Alguns meses depois.
Charlotte e Engfa estavam na correria na Inglaterra, acabando de resolver o último detalhe de seu casamento. As amigas de Charlotte junto aos amigos de Engfa, deram a volta ao mundo atrás de todas as coisas que Charlotte desejava para que sua festa fosse a mais linda. As duas eram extremamente ricas, mas fizeram suas escolhas minimalista em cada detalhe, claro que havia equipe de decorações e buffet, todas as coisas essenciais para um lindo casamento sair perfeito.
O vestido de Charlotte já estava terminado, feito pelas mãos de seu pai, Sr. Austin. Ele cuidou de todos os detalhes, dos maiores aos menores para que sua filha continuasse fazendo juz ao seu nome Charlotte Austin, uma princesa.
A mídia estava ansiosa para ver o vestido de Charlotte no dia do seu casamento, ainda mais por saber que seu pai Charles Austin, o dono da maior grife no mundo da moda foi quem o fez. Claro que, também ansiosos também para ver as noivas entrando no casamento.
Sun cancelou toda a agenda de Engfa para deixá-la totalmente livre para os grandes preparos, ao lado de sua noiva Charlotte. Todos estavam muito emocionados e curiosos. Faltava apenas dois dias para o grande dia, logo depois do casamento Charlotte se mudaria para Tailândia. Mas obviamente haveria ainda a viagem de lua de mel.
Engfa deu de presente ao Sun sua mansão, o seu irmão ficou muito feliz. Entendendo também que agora era o momento de Engfa se juntar a alguém que tanto amava. Sua Nong Char. Ela comprou uma enorme mansão para viver com sua futura esposa, próximo tanto a mansão dos Austin como a sua antiga mansão, que agora estava no nome de Sun.
Algumas horas depois, Charlotte e Engfa voltaram para a mansão Austin. Dessa vez, Engfa que fez tanta questão em ficar no hotel, não ficou. Porque foi convencida pelo o seu sogro e sua noiva a ficar na mansão com eles, até o dia do casamento. Engfa ainda brincou, dizendo que daria azar ver a noiva com o vestido de casamento. Todos riram naquele momento.
— P'faaa. Nunca disseram que a noiva ver o noivo, que no caso é você, minha noiva de terninho dar azar. Então, posso ver seu terno, huh? — perguntou Charlotte, sorrindo curiosa.
— Não, não mesmo. Nem pensar... Somente no dia do casamento, ou seja, daqui a dois dias você verá. — respondeu Engfa, rindo.
— Arghhhh. Não era essa resposta que eu esperava. Você é uma noiva má. — disse Charlotte, respirando fundo, fazendo bico.
— Eu conheço os seus truques, não adianta. Daqui a dois dias, prometo que estarei lindamente te esperando no altar. Não irei fugir. — disse Engfa, beijando sua bochecha.
— E se você fugir? P'faaaa. — perguntou Charlotte, olhando sério.
— Eu vou fugir, só não disse pra onde. — disse Engfa, segurando a risada.
— Você vai fugir, Engfa Waraha? Huh. Diga se tem coragem. — perguntou Charlotte, fuzilando com o olhar.
— Vou, irei está te esperando na sua cama. Me encontra lá. — disse Engfa, rindo, correndo da mulher mais nova.
— P'faaaa. Arghhh. Sua safada! Volta aqui. — disse Charlotte, indo atrás da sua noiva.
Charlotte sorriu. Em seguida, foi atrás de Engfa que correu para o jardim. Engfa viu sua noiva se aproximar e a puxou para um abraço. Charlotte tentou relutar como se fizesse manha alegando está de mau humor, mas Engfa segurou firme sua noiva pela a cintura. Depositando milhares de beijos pelo o seu rosto enquanto sorria.
As duas ficaram ali trocando alguns carinhos, aproveitando o clima fresco e de paz, Charlotte sussurrava que a amava e Engfa retribuia de volta. Ficaram assim por um bom tempo, apreciando a companhia uma da outra. Engfa passava a ponta de seu nariz no pescoço de Charlotte, sentindo o seu cheirinho. Ela amava o perfume de sua noiva, se pudesse morava ali para sempre.
Charlotte aninhava seus dedos no cabelo de Engfa, fazendo carinho no mesmo. Engfa a olhou fixamente, sorrindo para sua noiva. Elas trocavam olhares apaixonados e singelos.
Os amigos das noivas chegaram na mansão alguns minutos depois, Heidi chamou pelo o nome de Charlotte, que prontamente atendeu fazendo ouvi-los a sua voz do jardim. Mas, Martina já haveria dito onde as noivas estavam, então eles se encaminharam até lá. Ao se aproximar, Sun abraçou bem forte Charlotte. Os outros fizeram o mesmo, tanto com ela quando a Engfa.
Eles se juntaram sob a mesa externa do jardim, sentando nas cadeiras ali, Engfa tinha Charlotte sentada na suas pernas, e todos conversavam entre eles. O assunto em questão, era o mais falando o casamento.
Durante esse tempo, Charlotte olhava para Engfa que a olhava de volta. Os amigos se sentiam uma vela totalmente ao ver o casal tão apaixonadas. Mas eles ficavam muito felizes por tudo que elas passaram juntos para estar assim. Heidi e Marima quiseram saber mais detalhes do vestido, Charlotte se levantou chamando elas e Snack para olhar no seu quarto. Porque Engfa não podia ver, de jeito nenhum. Nem no seus sonhos, até o casamento. Elas riram e a seguiram para dentro da mansão, mas especificamente o andar de cima no quarto de Charlotte.
Sun e Engfa ficaram no jardim conversando, Sun ficou de ir ver o vestido da noiva depois. Ele estava muito ansioso também, mas tinha certeza que era o vestido mais lindo de todos. O Sr. Austin fazia questão de sua filha parecer ainda mais uma princesa, ele realmente se orgulhava de Charlotte, sua beleza e simpatia. Era um pai muito convencido em muitos detalhes.
— Você está muito ansiosa? Pro casamento. — perguntou Sun, sorrindo.
— Muito, você não faz ideia. Você já me imaginou casando? Não, sério. Já imaginou? Porque eu, não. — disse Engfa, rindo, olhando para ele.
— Pra ser sincero, nunca. Você ao lado daquelas modelos? Era impossível imaginar algo assim. Não podemos nem falar nesse assunto, se não, seremos dois mortos se a Char nos ouvir. — disse Sun, rindo baixinho.
— Se você me quer morta, avisa logo. Estou prestes a me casar, e não quero deixar minha noiva, viúva antes da hora. — disse Engfa, olhando ao sorrir.
Depois de um certo tempo, eles continuam conversando entre eles. Logo depois os dois entram para a mansão, Charlotte e as amigas estavam na sala de estar naquele momento. E Engfa e Sun, se juntaram a elas. O pai de Charlotte chegou a pouco segundos, cumprimentou todos ali na sua sala de estar. Ele distribuía sorrisos gentis e falava para eles, o quanto as pessoas lá fora pareciam gostar da notícia que lhes foi anunciado meses atrás. Martina trouxe alguns refrescos para todos acompanhados de lanches, ela se juntou a eles participando do assunto. Era só felicidade naquele ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...