Capítulo 32

273 25 3
                                    

Charlotte e Engfa passaram o dia juntas, quando caiu a noite as duas foram curtir uma balada, super badalada que Charlotte costumava ir com suas as amigas. Assim que chegaram ao local havia muita música, pessoas bonitas alguns até conhecidos de Charlotte, mas ela manteve a sua atenção para Engfa. A mulher mais velha, começou a beber ao lado de Charlotte enquanto curtiam e dançavam juntas.

Engfa e Charlotte tinha um relacionamento ainda não definido, apenas que para seus amigos as duas já eram namoradas. Charlotte também via Engfa dessa forma, ainda mais após ter conquistado o coração da mulher mais velha.

Tinha muita bebida e música boa, as duas se divertiam na balada. Engfa segurava Charlotte a puxando para perto dela, e Charlotte se mantinha dançando ali juntinha de Engfa. Algumas pessoas passavam e observavam as duas mulheres, alguns olhares de interesses nas duas, outros em um ou outra. Naquele momento, Engfa deixava Charlotte agir como se elas tivessem a sós para que as pessoas vissem que ambas estavam juntas, ou seja era um casal.

Alguns conhecidos de Charlotte a viam de longe, enquanto também se divertiam em volta de suas mesas. Eles nunca viram Charlotte daquele jeito com ninguém, o que era uma surpresa para eles.

— Não vamos beber muito, para não ficarmos tão bêbadas, Nong Char. — disse Engfa, dançando abraçada na jovem, sorrindo.

— Estamos numa balada, P'faaa. Vamos nos divertir, beber, dançar. E paquerar... Mas é a mim, não ouse olhar para mais ninguém. Huh. — disse Charlotte enciumada só de pensar, levando suas mãos em volta do pescoço da mulher mais velha.

— Eu não tenho porque olhar pra mais ninguém, se quem eu quero e tenho, já está bem aqui... Comigo. — disse Engfa, observando a jovem enquanto dança, sorrindo.

Charlotte bebia seu drink enquanto dançava virando de costas para Engfa. Aproximando seu corpo ao corpo da mesma, Charlotte segurou na mão de Engfa a colocando na sua cintura, mantendo ela ali. Entre abraços, beijos na bochecha e até no canto da boca, as duas se divertiam. Bebendo e dançando.

O Sr. Austin sabia que Charlotte estava passando o dia com Engfa e que as duas iriam na balada a noite, ele havia ficado muito feliz que sua filha apresentará um pouco mais sobre a cidade para Engfa. Então, ele estava despreocupado com Charlotte em boas mãos.

Engfa já havia bebido bastante, fez uma pausa e voltou dançar com a jovem. As duas sensualizava uma para a outra, curtindo entre elas. Charlotte não perdia a chance de depositar um pouco rápido em Engfa, a provocava de vez em quando puxando seu corpo para si.

— Você me provoca demais, sabia? Não é atoa que te chamo de tentação. — disse Engfa, segurando firme a cintura de sua jovem, mordendo o lábio inferior.

— Ahhh é? Então é isso que acha de mim... Sou sua tentação, P'fa? — perguntou Charlotte, sorrindo para a mulher mais velha, sentindo a mesma apertar sua cintura.

— Sim, você é minha tentação... Nong Char. — respondeu Engfa, depositando um beijo, em seguida de mordendo leve o pescoço da jovem.

Charlotte se arrepiou com o beijo e mordida depositado de Engfa em seu pescoço. Ela sorria desejando aquela mulher cada vez mais e mais. Charlotte já tinha bebida bastante também, mas as duas não pararam de beber, sendo assim aproveitando ainda mais a balada juntas.

Algumas horas depois, a balada estava cheia muito lotada mais do que o normal. Engfa e Charlotte não tinha privacidade ali dentro, ainda mais por serem pessoas públicas muito conhecidas. Engfa queria voltar para o hotel, e sugeriu a ideia para Charlotte que logo concordou também. As duas saiam de mãos dadas passando entre as pessoas, Charlotte guiava Engfa até a saída.

Naquele momento, ela estranhou a saída está totalmente lotada quase não dando para passar. Os seguranças da boate, tiveram que pedir para as pessoas afastaram para elas passar sem serem empurradas. Assim que conseguiram sair, vários flashs de câmeras capturavam imagens das duas na saída do local. Um amigo de Charlotte da universidade, correu em sua direção e de Engfa parecendo desesperado.

— Chaaaar. Vocês duas tem que sair daqui. Não dar pra explicar agora, onde está o seu carro? — perguntou Mew, puxando a amiga junto da mulher mais velha, em direção ao carro apontado.

— O que está acontecendo, Mew? Você está me assustando falando assim. Sempre tem paparazzis me seguindo, isso é normal. E também para Engfa. — disse Charlotte, olhando sem entender.

Charlotte destravou o carro, entrando no mesmo com Engfa. E o seu amigo entrou em seguida no banco de trás. Engfa não entendia o porquê dele estar ali, e assustando Charlotte daquele jeito. As duas estavam acostumadas por serem pessoas públicas, mas o pior estava por vim.

— Foram vazas fotos de vocês na balada. Fotos um tanto íntimas. Por isso a balada chegou mais do que o normal essa noite, vocês duas eram a atração. Os paparazzis foram chamados para lá, havia mais paparazzis do que de costume. Você não percebeu? — perguntou Mew, recuperando o fôlego por ter corrido, suspiro.

— O que? Do que você está falando? — perguntou Engfa, olhando incrédula para o jovem, sentado no banco de trás.

— Vejam com seus próprios olhos. Aqui. — respondeu Mew, pegando o seu celular e mostrando o site de fofocas dos famosos.

HERDEIRA DA AUSTIN LUX E EXECUTIVA FLAGRADAS EM CLIMA DE ROMANCE.
CHARLOTTE AUSTIN E ENGFA WARAHA SÃO VISTAS JUNTAS AOS BEIJOS.
A PRINCESINHA DO PAPAI, ASSUMIDA? QUE BABADO!

Charlotte encostou o carro, pegando o celular da mão do seu amigo, olhando as notícias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlotte encostou o carro, pegando o celular da mão do seu amigo, olhando as notícias. Engfa sabia o que aquilo significava, o que tudo estava em jogo. Mas já era tarde, todos os site só falavam nisso. Tanto de Charlotte, como de Engfa. A bomba estava prestes a explodir.

{...}

Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • EɴɢʟᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora