Capítulo 60

306 22 3
                                    


Após o início do Ano Novo, Charlotte e Engfa estavam em um momento de profunda reflexão e envolvimento. O ano que passou trouxe grandes conquistas e desafios que testaram sua resiliência e dedicação. Charlotte se destacava com o sucesso de sua nova coleção de moda, e a Waraha Magazine, sob a liderança de Engfa, ganhava prestígio e influência.

À medida que a primavera se aproximava, Charlotte estava concentrada nos preparativos para seu desfile em Bangkok, um evento crucial para promover sua coleção. Engfa, por sua vez, estava empenhada na organização de um projeto inovador para a revista, voltado para apoiar jovens talentos criativos.

Perto do evento, um problema financeiro com um dos patrocinadores do desfile ameaçou a realização do evento. Charlotte estava ansiosa, pois o desfile era um ponto crucial para sua carreira. Engfa imediatamente entrou em ação, utilizando sua rede de contatos para encontrar novos patrocinadores e assegurar que o evento prosseguisse como planejado.

O desfile aconteceu com grande sucesso, e a nova coleção de Charlotte foi aplaudida por críticos e público. Após o evento, Charlotte e Engfa organizaram uma festa para celebrar o sucesso e o novo ano, convidando amigos e familiares próximos.

Niran, o filho do casal, estava encantado com as atenções e os presentes, e os amigos aproveitaram a oportunidade para brincar e se divertir com ele.

Durante a festa, Charlotte e Engfa se retiraram para um canto tranquilo para refletir sobre o futuro. Conversaram sobre seus planos para expandir a marca de Charlotte ainda mais internacionalmente e o desejo de Engfa de iniciar um projeto social para jovens talentos na Tailândia.

Após a celebração, Charlotte e Engfa decidiram que era o momento de uma pausa para planejar seus próximos passos. Viajaram para uma ilha à beira-mar, onde puderam se reconectar e discutir seus sonhos e objetivos para o futuro.

Enquanto observavam o pôr do sol, refletiram sobre suas conquistas e o impacto que tiveram nas vidas das pessoas ao seu redor. A conversa foi um momento de reafirmação de seus compromissos uma com a outra e com a família, com Niran brincando alegremente na areia perto delas.

Com o novo ano bem encaminhado, Charlotte e Engfa abraçaram as novas oportunidades. Elas estavam animadas com os planos que tinham para o futuro e confiantes na força de sua parceria e no amor que compartilhavam.

A história de Charlotte e Engfa as reservou a cumprir a linda promessa de um futuro brilhante e cheio de novas aventuras mantendo a esperança e a expectativa vivas. Com amigos leais, familiares ao seu lado e a dedicação de Martina para garantir o sucesso e suporte a família, enfrentaram juntas os desafio e realizando seus maiores sonhos. Em nome do verdadeiro amor que elas sentiam desde o começo. O amor foi capaz de vencer tudo.

CENÁRIO FELIZ

Uma família formada.
Amigos leais.
Família que apoiavam.

Charlotte e Engfa abraçadas, observando o horizonte e sentindo a brisa do mar, cientes de que, juntas, poderiam enfrentar qualquer obstáculo e realizar seus sonhos mais ambiciosos. Elas estavam prontas para abraçar o futuro com coragem e determinação, sabendo que, independentemente dos desafios que surgissem, sua união e amor os sustentariam.

Nihan ainda bebê.

Nihan ainda bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos depois....

Nihan em um desfile de sua mãe, um rapazinho já.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nota; obrigado a todos que acompanharam está história de amor entre elas até o fim, e torceram por elas. Espero que gostem. E aguardem a próxima fic que está em andamento. É muito importante pra continuar me motivar escrever e trazer lindas histórias pra vocês.

Um abraços enorme!

🎉 Você terminou a leitura de Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ 🎉
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • EɴɢʟᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora