| Inglaterra
Charlotte estava saindo da Universidade com suas amigas, e conversando super tranquila e entretida com elas. O assunto era sobre Moda, como na maioria das vezes elas sempre discutiam suas ideias e opiniões após as aulas. Naquele momento, um carro parou próximo a elas, no estacionamento da universidade. As três ficaram assustadas com tamanha falta de atenção do motorista ao vê-las ali, quando de repente sai uma mulher mais velha no passageiro atrás.
— Assustei vocês? Peço desculpas, não foi a minha intenção e nem do meu motorista. Vocês estão bem? — perguntou Engfa, olhando para elas, sorrindo.
— Engfa? O que? — disse Martima e Heidi se entre olhando confusas.
— P'faaaa. É você mesmo? Não acredito. — disse Charlotte, sorrindo animada ao ver a mulher mais velha na sua frente.
— Meninas, será que posso roubar a amiga de vocês? — perguntou Engfa, olhando para as outras duas jovens, sorrindo.
— Claro, cuida dela. Por favor. — disse Heidi, sorrindo após assenti com a cabeça.
Charlotte abraçou Engfa mesmo sem entender se podia ou não está fazendo aquilo, mas percebeu que Engfa queria um momento a sós com ela. Então Charlotte adentrou ao carro junto de Engfa, que logo partiram em direção ao local destinado por Engfa.
Alguns minutos depois, Charlotte e Engfa chegaram ao hotel. Charlotte acompanhou Engfa até o quarto em que ela estava hospedada. Naquele momento, elas não deram uma palavra, mas Charlotte sabia que o silêncio logo seria quebrado assim que entraram no quarto.— P'fa, o que está acontecendo? Porque você está aqui? Não me diga que... — perguntou Charlotte sem terminar a frase, olhando para a mulher mais velha.
— Eu vim te ver. Era isso que você ia terminar de dizer? — perguntou Engfa, sorrindo.
— Mas... Você está brincando comigo? Se for não tem graça, eu vou embora. — disse Charlotte, fazendo bico.
— Nong Char... Eu realmente vim te ver, quero dizer, talvez seja uma longa história. Mas quero que saiba que estou aqui por você, de coração. — disse Engfa, observando a mais jovem.
— Você está falando mesmo a verdade? Não vai me repreender ou falar que está respeitando a ordem de meu pai para nos afastarmos? — perguntou Charlotte seria.
— Sim, é verdade. E não, não vou. Muito pelo o contrário, quero te perguntar algo. Posso? — perguntou Engfa, suspiro.
— Huh-hh po-de sim. — respondeu Charlotte.
— Será que a Nong Char, aceitaria se casar comigo? — perguntou Engfa, suspiro ao se ajoelhar com uma aliança na mão.
— P'faaaa. Você continua mesmo falando a verdade? Eu posso então dizer que sim? — perguntou Charlotte pulando animada, sorrindo.
— Você vai me deixar assim, esperando? Eu quero você, Nong Char. Me desculpa te perguntar algo tão importante assim, quando você merece algo bem caprichado e melhor. Mas eu não posso mais perder tempo, ainda mais... — disse Engfa pausando a frase, sorrindo.
— Ainda mais, o que P'faaa? — perguntou Charlotte, emocionada ao observar.
— Ainda mais que agora podemos finalmente ser felizes. Eu só estou aqui na sua frente, porque o Sr. Austin me deu sua benção. Ele finalmente viu o que somos uma para a outra, principalmente o que você significa pra mim. — respondeu Engfa, olhando fixamente, sorrio.
— Não diz mais nada, sim... Claro! Óbvio, com toda certeza do mundo. — disse Charlotte, sorrindo animada, dando vários beijinhos na mulher mais velha.
— Isso quer dizer que você aceita se casar comigo? — perguntou Engfa, sorridente, retribuindo os beijinhos na jovem.
Charlotte comemorava após saber que o Sr. Austin, permitiu que sua filha e Engfa vivessem o sentimento delas. Engfa abraçou a jovem tão forte, que Charlotte pedia para ela não a soltar mais. Naquele momento, as duas finalmente voltaram a sentir a paz entre elas e o amor ainda maior do que já era. Se possível.
Charlotte não sentia mais medo de nada, isso fazia com que devesse um pedido de desculpas para o seu pai, ao perceber que o que Engfa lhe disse era algo que fizesse sentido o Sr. Austin está protegendo e cuidando de Charlotte. Mas isso não justificava o fato de que Charlotte sofreu muito distante de Engfa, e tinha que lidar com Engfa a tratando friamente. Engfa também sofria muito, mas agora só reinava a felicidade entre elas.
Algumas horas depois, Charlotte precisou voltar para sua casa deixando Engfa no hotel. Charlotte queria conversar a sós com o seu pai, e agradecer por ele ter mudado de ideia em relação a ela e Engfa. Ela estava se sentindo tão bem, que quase não acreditava em tudo que estava acontecendo aquele dia. O pedido de casamento de Engfa, foi algo que mais a surpreendeu na reconciliação delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...