou Charlotte retribuindo o abraço super animada.
— Isso está incrível. Terei que reforçar a segurança para que ninguém olhe demais para minha doce menina. Você merece alguém a sua altura, cresceu cercada de amor e assim permanecerá. Não é pra qualquer pessoa, huh. — disse Sr. Austin depositando um beijo ao topo da cabeça de sua filha, soltando a mesma após sorrir.
— Isso não está na minha mente por agora, pai. E não acho que há alguém capaz de me retribuí tanto amor assim. — disse Charlotte ao abaixar o seu olhar, engulindo a seco após se lembrar de uma certa pessoa.
— Ora querida, não diga isso. Vejo pessoas a observar por onde você vai, qualquer um estaria disposto a muito para fazer minha filha feliz. Mas contanto que você também se sinta bem. Certo? — perguntou Sr. Austin ao analisar a feição do rosto de sua filha que logo assentiu.
Charlotte deixou o seu pai no escritório e foi para caminhar pelo o jardim de sua mansão, Martina avisou a jovem por ali e se aproximou em seguida da mesma, percebendo sua distração.
— Ainda pensativa sobre a tal mulher que mexeu com esse coraçãozinho? — perguntou Martina ao se aproximar, olhando a jovem a sua frente, sorriso gentil.
— Está tão óbvio assim, Martina? Porque eu simplesmente não consigo parar de pensar nela? Arghhhh. — perguntou Charlotte olhando aflita para sua concierge, fazendo bico.
— Quando a gente gosta de alguém, é normal pensar tanto nessa pessoa. E você está vivenciando isso, não é como se pudesse fugir disso. Ainda mais quando esse alguém já ocupou um lugar aqui. — disse Martina apontando para o coração da jovem, sorrindo ao olhar.
— E o que eu faço agora, me diz? Não posso gostar de alguém como ela. — perguntou Charlotte com olhar triste, suspiro.
— Porque não liga para ela? Às vezes tudo que o coração da gente quer é se sentir bem, só por ouvir a voz de quem amamos. — perguntou Martina, pondo sua mão no ombro da jovem a sua frente, olhando com gentileza.
— Mas nunca, Engfa errou comigo. Não tenho que ir atrás dela. Ainda mais porque ficou claro, que quem está sentindo isso apenas eu. — respondeu Charlotte parecendo chateada, cruzando os braços.
— Engfa? Então esse é o nome da mulher que deixou assim, com as emoções em conflito. — perguntou Martina sorrindo ao olhar a jovem agir com orgulho.
— É, esse é o nome dela. Você já ouviu meu pai falando com uma Engfa Waraha ou mesmo mencionar o seu nome, não é? Então, é a mesma pessoa. — perguntou Charlotte ao olhar assentindo para a mulher mais velha, franzindo a testa.
— Char... Essa mulher é aquela famosa executiva, dona de uma revista? Oh mds. — perguntou Martina ao regalar os olhos, confusa com a situação.
— Sim, por isso não quis mencionar o seu nome antes, mas agora você já sabe. E não podemos falar desse assunto perto do meu pai, não quero preocupá-lo. — respondeu Charlotte, se despedindo de sua concierge indo em direção a adentro da mansão.
Durante o almoço, Charlotte e o Sr. Austin se reuniram à mesa para almoçar juntos. O pai de Charlotte conversa com ela sobre diversos assuntos, mencionou alguns artistas que no seu ponto de vista pareciam talentosos, discutiram o mundo da moda juntos, e depois sorriam de alguma piada engraçada que o Sr. Austin contava durante a refeição. Charlotte se sentia muito confortável para conversar qualquer coisa com o seu pai, mas aquele assunto em particular que somente suas amigas e Martina saberiam, ela não se sentia pronta para falar. E talvez nem falasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...