A mansão continuava sendo um refúgio de amor e conforto, enquanto as duas mães se dedicavam ao desenvolvimento de suas carreiras e à criação de seu filho.
Engfa, como executiva da Waraha Magazine, se dedicava ao seu trabalho com paixão e profissionalismo. Sua revista, conhecida por seu estilo sofisticado e inovador, se destacava no cenário internacional. Apesar da agenda apertada, Engfa sempre encontrava tempo para sua família.
Durante uma reunião importante, Engfa apresentava o novo projeto da revista, um número especial sobre tendências de moda e estilo de vida. Sua equipe estava atenta e animada com as novas propostas.
— Este número será um marco para a Waraha Magazine — dizia Engfa, com um olhar determinado. — Estamos trazendo uma abordagem mais pessoal e íntima para o estilo de vida moderno. Quero que cada página transmita a essência da elegância e da inovação.
Seus colaboradores assentiam com entusiasmo, e a reunião seguia com discussões detalhadas e criativas. Apesar das demandas da revista, Engfa nunca deixava de dedicar atenção especial a Charlotte e a Niran. Ela encontrava pequenos momentos durante o dia para enviar mensagens carinhosas e para planejar encontros familiares.
Charlotte, por sua vez, mergulhou no mundo da moda com grande sucesso. Seus projetos inovadores ganharam reconhecimento e popularidade, e sua marca se estabeleceu como uma referência em elegância e criatividade. Ela dedicava parte do seu tempo ao desenvolvimento de novas coleções, sempre se inspirando em suas experiências pessoais e na beleza da vida familiar.
Durante uma apresentação de sua nova coleção, Charlotte estava radiante e confiante. O desfile, realizado em um elegante espaço de eventos, foi um grande sucesso. Os convidados, incluindo influenciadores e jornalistas de moda, estavam impressionados com as criações de Charlotte.
— Esta coleção é inspirada no equilíbrio entre o cotidiano e o glamour — explicou Charlotte, sorrindo. — Cada peça reflete a harmonia que busco em minha vida pessoal e profissional.
Os aplausos e elogios que seguiram foram uma prova do sucesso de Charlotte no mundo da moda. Mesmo com a agenda cheia, Charlotte encontrava maneiras de passar tempo de qualidade com Engfa e Niran. Ela ajustava seus horários para garantir que pudesse estar presente nas ocasiões importantes da vida de seu filho.
Com o tempo, Charlotte e Engfa estabeleceram uma rotina que permitia que ambas se dedicassem às suas paixões e à família. As manhãs eram dedicadas a Niran, com Charlotte e Engfa alternando os cuidados e aproveitando os momentos com o bebê.
Depois, Engfa partia para o escritório da Waraha Magazine, enquanto Charlotte trabalhava em suas criações ou se encontrava com clientes e parceiros de negócios. À noite, elas se reuniam na mansão, preparando o jantar juntas e compartilhando as experiências do dia.
Em uma dessas noites, enquanto jantavam à luz de velas, Engfa olhou para Charlotte com um sorriso carinhoso.
— Sabe, Nong Char, tenho muito orgulho de tudo que você conquistou. Sua coleção está incrível e eu adoro ver você brilhar.
Charlotte, tocada pelas palavras de Engfa, respondeu:
— E eu admiro tanto sua dedicação à Waraha Magazine. Você conseguiu equilibrar tudo com maestria. Niran e eu somos muito felizes por ter você ao nosso lado.
O jantar seguia com conversas leves e risadas, e a noite terminava com a família se acomodando para assistir a um filme juntos. Niran, agora um bebê curioso e sorridente, se divertia com as brincadeiras de Charlotte e Engfa.
À medida que Niran crescia e começava a explorar o mundo ao seu redor, Charlotte e Engfa planejavam o futuro com otimismo. Elas conversavam sobre como poderiam equilibrar ainda mais suas carreiras e sua vida familiar, garantindo que Niran tivesse um ambiente enriquecedor e amoroso para crescer.
Em uma tarde ensolarada, enquanto passeavam no jardim da mansão, Engfa e Charlotte discutiam seus planos futuros.
— O que acha de começarmos a pensar em projetos para o próximo ano? — perguntou Engfa, olhando para Charlotte.
Charlotte sorriu, segurando a mão de Engfa.
— Adoraria. E, enquanto isso, vamos continuar desfrutando de cada momento com Niran. Cada dia é uma nova aventura.
A vida em família continuava a ser uma fonte de alegria e inspiração para Charlotte e Engfa. Com cada desafio superado e cada conquista alcançada, elas estavam construindo uma vida rica e gratificante, repleta de amor, sucesso e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...