Capítulo 24

253 23 1
                                    

Charlotte Austin estava com o seu corpo repousando no corpo de Engfa dentro do carro. Naquele momento, Charlotte se sentia nas nuvens, ela distribuía beijos pelo o pescoço de Engfa, que fazia carinho no topo da sua cabeça. Charlotte olhava para ela como se não quisesse mais sair de seus braços, ela pensava:

Eu realmente amo você, P'fa. Será que você pode ficar pra sempre assim comigo?

Charlotte despertou de seus pensamentos quando Engfa depositou um beijo em sua testa, e o telefone da mesma tocou. Ela não atendeu naquele momento, ignorou a chamada. Martina apareceu para fora da mansão, após ter avistado o carro parado em frente. Charlotte sabia que precisava se despedir de Engfa, mas não queria solta-lá. Ela olhava para a mulher mais velha sorrindo gentilmente e com o brilho em seus olhos, podia ver que Engfa tinha o mesmo brilho no olhar.

— Eu posso te ver amanhã? Eu quero muito falar sobre isso que aconteceu. Mas, Martina está lá fora e é um momento inapropriado em que ela apareceu. Arghhhh. — perguntou Charlotte saindo do colo de Engfa, em seguida se vestindo, olhando para a mulher mais velha, sorriso.

— Verificarei a minha agenda, então eu te aviso, é possível? — perguntou Engfa em um tom de brincadeira, sorrindo para a jovem.

— Arghhh. Não sabia que tinha senso de humor, até amanhã. Ahh até lá, não morra sentindo a minha falta.  — respondeu Charlotte em um tom de brincadeira, rindo baixinho, depositando um beijo rápido nos lábios da mulher mais velha.

Charlotte viu Engfa assenti e sorri, então saiu do carro olhando para trás, acenando para a mulher através da janela de vidro que estava fechado. O carro de Engfa logo deu partida, sumindo da vista de Charlotte um pouco depois.

Martina olhou para Charlotte após recebê-la em frente a mansão, percebendo que a jovem estava muito animada e radiante. Martina também percebeu após observá-la que o pescoço de Charlotte estava vermelho, o que há fez arregalar os olhos meio sem entender do que se tratava aquilo. Mas a mulher mais velha a sua frente, não via Charlotte se queixar de nada e nem mesmo parecer mal com aquilo.

As duas entraram na mansão, Charlotte suspirava tanto que Martina se preocupou com a jovem, mas sorria ao vê-la tão leve naquele momento.

— Com licença, menina Char! Mas o que houve no seu pescoço? — perguntou Martina curiosa, olhando para a jovem.

— Huh? O que tem no meu pescoço? — perguntou Charlotte indo em direção a um espelho espelho na sala de estar, a jovem viu o seu reflexo, arregalou os olhos ao lembrar do momento dentro do carro, sorrio.

— O seu pescoço está vermelho, e tem marcas de dedos nele. Oh mds, o que aconteceu? — perguntou Martina, mantendo seus olhos no pescoço da jovem, se aproximando devagar da mesma.

— Depois falamos disso, preciso ir tomar banho. Me desculpa, Martina. — respondeu Charlotte envergonhada, segurando o riso, subindo as escadas até o seu quarto.

Até aquele momento, Charlotte não tinha visto a vermelhidão em seu pescoço, mas o pior ainda estava por vir, quando ela após entrar em seu quarto. Tirou a blusa que usava, entrando no banheiro, em frente ao espelho, Charlotte viu os chupões que Engfa havia deixado naquela região de seus seios. Ela levou sua mão passeando pela aquela região, enquanto olhava através do espelho.

Charlotte suspirava ao lembrar do que acabará de fazer dentro do carro com a mulher mais velha, ela sorria espontaneamente e com satisfação. A jovem estava processando tudo naquele momento ao se olhar. Era a primeira vez de Charlotte com uma mulher, e simplesmente essa mulher era Engfa Waraha. A mulher mais velha havia causado a melhor impressão na vida de Charlotte, não só pela experiência que ela passou alguns minutos atrás, mas por fazer Charlotte sentir algo que ela nunca havia sentido antes. Com ninguém. Em todos os sentidos.

Mas tarde, Charlotte recebeu uma ligação de seu pai por vídeo chamada. Em seguida, ela o atendeu.

— Pai, como você está? Sinto sua falta. — perguntou Charlotte após atender, olhando para a tela do celular o homem através dela.

— Olá querida, estou bem e você? Papai também sente sua falta. Volte logo, até lá aproveite a Tailândia bastante. — respondeu Sr. Austin, olhando a jovem através da tela do celular, sorrindo.

— Huh, estou bem. Martina está lá em baixo, acabamos de jantar. O que está aprontando sem mim aí? — perguntou Charlotte olhando para o seu pai, sorrindo.

— Muito trabalho. Escuta, como foi lá na Waraha Magazine, sobre a entrevista e o seu workshop? — perguntou Sr. Austin, sorridente, observando a jovem pela ligação.

— Muito bom, todos foram muito atenciosos e receptivos. Engfa tem uma grande equipe ao seu lado, me sinto feliz pelo o dia de hoje. — respondeu Charlotte, sorrindo ao lembrar do seu dia, olhando para a tela.

— Isso é incrível, fico feliz que minha princesinha esteja bem. Estou orgulhoso de você. Não esqueça disso, ah como está os preparativos para a festa? Recebi os seus desenhos e gostei de todos os looks. Está difícil de escolher o mais bonito para que use no seu dia. — perguntou Sr. Austin, olhando para a jovem, franzindo a testa confuso após sorrir.

— Tudo está indo bem, quando eu voltar a Inglaterra podemos ver isso juntos. Não demorarei na Tailândia, basicamente em um único dia consegui fazer tudo. Quero dizer, sobre a revista. — respondeu Charlotte, rindo ao olhar para a tela.

— Bom, então te vejo daqui a dois dias. Por favor, se cuida querida. Te amo! — disse Sr. Austin ao se despedir da filha na ligação, sorrindo.

Charlotte encerrou a ligação com o seu pai após se despedir do mesmo, realmente naquele dia ela já havia feito tudo, achou que fosse demorar um pouquinho mais, mas estava satisfeita após saber que conseguiria terminar as outras pequenas questões da sua festa de aniversário.

Alguns minutos depois, Charlotte deitou na cama, levando sua mão ao seu pescoço e deslizando até a área de seus seios, onde Engfa deixou aquele território marcado. Charlotte desejava aquela mulher mais e mais, o seu coração palpitava só em pensar.

Charlotte estava completamente e perdidamente apaixonada por Engfa.

Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • EɴɢʟᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora