Capítulo 2

351 26 0
                                    

O Desfile de Austin Lux era o evento social da temporada, sempre que acontecia para a elite privilegiada na Inglaterra, a maioria das pessoas que iria ao Desfile começará a planejar suas roupas mais elegantes, jóias luxuosas e até carros importados. Todo mundo falava sobre o maior e o mais glamoroso Desfile do país. As manchetes eram sempre solícitas e não poupavam detalhes do evento. Charlotte estava em todos os tabloides sendo elogiada por ser a princesinha do papai Austin, e o maior empresário do mundo da moda.

A jovem tinha absolutamente tudo que queria, e também quando queria. Estudava na Universidade de Cambridge, eleita uma das 5° universidades mais ricas do Reino Unido, tinha conhecimento voltado a esse mundo da Moda, genética de seu pai e também maior orgulho dele. Charlotte tinha uma legião de pessoas interessadas nela, mas ela não se apaixonava tão facilmente.  Apesar de ser genuína e simpatizante de coisas românticas.

Na manhã seguinte, todo o país não falava em outra coisa que não fosse o Desfile Austin Lux, as mídias anunciavam:

O EMPRESÁRIO CHARLES AUSTIN FOI HOMEAGEADO DURANTE O SEU DESFILE
CHARLES AUSTIN O HOMEM DA MAIOR GRIFE DE MODA AO LADO DE SUA HERDEIRA CHARLOTTE

Charlotte lia todas as notícias nas mídias envolvendo o seu nome e o de seu pai, enquanto tomava o seu café da manhã. O Sr. Austin já havia saído cedo para o trabalho, após o café da manhã Charlotte foi para a faculdade com o seu motorista no carro em que era disponibilizado para ela 24 horas. Já era quase 07:00 quando Charlotte chegou na universidade, as suas amigas a aguardava na entrada do local.

— Graças a Deus você chegou, achei que se atrasaria depois do grande evento de Desfile ontem. — disse Heidi, abraçando a Charlotte.

— Porque você não foi? Eu te mandei convite, fiquei triste. Senti sua falta, sabia. — respondeu Charlotte após perguntar a Heidi, retribuindo o seu abraço em seguida.

— Eu te mandei mensagem, ah meu Deus você só visualizou está manhã. Charlotte!!! Huh. — disse Heidi, dando um empurrão de leve em Charlotte que logo sorriu ao se desculpar com ela.

— Me desculpa, eu ainda curtir um pouco após o Desfile. Nossa, foi lindo. Tenho muitas fotos para te mostrar.
— disse Charlotte após ser empurrada de leve por sua amiga e rir da situação.

Mas tarde, Charlotte já havia assistido algumas aulas, suas duas melhores amigas Heidi e Marima também moravam na Inglaterra para estudar na mesma Universidade, as três se conheceram na Tailândia na época em que Charlotte havia morado lá, e depois de um tempo o Sr. Austin quis se mudar para Inglaterra com sua filha. E assim que Charlotte entrou pra universidade, suas duas melhores amigas foram estudar fora da Tailândia, ao lado de Charlotte na Inglaterra. O pai de Charlotte também tem uma outra empresa de sua marca Austin Lux na Tailândia, ele está sempre viajando entre os dois países há negócios. Ainda mais, porque o Sr. Austin tem muitos investidores na Tailândia também.

— Char!!! Você já está indo pra sua casa? — perguntou Marima, ao se aproximar na direção de Charlotte.

— Eu estou indo, mas acho que vou passar na Austin Lux. Quer uma carona? — respondeu Charlotte, em seguida de pergunta após parar de caminhar.

— Não, eu vim de carro. Você viu a Heidi depois da aula? Eu não a encontrei em lugar nenhum, achei que ela tivesse com você. — perguntou Marima, ao parar em frente a Charlotte.

— Eu acho que ela saiu primeiro que nós duas, porque também não a vi.
— respondeu Charlotte, em seguida ouve o seu celular tocar.

