Capítulo 28

608 40 2
                                    

Naquela noite, Charlotte organizava a sua mala deixando tudo pronto para voltar a Inglaterra no dia seguinte. Martina entrou no quarto da jovem para se certificar que a mesma estava bem. As duas conversaram um pouco, Charlotte estava animada com o seu aniversário que se aproximava.

Martina observava Charlotte com atenção e até ajudou terminar de organizar suas roupas na mala. Charlotte agradeceu e sorrio para a mulher mais velha.

Já estava ficando tarde da noite, Charlotte se preparava para ir dormir. Quando ouviu uma notificação no seu celular, era mensagem de Engfa. Charlotte sabia porque tinha o número dela salvo, quando pegou do celular de seu pai.

[Mensagem de texto]:

P'faaa: Eu sei que amanhã voltará para a Inglaterra, espero que goste da surpresa. Boa tarde, Nong Char.

Escrevendo {...}

Charlotte A: Huh, P'faaa? Que surpresa? Volte aqui, não me dê boa noite sem antes me dizer.

Charlotte esperou Engfa responder a mensagem, mas a mulher mais velha deixou Charlotte esperando até que caiu no sono.

Na manhã seguinte, Charlotte já estava de pé e pronta para voltar para Inglaterra, o seu segurança levava as malas para o carro, Martina conversava com um funcionário que cuidava da mansão, alguns minutos depois um carro para na frente da mansão.

O segurança da mansão ficou olhando o carro estacionar, em seguida desce do veículo Engfa carregando um buquê de flores, Charlotte ouviu Martina a chamar. E então apressou os passos para fora da mansão avistando Engfa ali parada. Charlotte e Martina se aproximaram, Martina cumprimentou Engfa com um sorriso, logo se despedindo entrando no carro.

— Essa era a surpresa. Vim pessoalmente te desejar um bom retorno para Inglaterra. Aqui está, Nong Char. É pra você. — disse Engfa entregando o buquê para a jovem que sorria.

— P'faaa, são lindas. Que fofo, eu amei. Obrigado por ter vindo me dar tchau. — disse Charlotte sorrindo, abraçando a mulher mais velha.

— Fico feliz que gostou. Por favor, volte com cuidado. Huh? Te vejo daqui uns dias, na sua festa de aniversário. — disse Engfa, abraçando de volta a jovem, suspiro.

— Estarei te esperando ansiosa. Se comporte na minha ausência, ok? Você é minha, P'fa. — disse Charlotte olhando fixamente nos olhos da mulher mais velha, assentindo com a cabeça.

Alguns segundos depois, as duas se despediram após o abraço. Engfa soltou Charlotte que a olhou por mais alguns instantes antes de entrar no carro, então assim que adentrou ao veículo o mesmo partiu em direção ao aeroporto.

Charlotte sorria muito feliz ao olhar para o buquê em suas mãos, ela suspirava chamando a atenção de Martina, que via o quanto a sua menina estava bem e feliz naquele momento.

— Parece que conseguiu despertar os sentimentos de Engfa. Eu a vi como ficou ao te entregar o buquê, e também como te olhou quando você apareceu para fora da mansão. — disse Martina, sorridente para a jovem.

— Nunca me senti assim, eu estou vivendo o melhor momento da minha vida. É como um sonho. Finalmente, tenho Engfa para mim. Assim como sou dela. — disse Charlotte, cheirando as flores, fechando os olhos ao sentir o cheiro.

— Certamente. É um sentimento muito lindo e forte o que vocês sentem uma pela a outra. Por ser algo novo, cuidem bem. — disse Martinha, segurando a mão da jovem, sorrindo gentil.

Alguns minutos depois, elas chegaram ao aeroporto, entrando no jatinho particular. Charlotte carregava o seu buquê ao lado de Martina que a seguia. Assim que todos estavam sentando em suas cadeiras, o jatinho particular decolou em direção a Inglaterra.

Charlotte adormeceu durante a viagem, Martina lia um livro dentro do jatinho. A viagem estava sendo tranquila até a Inglaterra.

Muitas horas depois, o jatinho particular aterrissou na pista do aeroporto, um carro estava em prontidão para receber Martina e Charlotte a pedido do Sr. Austin. Assim que as duas mulheres desceram do jatinho, caminharam em direito ao carro, o motorista abriu a porta para elas que logo agradeceram.

O Sr. Austin esperava ansioso para ver sua filha e Martina de volta a mansão na Inglaterra. Ele já havia ligado antes para saber se já estavam voltando para o país. Charlotte percebia a ansiedade de seu pai, a mesma também sentia falta dele. Os dois não conseguiam ficar longe de casa por muito tempo, principalmente um do outro. Charlotte tinha muito apego pelo o pai, o homem que lhe criou desde sempre. O amor por ele era incondicional.

Pouco tempo depois, Charlotte e Martina já estavam na mansão. O Sr. Austin correu para abraçar sua filha, sorrio ao vê-la. Em seguida, abraçou Martina e a cumprimentou. Charlotte estava feliz por ver seu pai. Os funcionários levaram as malas para os respectivos quartos tanto de Charlotte, como o de Martina.

— Querida, e esse buquê de flores? — perguntou Sr. Austin, sorrindo, olhando para sua filha.

— Huh, foi um presente pai. Engfa me deu em agradecimento, é isso. Pelo o workshop e tudo mais... — respondeu Charlotte, olhando a mulher mais velha ao seu lado, em seguida olhar pro seu pai.

— Muita gentileza de Engfa, ela tem o meu respeito e consideração por tratar minha filha tão bem. — disse Sr. Austin, depositando um beijo na testa de sua filha.

Charlotte assentiu sorrindo, logo pedindo licença para ir ao seu quarto tomar um banho. Martina e o Sr. Austin assentiram para ela a deixando ir. Alguns segundos depois, Charlotte colocou as flores num vaso em seu quarto. Olhando para as mesmas. Charlotte voltou a pensar em Engfa naquele momento.

P'fa agora tem certeza que eu a amo.
Amo muito você... P'fa!

Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • EɴɢʟᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora