Capítulo 37

388 29 0
                                    

| Tailândia

Em seu escritório naquela tarde, Engfa havia acabado de sair da ligação com Nawat, os dois discutiram alguns assuntos e falaram sobre o evento do Met Gala que aconteceria naquela semana em New York, nos EUA. Engfa foi questionada por Nawat se ela marcaria presença, e que não deixasse de ir por nada no mundo. Engfa assentiu ao pedido de Nawat, avisando falar com ele sobre esse assunto outra hora.

Alguns minutos depois, Snack havia enviado uma mensagem para Engfa se tratando de um link, ela visualizou a mensagem e abriu o link em seguida.

[Mensagem de texto]:

Snack: Mami, mami você tem que ver isso :O

(Link)

Engfa abriu o link do site onde havia uma entrevista com Sr. Austin e Charlotte, postada alguns minutos se tratando do recente escândalo que saiu na mídia entre Charlotte e ela. Engfa lia sobre a entrevista dada, assim como também havia um vídeo.

"A herdeira da Austin Lux, Charlotte Austin e seu pai o empresário Charles Austin, nos concederam uma entrevista especial para se posicionarem sobre os últimos acontecimentos envolvendo sua filha e a executiva Engfa Waraha, dona da revista Waraha Magazine na Tailândia.

Charlotte Austin confirmou junto de seu pai Charles Austin, que as fotos se tratavam apenas de um momento de curtição na boate, naquela noite. Quando as fotos foram expostas num ato de romantizarem o momento entre elas, a jovem deixou claro que estava agindo de forma solicita e receptiva a estádia de Engfa Waraha no país.

Engfa Waraha é dona da maior revista Tailandesa, tem muitos anos de carreira e é inspiração no mundo da moda, tanto por sua beleza, sucesso, sua trajetória. Ela também já foi vista muitas vezes ao lado de Charles Austin, com quem tem negócios em comum".

(Video da entrevista)

Engfa olhou para a tela de seu celular, respirou fundo após o que leu. Ela largou o celular em cima da mesa, virando sua cadeira de frente para sua enorme janela de vidro em seu escritório, Engfa olhava aquela vista apreciando grande parte de Bangkok, ela permaneceu em silêncio. Não sabia distinguir o que sentia, naquele momento. Seu olhar permaneceu a admirar a vista da cidade, Engfa foi levada por pensamentos ao se lembrar:

Foi apenas um momento.
Curtição de jovens numa boate.

Engfa foi despertada de seus pensamentos após escutar o seu celular tocar, era Snack.

— Mami, você não disse mais nada então resolvi te ligar. Estou preocupada com você, e também com Charlotte. Mas a minha prioridade é você, não posso imaginar o que está sentindo ou se passando nessa cabeça agora. Mas quero muito te ver bem. — disse Snack, suspiro.

— Não se preocupe, estou bem. E com certeza Charlotte também deve estar. Você viu a entrevista ao lado de seu pai, foi melhor assim. Depois disso, certamente a mídia vai querer ouvir o meu lado. Eles já estão no pé de qualquer forma, mas não quero pensar nisso agora. — disse Engfa, suspiro, olhando através do vidro de seu escritório.

— Era de se esperar algo assim, você se manteve em silêncio por respeito a eles. E agora, depois de quebrarem o silêncio após o que aconteceu. Se ver na situação de dar o seu posicionamento também. — disse Snack.

Engfa encerrou a ligação com Snack após alguns minutos de conversa, ela sabia que teria que dar sua palavra o mais breve possível. Engfa levantou de sua cadeira, caminhou até fora de seu escritório e avistou sua secretária Pam, sentada na cadeira sob à sua mesa.

— Pam, ligue para o os canais da Tailândia. Channel 3, Channel 7, Channel 9, MCOT HD, GMM 25 e One31. Todos eles. E diga que Engfa Waraha dará uma conferência está tarde no Hall da Waraha Magazine. — disse Engfa, olhando séria para a secretária, suspiro.

— Huh-hh sii-m Sra. Waraha, farei isso imediatamente. Mas do que se trata? Eles vão querer saber. — perguntou Pam, olhando confusa para a chefe.

— O que todos já esperam, darei o meu posicionamento dos últimos acontecimentos. Reúna a equipe jurídica da revista para está presente, por favor. — respondeu Engfa, saindo caminhando em direção ao andar do Hall.

Não demorou muito tempo até que todas as equipes de canais da Tailândia, chegassem ao Hall da Waraha Magazine. O lugar estava cercado de seguranças, tentando organizar os entrevistadores em seus devidos lugares.

Alguns minutos depois, Engfa surgiu em meio a eles, acompanhada de sua equipe jurídica da Waraha Magazine a seguindo logo atrás. Todos os flash estavam voltados na sua direção, os entrevistadores ficaram eufóricos ao vê-la entrar ao local tão séria e com seus passos na postura de ex-miss. A equipe justiça sentaram nas cadeiras no palanque do Hall, enquanto Engfa se posicionou em pé logo a frente dos microfones instalados ali, pelos canais para ela responder suas perguntas.

— Sra. Waraha é verdade que estava tendo um romance secreto com a Srta. Charlotte Austin? Por favor, queremos saber. — perguntou o homem do Channel 3, segurando um aparelho em sua mão.

— Nós também queremos saber o que tem a dizer sobre a entrevista dada hoje, pelo o Sr. Charles Austin e a sua filha? — perguntou o homem do Channel 7, também segurando um aparelho nas mãos, olhando na direção da executiva.

— Sra. Waraha como fica a situação de seus negócios com o Sr. Charles Austin? Vocês permanecem ainda amigos? — perguntou uma mulher do canal GMM 25, olhando na mesma direção.

— A Srta. Charlotte Austin foi capa da Waraha Magazine desse mês, em homenagem ao seu aniversário. Então, a Sra. Waraha quis dedicar a capa desse mês para a sua amada? Muitas pessoas estão falando sobre isso como uma declaração romântica. — perguntou a mulher do canal MCOT HD.

— Só mais uma pergunta, Sra. Waraha e a jovem Srta. Charlotte Austin, ainda mantém contato após o vazamento das fotos? A impresa quer saber como definem o status de vocês agora, é oficial?  — perguntou a mulher do canal One31, aguardando a resposta.

— Por favor, eu sei que todos vocês tem muitas perguntas e ouviram muitas especulações, mas peço para que todos se acalmem. Eu os responderei cada um, cada pergunta feita. — disse Engfa, olhando para aqueles entrevistadores, suspiro.

— Por favor, Sra. Waraha queremos entender o que de fato aconteceu, e se concorda com tudo que foi mencionado nas últimas notícias. — disse o homem do Channel 3, curioso.

— Como eu disse, irei responder todos vocês. Então, quero iniciar dizendo que a Srta. Charlotte e eu, Engfa Waraha não temos nenhum relacionamento amoroso. Eu sei que as fotos parecem suspeitas, o que fizeram levantar toda essa especulação na mídia. Hoje, eu vi a entrevista da mesma ao lado do Sr. Charles Austin, o seu pai. E confirmo tudo que foi dito por eles, reforçando que foi apenas um momento. Acrescento também que eu e o empresário Charles Austin ainda mantemos nosso trabalho. Quanto ao que foi perguntado sobre a Srta. Austin ter sido homenageada na capa desse mês, foi apenas trabalho. Um lindo trabalho aliás, para o seu aniversário que aconteceu recentemente. — respondeu Engfa pausando, suspiro, mantendo o olhar sobre aquelas pessoas em volta, engulindo a seco.

— Continuando... Para o bem da jovem Charlotte Austin, tomei a decisão de manter um certo distanciamento após a exposição de sua imagem ao meu lado na boate. Sendo assim, não há nada para oficializar. Apenas peço que respeitem a decisão de uns aos outros, e continuem acompanhando o trabalho de todos nós. Peço aos fãs que continuem nos incentivando e nos enxergando como inspiração no mundo da moda, finalizo aqui está conferência agradecendo a todos. Por todo o carinho e até mesmo as críticas.

Engfa saiu do palco acompanhada de sua equipe jurídica, os seguranças guiavam os entrevistadores para fora do Hall. Eles ainda queriam mais informações, mas Engfa foi direta com todos e não concederia mais nenhuma palavra sobre aquele assunto. Dando o mesmo por encerrado.

Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • EɴɢʟᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora