| Inglaterra
O Sr. Charles Austin estava segurando duas camisas sociais. Naquela noite seria o maior e o mais glamoroso Deslife da sua grife Austin Lux, onde aconteceria também arrecadações de fundos de Inglaterra para doações na Tailândia, e ele e Charlotte estavam se aprontando para irem ao grande Desfile.
— Eu gostei da camisa azul — disse Charlotte, após olhar as duas opções de camisas. — Achei clássico demais.
Ela havia acabado de se aprontar. O seu vestido vermelho da marca exclusiva Austin Lux que ganhará de seu pai na semana passada, o vestido se ajustava com perfeição ao seu corpo e favorecia cada curva. Assim que o seu pai saiu para trocar a camisa, alguns minutos depois Charlotte pensou:
Huh, está faltando algo, e eu já sei o que é, um colar de esmeralda.
Ela pegou o seu colar e depois pôs em seu pescoço, apreciando em frente ao espelho.
Charlotte Austin de 23 anos era, sem a menor dúvida, a princesinha de Inglaterra conhecida também na Tailândia, o país em que nasceu antes de ir morar na Inglaterra com seu pai. Considerada entre os maiores herdeiros no meio da nobreza da moda. Hoje, toda a Inglaterra assim como na Tailândia, reconhecia o homem
dedicado e trabalhador de 65 anos que é o Sr. Charles Austin, ambicioso, mas também bondoso. Em nenhum outro lugar ele era mais amado que entre esses dois países.Mas tarde, no Desfile da Austin Lux muitos entrevistadores quiseram ouvir uma palavrinha da herdeira Charlotte Austin e também de seu pai. O Sr. Austin, o dono da marca, dedicou suas palavras em agradecimento aos investidores e todas os produtores responsáveis por fazer um evento tão perfeito e tão cheio de glamour. Também agradeceu a si próprio por nunca ter deixado de batalhar e chegar tão longe, logo agradecendo a existência de sua filha Charlotte por ser seu maior tesouro e orgulho.
Por outro lado, Charlotte também agradeceu o seu pai por ele sempre ser talentoso e ouvir suas ideias muitas vezes, e ser um pai incrível para ela. Deixando claro também, que sem dinheiro não existe felicidade. Que o valor não é quanto uma coisa pode custar, mas o quanto alguém está disposto a pagar. Em seguida, após a entrevista Charlotte e seu pai, foram cumprimentar alguns dos convidados mais importantes e desejará que assistissem a um excelente desfile.
Algumas horas depois, o desfile havia terminado, todos os convidados saiam satisfeitos e elogiando o Sr. Austin e também a sua filha Charlotte, por todo o sucesso. Muitos looks foram esgotados o que atrairia mais poder e dinheiro para Austin Lux, todo o seu império da moda era lucrativo e único aos olhos das outras pessoas.
Durante anos, o Sr. Austin acreditou que tinha tudo o que queria e podia dar uma vida de princesa a sua única filha. Ele comprava casas, dividia o seu tempo entre o trabalho e Charlotte. Também doava milhões de Bahts para crianças carentes tanto na Inglaterra como na Tailândia, chegou a comprar um jatinho particular a pedido da sua filha, no qual viajará poucas vezes. Charlotte era cercada de pessoas importantes e influences, gastava dinheiro com baladas, roupas caras além da marca que ganhará de seu pai. Se considerava alguém de muitos "amigos", e todo mundo queria ser alguém próximo dela.
•
•
| Inglaterra, Desfile de Austin Lux
Engfa Waraha 30 anos, já era multimilionária quando conheceu o Sr. Austin dono da marca Austin Lux. Os dois não podiam ter menos em comum, vieram de baixo. Engfa fez a própria riqueza, sempre foi autoconfiante, um exemplo de energia e alegria de viver mesmo depois de ter pedido o seu pai, que sempre acreditou nela, como uma pessoa forte e capaz de correr atrás de seus sonhos. Mas nunca falava de seu passado porque evitava pensar nele. O olhar de Engfa sempre foi brilhante ao fixar para o futuro, nas oportunidades, nos negócios, em tudo. Engfa veio de uma família que não tinha condições, era tímida mas uma jovem comprometida com seus objetivos.
Construiu o seu império de revista da moda, Waraha Magazine que está no topo.A melhor e maior revista de moda da Tailândia, mas também conhecida internacionalmente. Desde então, o seu desempenho vem sido valorizado ainda mais, sua empresa cresceu e lucrou bilhões, Engfa possui uma vida bem-sucedida: imóveis, fábricas, serviços, tecnologia etc. Seu nome está entre as cincos pessoas Tailandesas mais poderosas. Engfa foi uma convidada especial para o Desfile da Austin Lux na Inglaterra, e viajou acompanhada de pessoas que tinha tamanha importância na sua vida, e cresceram com ela, o seu melhor amigo Sun e sua irmã Plaifa.
Eles já estavam na Inglaterra alguns dias antes para o Desfile que aconteceria naquela semana, chegado o dia, eles marcaram presença ao local. Foram recebidos por muitas pessoas de grandes nomes no mundo da moda. Inclusive o anfitrião Sr. Charles Austin cumprimentou Engfa Waraha e sua família, Sun e Plaifa. Neste momento, a herdeira do Sr. Austin não estava ao seu lado, mas Engfa sabia de sua existência através da mídia e as declarações que seu pai a fazia quando a mencionava.
Até aquele momento ainda não haviam sido apresentadas, mas Engfa notou a presença de Charlotte de costas para ela, que parecia conversar com algumas modelos. Às vezes, quando Engfa queria sexo, dormia com uma das modelos que estavam sempre à sua volta, mas nunca tinha "namoradas". Os poucos amigos que Engfa tinha era os únicos em quem ela confiava, mas era amada por todos que a conheciam. Ela não gostava de "intimidade" e todo mundo sabia disso.
— Aquela é a filha do Sr. Austin, a famosa herdeira da Austin Lux? — perguntou Plaifa a sua irmã Engfa, após olhar em direção a filha do Sr. Austin.
— É, ela mesmo. Ouvi dizer, que a jovem é extravagante, um pouco até rebelde. Mas acho que faz parte pela a sua idade. Ah, esses jovens. — disse Sun, ao olhar na mesma direção que Plaifa enquanto conversavam.
— Não sejam curiosos demais, isso chama atenção. Deixem a garota no mundinho dela, afinal o pai dela propõe esse conto de fadas que ela acha que é a vida. — disse Engfa, após desviar os olhos em direção oposta.
Algumas horas depois, o desfile havia terminado, todos os convidados sairam satisfeitos. Engfa agradeceu o anfitrião pelo o convite e percebeu uma jovem se apresentar, era Charlotte a filha do Sr. Austin. A jovem reconheceu Engfa Waraha pela mídia que sempre distribuía elogios por seu trabalho e dedicação a sua revista de moda, Charlotte abriu um sorriso ao conhecer uma pessoa tão importante no mundo da Moda, mundo esse que ela se inspirava. Engfa cumprimentou Charlotte após vê-la se apresentar formalmente a ela, que já estava naquele momento ao lado de seu pai. As duas se entre olharam rapidamente, e após isso Engfa deixou o local ao lado de Sun e Plaifa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanficDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...