| New York, Baile do Met Gala
O Sr. Austin chegou ao tapete vermelho com a sua filha, Charlotte. Ela não estava dirigindo uma palavra a ele desde que saíram da Inglaterra até os Estados Unidos. Charlotte estava ressentida com o seu pai, e não pretendia voltar falar com ele por tão cedo, mas ainda mantinha o respeito pelo o homem mais velho.
Assim que os dois entraram ao local, os olhos de Charlotte procurava desesperadamente pela mulher mais velha, Engfa. Levou um pouco de tempo para que Charlotte a encontrasse, devido a quantidade de pessoas que havia ali, mas facilitou bastante o fato da maioria está sentados à suas mesas.
Charlotte viu o momento exato que Engfa havia se levantado de sua cadeira, indo em direção ao toalete. Naquele momento, ela aproveitou a chance que seu pai estava ocupado cumprimentando algumas pessoas, e então ela seguiu na mesma direção que Engfa.Quando Charlotte chegou ao toalete, ela observava a mulher mais velha próxima da pia, parecia inquieta e pensativa. Charlotte quebrou o silêncio ao falar com a mesma, que ficou relutante ao conversar com ela. Mas Charlotte não desistiu, ela insistiu que Engfa a respondesse. Que demonstrasse algum tipo de interesse e sentimento por ela.
Poucos minutos depois, Charlotte já estava impaciente e nervosa com o tratamento frio de Engfa. Ela não sabia como lidar com aquilo, porque as duas não tinham muito tempo para ficarem ali a sós no toalete, o que acabou fazendo com que Charlotte agisse por impulso ao tapear o rosto de Engfa. Deixando a mulher mais velha incrédula da situação.
Charlotte tentou se desculpar mas as coisas foram de mal a pior, a conversa foi mal sucedida, fazendo com que Engfa lhe desse as costas dando do toalete.
Alguns minutos depois, Charlotte voltou para a sua mesa. Segundos antes, ela avistou o seu pai conversando com Engfa. O que fez Charlotte ficar ainda mais irritada com tamanha atitude do seu pai, naquele momento.
— O que você estava falando com Engfa? Eu vi quando vocês dois conversavam. — perguntou Charlotte, olhando séria para o homem ao seu lado.
— Apenas a cumprimentei. Seria deselegante da minha parte, um homem como eu agir com grosseira, diante de todos, por causa de uma coisa de momento que ela teve com a minha filha. — respondeu Sr. Austin, sorrindo.
— Uma coisa de momento? Pra você. É o que você quer acreditar. E fez todo mundo acreditar. Até a própria Engfa. — disse Charlotte irritada, suspiro.
— E que mal há nisso? Ela está certa, e tem mais que deixar você viver sua vida como sempre fez, você está tão obcecada por ela que não percebe como está tratando a mim, que sou o seu pai. — disse Sr. Austin, olhando sério para a jovem.
— Eu não vou lhe dirigir mais a palavra. Veja isso como uma punição do que está fazendo. Se eu não posso ficar com a pessoa que eu amo, esquecerei que também já tive um pai. — disse Charlotte, levantando da cadeira.
— Você está agindo como uma jovem mimada, isso é minha culpa. Mas não lhe dar o direito de me dar as costas. Então sente-se aí Charlotte, não se esqueça que estamos em um evento muito importante. Não me faça vergonha por causa da sua birra. — disse Sr. Austin, pegando na mão da jovem, olhando em volta, sorriso de canto.
— Se sua maior preocupação está em manter o seu status e a sua imagem, não se preocupe. Não farei mais birra, mas também não fico um minuto aqui. Quero ver você ter que deixar todos aqui agora. Ah, esqueci você não faria isso. Tem que cuidar da sua imagem. — disse Charlotte saindo, indo embora do local.
Charlotte saiu do local onde estava acontecendo o evento, naquele momento ela não podia ir atrás de Engfa. Mas também não tinha pra onde ir em New York, ela pensou em ir espairecer pela Central Parque, mas mudou de ideia e pensou em tomar outra atitude.
Como o Sr. Austin havia dito para Charlotte parar de agir como uma mimada, ela iria passar realmente agir como uma. Ou seja, birrenta. Charlotte foi para o aeroporto de Táxi, dispensando o motorista que seu pai havia contratado para eles. Alguns minutos depois, ela chegou no aeroporto e sobre voou até a Tailândia no jatinho particular que veio com seu pai, deixando Sr. Austin para trás em New York.
Charlotte iria de encontro aos amigos, mas precisamente Snack que lhe buscaria no aeroporto, e que depois Charlote lhe contrária tudo que aconteceu para ter decidido fazer isso pelas costas de seu pai.
Algumas horas de vôo, Charlotte havia aterrissado na Tailândia. Snack estava aguardando ela chegar. Charlotte viu o carro de Snack, e logo adentrou no mesmo. Abraçando a amiga e sorrindo após vê-la.
— Ok, você chegou inteira ufa. Char!!! Você pode me dizer que loucura está fazendo? Não acredito que deixou o seu pai no meio do maior evento do mundo que é o Met Gala. Você é louca. — disse Snack rindo ao lado da amiga, dirigindo.
— Foi isso mesmo, se ele não me queria perto da Engfa. Então, eu também não queria ficar perto dele. Deixei ele sozinho lá com todos os seus amigos artistas. Deve estar envergonhado, tentando disfarçar na frente deles. — disse Charlotte, rindo ao lembrar.
— É, agora tenho certeza você é louca mesmo. Ele é o seu pai, oh mds. Eu daria tudo pra ver a cara dele, sério. — disse Snack, rindo enquanto dirigia.
— E ainda desliguei o meu celular. Com sorte, espero não lhe causar algum tipo de infarto. Eu ainda o amo como meu pai. Mas não dá pra ficar no mesmo lugar que ele e Engfa. É demais pra mim. — disse Charlotte.
— Espera, Char!!! Isso não vai ser um problema pra Engfa, ou vai? — perguntou Snack, olhando para a amiga após estacionar o carro.
— Não-oo, eu não... Acho que não! Você acha que vai? Aí caramba! — disse Charlotte, arregalou os olhos.
— Char!!! Como você não pensou nisso antes, é claro que vai. O seu pai estar no mesmo lugar que Engfa, sua filha saiu o deixando com fazer papel de trouxa, e na frente das pessoas mais importantes no mundo da moda... Quando ele descobrir que você voou até a Tailândiaz invés da Inglaterra, o velho vai infartar. — disse Snack, olhando preocupada, saindo do carro.
— Eu ainda o deixei sem o nosso jatinho particular. Arghhh. E agora? — perguntou Charlotte, descendo do carro, seguindo a amiga para dentro da casa dela.
— E agora? Agora já está feito. Você reza, mas reza muito pra Engfa não descobrir que você está aqui e com a minha ajuda. Porque seremos nós duas mortas. Você pelo o seu pai, e eu pela Mami. — disse Snack, rindo nervosa.
Charlotte havia agido novamente por impulso. Dessa vez, ainda pior. Mas ela tentou manter a cabeça em ordem, e pensar em algo antes que seu pai ou até Engfa descobrisse o que Charlotte fez. Snack estava ajudando Charlotte, deixando ela ficar em sua casa ao invés de voltar para Inglaterra. Charlotte não ficaria na mansão na Tailândia, porque o seu pai saberia imediatamente onde ela estaria. Mas não mudaria o fato, de que seu pai a acharia o mais rápido possível após deixá-lo no Met Gala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...