— Tudo bem, nos vemos amanhã. Vá para casa com cuidado, Char. Me liga qualquer coisa. — disse Marima ao abraçar Charlotte, caminhando para o estacionamento.

Exatamente às 11:20, o celular tocou. Charlotte se apressou para atender a vídeo chamada após se despedir de sua amiga Marima.

— Alô pai? — disse Charlotte

Poucos segundos depois, o pai de Charlotte respondeu.

— Char? Filha, a ligação está meio ruim e eu não sei porque, estava tentando te comunicar antes. Escuta, eu preciso ir para Tailândia a trabalho. Tudo bem? — disse Sr. Austin na ligação com sua filha Charlotte.

— Tailândia? Mas pai, aconteceu algo? — perguntou Charlotte, franzido a testa durante a vídeo chamada.

— Está tudo bem, querida. Mas preciso acompanhar a nova coleção de perto, eu te liguei para você não se preocupar assim que chegar em casa e não me encontrasse. Se cuide até eu voltar, certo? — respondeu Sr. Austin, mostrando o sorriso afetuoso para sua filha.

— Eu vou me cuidar, te vejo daqui alguns dias. Volte logo, por favor. Ou tratarei de ir até a Tailândia para buscá-lo. — disse Charlotte rindo durante a ligação.

Quando os dois encerraram a vídeo chamada, Charlotte entrou em seu carro onde o motorista aguardava a sua espera assim que ela saiu de suas aulas na Universidade.

Quase meia hora até chegar na sua mansão onde vive com o seu pai, ao se aproximar da esquina próximo ao local. O motorista de Charlotte avisou que havia um exército de paparazzis na frente da casa. Charlotte pediu para o seu motorista parar o carro antes de entrar pelo o portão que levava até mansão.

— Srta. Charlotte, por favor nos conceda uma fora. — pediu um paparazzi ao bater sutilmente no vidro do carro.

Charlotte abaixou o vidro do carro do banco de passageiro atrás, e acentiu ao paparazzi.

— Uma foto, mas por favor não fiquem me seguindo mais até a porta da minha casa. Respeitem minha privacidade. E a de meu pai. — disse Charlotte aos paparazzis ali presente em frente a sua mansão.

Os paparazzis tiraram algumas fotos de Charlotte chegando na mansão dentro do carro, e ela destruia sorrisos e acenava. Poucos minutos depois, o portão da mansão que já havia sido aberto, se fechou após o carro de Charlotte adentrar direto para a frente da mansão. Uma funcionária da mansão recebeu Charlotte após ela passar pela porta principal da mansão.

— Bem vinda de volta, Srta. Charlotte. Huh, conseguiu falar com o Sr. Austin antes de ele ir viajar? — perguntou a funcionária cujo o nome era Martina, então sorriu gentilmente para Charlotte.

— Ele me ligou a poucos minutos atrás. Porque ele viajou para Tailândia hoje se eu a agenda dele, e não tinha nenhuma viagem marcada? — perguntou Charlotte meio confusa ao olhar para Martina.

— O seu pai teve que ir a trabalho, algo de última hora. Você sabe como ele é, a Austin Lux exige muito tempo e dedicação de seu pai, ele sempre fez questão de manter tudo perfeito com o legado que construiu. — respondeu Martina após olhar para Charlotte, e sorriu gentilmente.

Martina era uma concierge da mansão muito admirada e respeitada por todos os outros funcionários, e também por Charlotte e o Sr. Austin. Ela sempre cuidou de Charlotte desde que chegou na Inglaterra com o seu pai, Martina tem um carinho enorme pela Charlotte e cuida dela como se fosse sua filha. Claro que é algo que Charlotte gosta muito em Martina, de sua atenção e dedicação a ela. A sua principal função é proporcionar assistência de bem-estar e serviços na mansão.

Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • EɴɢʟᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora