Com Niran com apenas meses de vida, a vida de Charlotte e Engfa estava repleta de novos desafios e descobertas. O bebê começava a mostrar sinais de seu desenvolvimento, e cada pequena conquista era motivo de celebração para o ca
Niran estava começando a engatinhar, e Charlotte e Engfa estavam ansiosas para testemunhar cada avanço. Em uma manhã tranquila, no jardim da mansão, elas prepararam uma pequena área de jogos para o bebê. O sol brilhava suavemente, e o aroma das flores criava um ambiente perfeito para brincar.
Charlotte, sentada no tapete ao lado de Niran, encorajava-o a engatinhar para ela. Engfa estava posicionada um pouco mais distante, com um olhar de expectativa e orgulho.
— Venha até a mamãe, Niran! — dizia Charlotte com uma voz suave e animada.
Niran, com um esforço adorável, começou a se mover em direção a Charlotte. Engfa, com um sorriso emocionado, aplaudia o progresso do bebê.
— Olha só para ele, Nong Char. Está indo muito bem!
Charlotte, com os olhos brilhando de felicidade, estendeu os braços para Niran.
— Isso mesmo, meu amor! Você está fazendo um ótimo trabalho.
As tardes eram momentos de relaxamento para a família. Após um dia agitado, Charlotte e Engfa se dedicavam a atividades tranquilas. Elas gostavam de fazer caminhadas no jardim, aproveitando o tempo ao ar livre e a companhia uma da outra.
Em um desses momentos, Engfa e Charlotte estavam conversando sobre seus planos futuros enquanto Niran dormia no carrinho ao lado. A conversa fluiu de maneira natural, com ambos os pais compartilhando sonhos e esperanças.
— Você já pensou em como será quando Niran for um pouco mais velho? — perguntou Engfa, olhando para Charlotte com curiosidade.
Charlotte sorriu, segurando a mão de Engfa.
— Sim, eu imagino muitas coisas. Quero que ele explore o mundo e descubra suas paixões. E eu gostaria de estar sempre ao seu lado, apoiando-o.
Engfa apertou a mão de Charlotte com carinho.
— Eu também. E faremos o nosso melhor para garantir que ele tenha uma infância feliz e cheia de oportunidades.
Charlotte continuava a expandir seus projetos de moda, e a cada coleção lançada, seu sucesso aumentava. Ela estava cada vez mais envolvida com sua marca, participando de eventos e desfiles. Engfa, por sua vez, estava focada em expandir a Waraha Magazine e manter seu padrão elevado de qualidade.
Uma noite, após um dia particularmente cansativo, Charlotte e Engfa se encontraram na sala de estar, cansadas mas satisfeitas com seus avanços profissionais. Engfa, com um olhar compreensivo, colocou uma xícara de chá na mesa ao lado de Charlotte.
— Eu sei que tem sido um período intenso, Nong Char. Mas estou tão orgulhosa de tudo que você está conquistando.
Charlotte sorriu, aceitando o chá com gratidão.
— Obrigada, Engfa. E eu também admiro sua dedicação ao trabalho. Cada dia parece um pouco mais desafiador, mas é gratificante ver o impacto positivo que estamos fazendo.
Com o crescimento de Niran, Charlotte e Engfa passaram a celebrar marcos importantes, como o primeiro sorriso e o primeiro engatinhar. Cada pequena vitória era motivo de festa e orgulho.
Em uma dessas ocasiões, Engfa preparou uma pequena surpresa para Charlotte: um álbum de fotos com os primeiros meses de Niran. Durante o jantar, Engfa apresentou o presente para Charlotte, que ficou emocionada.
— Eu quis fazer algo especial para lembrar desses momentos preciosos — disse Engfa, entregando o álbum para Charlotte.
Charlotte, com lágrimas de felicidade, folheou o álbum, vendo cada foto capturada com amor e carinho.
— É lindo, Engfa. Muito obrigada. Isso significa o mundo para mim.
Com o tempo, Charlotte e Engfa continuaram a equilibrar suas carreiras e vida familiar. Elas estavam comprometidas em proporcionar a Niran um lar cheio de amor e oportunidades. Enquanto observavam o bebê crescer, elas também estavam focadas em seus próprios objetivos, sempre apoiando-se mutuamente.
Em uma noite tranquila, Charlotte e Engfa se deitaram ao lado de Niran, que dormia serenamente no berço. Engfa olhou para Charlotte com um sorriso terno.
— A vida é incrível, Nong Char. E tenho a sensação de que o melhor ainda está por vir.
Charlotte, segurando a mão de Engfa, sorriu.
— Concordo. Cada dia com você e Niran é um presente. Estou animada para o que o futuro nos reserva.
Enquanto as estrelas brilhavam no céu, Charlotte e Engfa se acomodavam para uma noite de descanso, gratas por cada momento juntos e ansiosas pelo que o futuro traria para a sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...