Capítulo 22

571 40 3
                                    

| Tailândia

Charlotte chegou acompanhada de Martina e o seu segurança na Waraha Magazine. Ela já havia chegado na Tailândia um dia antes, mas ninguém inclusive Engfa não sabia disso. O Sr. Austin decidiu fazer uma pequena reforma para algumas mudanças em sua mansão na Tailândia, e deixou Martina encarregada com Charlotte de escolher como queriam a reforma.

Charlotte foi recebida pela secretária de Engfa, que a levou até o seu escritório naquele momento. Um pouco depois, após Engfa receber ela e Martina, Charlotte observava a gentileza de Engfa o que não havia visto em Paris. Martina avistou a Engfa que só estava ali de passagem, e que Charlotte ficaria sobre os cuidados de Engfa que logo assentiu.

A jovem estava decidida a realmente ter tudo o que queria e quando queria, inclusive queria Engfa. Estava apaixonada pela a mulher mais velha. E se o sentimento não fosse recíproco, Charlotte já teria desistido. Mas os olhos de Engfa assim como suas ações ao estar perto de Charlotte se mostra diferente. Depois de ficarem a sós no escritório, Charlotte questionou e foi questionada por Engfa durante a conversa. Ela não queria dar a entender para Engfa, que tudo fazia parte do seu plano para conquistá-la tendo a mulher mais velha por perto dela.

Alguns minutos depois, Pam aparece chamando Charlotte e Engfa para o estúdio do workshop, Engfa saiu na frente evitando olhar ainda mais do que já olhava para Charlotte, quando chegaram ao estúdio. Foram recebidas por Ben o fotógrafo da Waraha Magazine, Charlotte foi recebida gentilmente por ele e utilizou disso para provocar Engfa ao elogiar o sorriso do jovem a sua frente.

Assim que Engfa autorizou o início do workshop, Charlotte percebeu que havia deixado a mulher mais velha enciumada naquele momento, e sorrio satisfeita. Pam levou Charlotte para se trocar e em seguida tirar as fotos.

Quando Charlotte voltou já pronta para as fotos, estava decidida a usar o seu lado foto e provocativa durante a sessão do workshop. Charlotte pensou:

Se você realmente não se importa como diz, Engfa. Então, não vai se importar com os looks que escolhi da nova coleção Austin Lux que usarei para as fotos.

Charlotte usava um conjunto de inverno, num estilo ousado mas não perdendo a delicadeza. Engfa olhava para ela sem tirar os olhos em sua direção, Charlotte mantinha o foco para a câmera de Ben, enquanto o mesmo tirava as fotos.

Charlotte mudava a pose a cada vez que Ben a incentivava com elogios, Engfa parecia olhar tudo com atenção mas ficando inquieta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Charlotte mudava a pose a cada vez que Ben a incentivava com elogios, Engfa parecia olhar tudo com atenção mas ficando inquieta.

Charlotte queria rir e olhar para Engfa após estar naquela pose, mas ela precisava manter o foco e continuar ao seu plano. Ela sensualizava e Ben elogiava por sua performance nas fotos.

Alguns minutos depois, Charlotte saiu para se trocar novamente, colocando outro look. Em seguida, voltou para frente da câmera, em nenhum momento Charlotte olhou para Engfa, ela continuava se manter resistente. Mas já Engfa não sabia até que momento se manteria em seu silêncio.

Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • EɴɢʟᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora