| Tailândia
Após o casamento e a lua de mel nas Maldivas, Charlotte e Engfa se estabeleceram na Tailândia, desfrutando da vida como recém-casadas. O ritmo de adaptação à nova rotina estava se tornando cada vez mais natural, e ambas se dedicavam ao trabalho e aos compromissos sociais, mas também encontravam tempo para a vida a dois.
A mansão luxuosa que haviam escolhido se transformava em um verdadeiro lar. Com uma decoração requintada e todos os confortos imagináveis, a casa oferecia o cenário perfeito para a nova fase de suas vidas. Engfa, envolvida em seus projetos da Waraha Magazine, equilibrava a vida profissional com o tempo dedicado a Charlotte. E Charlotte fazia o mesmo em relação sua carreira como estilista da moda e a rotina de casa.
Um ano depois de casadas, Charlotte e Engfa decidiram que era o momento de começar a pensar na expansão da família. Após conversas e considerações, optaram por iniciar um tratamento de inseminação in vitro, uma escolha que refletia seu desejo de ter um filho e construir uma família.
O processo de inseminação foi um período de esperança e ansiedade para ambas. Charlotte passou por várias etapas do tratamento, e Engfa estava ao seu lado, oferecendo apoio e encorajamento constante. O casal aguardava com expectativa os resultados, imaginando como seria a vida com um novo membro na família.
Alguns semanas após o início do tratamento, Charlotte e Engfa estavam em casa quando o resultado do teste de gravidez chegou. Charlotte fez o teste em um momento de grande expectativa e nervosismo. Ao ver o resultado positivo, seu coração disparou de alegria.
Charlotte chamou Engfa, que estava no escritório, e com um sorriso radiante, entregou-lhe o resultado. Ambas se abraçaram emocionadas, celebrando a notícia tão esperada.
— Estamos grávidas, P'fa! — disse Charlotte, com lágrimas de felicidade nos olhos.
— Eu não consigo acreditar! É um sonho se tornando realidade — respondeu Engfa, abraçando Charlotte com ternura.
Com a confirmação da gravidez, o casal começou a se preparar para a chegada do bebê. A mansão foi decorada com um toque especial para receber o novo membro da família, e ambas começaram a discutir nomes e preparar o quarto do bebê.
Durante a gravidez, Charlotte e Engfa enfrentaram desafios e momentos de adaptação. A expectativa e a preparação para a chegada do bebê se tornaram o foco principal de suas conversas e atividades. Engfa continuava a apoiar Charlotte, participando de consultas médicas e acompanhando todos os detalhes da gravidez com entusiasmo.
Os amigos e familiares também estavam ansiosos pela chegada do bebê. Sun, Snack, Heidi e Marima, que eram próximos ao casal, ofereciam apoio e conselhos, enquanto a irmã Plaifa estava sempre por perto, pronta para ajudar e compartilhar momentos especiais.
À medida que os meses passavam, Charlotte e Engfa refletiam sobre a mudança iminente em suas vidas. Conversas sobre o futuro e como o bebê se encaixaria em suas rotinas e planos tornavam-se cada vez mais frequentes. Ambas estavam empolgadas com a nova fase e ansiosas para enfrentar o desafio de ser mães.
A gravidez trouxe novas esperanças e sonhos para Charlotte e Engfa. A expectativa de criar uma família e proporcionar um lar cheio de amor e cuidado para o bebê era uma nova aventura que ambas abraçavam com entusiasmo e carinho.
A história de Charlotte e Engfa continuava a se desdobrar, marcada por momentos de felicidade, novos desafios e o início de uma nova e emocionante etapa em suas vidas. Com cada dia que passava, elas fortaleciam seu vínculo e se preparavam para o maior presente que a vida poderia oferecer: a chegada de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...