Naquela manhã, Charlotte havia sentido um ciúmes que nunca havia lhe pertencido antes. Nem mesmo com o seu pai, que era o seu herói de toda a vida. Depois que viu Engfa surgir ao lado de uma mulher, Charlotte sentiu um incomodo com aquilo e chegou a repreender as suas amigas, por minutos atrás terem a incentivado ir procurar por Engfa. Ela agradecia por não ter as escutados antes.
Prada surgiu para chamar Charlotte e as duas amigas para se juntar ao grupo pois estavam muito distantes, e Engfa não iria gostar de seus convidados se sentissem deslocados. Mas Prada percebeu que Charlotte encarava em direção a Engfa, e logo tratou de explicar a real situação a ela antes que Charlotte se convencesse que Engfa e Aoom tinha algo.
Charlotte disfarçou muito mal sua respiração de alívio, então acompanhou Prada e suas amigas até onde estava o grupo reunido. Heidi e Marima chamavam Charlotte para entrar com elas na piscina, e a mesma concordou. Charlotte sentia um olhar sobre ela naquele momento e tirou a sua saída de banho, em seguida entrando na piscina.
— Engfa, está te olhando com uma cara. Se eu a conhecesse poderia afirmar que está te secando. — disse Heidi, rindo ao lado de Marima que concordou.
— Isso é bobagem, vocês viram que Engfa tem uma companhia mais linda que a outra? Sem falar nos homens que a secam parecendo que vão devorar ela. Arghhhh. — disse Charlotte resmungando para as amigas.
— Você precisa entender o que está sentindo por Engfa, isso começa a ficar confuso cada vez mais. Somos suas amigas e sabemos que esse não é o seu normal, você nunca ligou pra coisas assim. — disse Marima encarando Charlotte com um sorriso.
Charlotte percebeu que Engfa deixava aquele local, e avisou as amigas que iriam atrás dela. No ato de coragem Charlotte seguiu Engfa pela praia, logo que se aproximou chamou por ela. E a beijou rapidamente, sem pensar duas vezes.
Charlotte não acreditava no que acabará de fazer, sua mente ficava entre raciocinar o que fez e esperar uma resposta de Engfa.
Por favor, diga alguma coisa! Por favor, não fica em silêncio. Qualquer coisa.
Charlotte despertou de seus pensamentos quando ouviu a voz de Plaifa chamar por Engfa, assim que Charlotte se deu conta ela saiu apressada voltando para suas amigas. Nem mesmo ousou olhar para trás.
A festa havia começado, Charlotte viu suas duas amigas próxima a pista de dança curtindo e bebendo. Charlotte tomou o copo da mão de Heidi e tomou de sua bebida.
— Char!!! Pegue uma bebida pra você, que sede é essa, hein? — perguntou Heidi olhando a amiga corada e tensa.
— Eu beijei Engfa. Mds. — respondeu Charlotte olhando para as amigas, sem acreditar no que fez.
— Você o que? Beijou a Engfa? Espera, conta isso direito, pelo amor de Deus. — disse Marima animada após ouvir sua amiga.
— Eu beijei Engfa e ela ficou em silêncio. — disse Charlotte que fazia bico ao se lembrar.
— Ela não disse nada? Nem se gostou ou não? Arghhhh isso está mais confuso ainda. — perguntou Heidi olhando para Marima, dando de ombros sem entender.
Charlotte não conseguiu olhar para Engfa naquele momento, nem mesmo para procurar por ela. Mas suas amigas Heidi e Marima já havia dito a Charlotte que Engfa estava com os amigos, e que Snack acenava chamando elas para lá. Charlotte tentou segurar Heidi e Marima para elas não irem. Mas acabou sendo puxada por elas indo até o local em que todos estavam juntos.
— Ei, não fiquem tão longe da gente. Estamos todos juntos e misturados aqui. — disse Snack olhando para as meninas e rindo animadamente.
— É culpa da Char, ela está evitando sua amiga Engfa. — disse Marima rindo da situação.
— Marima!!!! Não fala besteira. — disse Charlotte a repreendendo, com um rosto envergonhada.
— Engfa? O que ela aprontou com você, Char? — perguntou Snack meio confusa, olhando para Charlotte.
— Ela não vai dizer, mas fácil perguntar a nós. — disse Heidi, bebendo seu vinho e olhando em volta a movimentação.
— Beijei Engfa. Por favor, não fala nada. — respondeu Charlotte ainda envergonhada.
— Então, foi por isso que Engfa estava agindo estranha. Faz sentido agora. — disse Snack rindo para Charlotte e as amigas, bebendo.
— Como assim, estranha? Me explica. — perguntou Charlotte curiosa.
— Engfa me puxou pra um canto e perguntou porque eu tinha dito a ela sobre dar um empurrazinho entre vocês. E então, eu disse o motivo, ela subiu as escadas para o andar de cima. Obviamente deve está no quarto. Sun já tentou chamá-la mas nem a ele respondeu. — respondeu Snack, lembrando da reação de sua irmã mais velha.
— Quer um conselho? Vai lá, talvez ela esteja pensando no que te dizer. E nada melhor do que com você estando lá. — disse Heidi incentivando a amiga, puxando a mesma pra seguir.
— Concordo. Engfa é dura com ela mesmo, deve estar se perguntando muitas coisas. Viemos aqui para curtir, é o que todo mundo está fazendo, mas por alguma razão, Engfa ainda não dormiu com ninguém. — disse Snack sendo sincera.
Charlotte refletiu nas palavras que acabará de ouvir e resolveu seguir os conselhos das amigas, ela saiu a procura de Engfa no andar de cima, subiu as escadas em direção ao quarto de Engfa. Ao se aproximar em frente a porta, Charlotte parou e pensou:
E se ela não quiser ser incomodada? Talvez eu tentasse falar com ela em outra hora. É melhor...
A porta se abriu, e Engfa viu Charlotte parada em frente a porta do seu quarto, Charlotte se assustou tentando encontrar uma justificativa do porque estava parada ali. Mas Engfa até aquele momento não havia falado nada, apenas a observado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanficDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...