| New York, Baile do Met Gala
Naquela mesma semana, Engfa viajou para EUA. No país onde aconteceria o baile do Met Gala, o evento é considerado um dos mais aclamados da moda e reúne personalidades do mundo das artes, promovido Museu Metropolitano de Arte de Nova York todo ano.
Um ingresso individual custa cerca de US$ 75 mil (cerca de R$ 380 mil). E uma mesa de dez lugares custa a partir de US$ 350 mil (R$ 1,7 milhão). As pessoas mais ricas do mundo todo compareceria ao Met Gala, uma delas era Engfa Waraha executiva da revista Waraha Magazine. Assim como também estaria presente, o empresário Charles Austin e sua filha Charlotte Austin ao evento.
Engfa sabia que não existiria a mínima possibilidade de não esbarrar com o Sr. Austin e a sua filha. Então, naquele evento Engfa estava acompanhada de seu amigo Nawat. Os dois viajaram no jatinho particular de Engfa.
Eles que desfilaram no tapete vermelho quando chegaram, Engfa era seguida por Nawat e uma equipe da organização do evento até o local onde estava a sua mesa reservada. Muitas fotos foram tiradas desde a sua chegada no Met Gala, assim como todos os outros famosos.
Aquele lugar estava repleto de luxo e elegância, cheia de pessoas belas e bilionários, de todo tipo. Engfa sentou em sua cadeira, seguida ao lado de Nawat. Alguns conhecidos também se juntaram na mesma mesa, cumprimentaram Engfa e também o empresário Nawat. A maioria dos famosos eram dos Estados Unidos, Engfa conhecia boa parte das pessoas ali. Assim como eles a conheciam por seu trabalho muito bem-sucedida e elogiada.
Alguns minutos depois, se foi notada a presença do Sr. Charles Austin e Charlotte Austin, sua filha. Vários fotógrafos capturaram imagens de sua chegada até onde ficava a mesa deles. Engfa direcionou o seu olhar para outra direção, evitando qualquer contato que fosse correspondido por Charlotte. Nawat bebia champanhe ao lado de Engfa, enquanto os dois conversavam com os outros artistas presentes na mesa.
Engfa pediu licença a todos na mesa para ir ao toalete, então levantou de sua cadeira e caminhou em direção ao mesmo. Sua postura estava superior e autêntica como era vista ao caminhar tão formosa. Ela entrou ao toalete, se aproximou da pia logo vendo seu reflexo no espelho. Não havia ninguém naquele momento ali dentro, apenas ela. Então, Engfa respirou fundo mantendo sua postura firme.
— Estou feliz em te ver. Será que posso pensar o mesmo de você? — perguntou Charlotte que olhava serenamente a mulher mais velha, abrindo um sorriso.
— Você não devia estar aqui. No toalete. — respondeu Engfa, suspiro, olhando a jovem pelo o espelho a sua frente.
— Eu vim usar o toalete, assim como você. Não vai responder o que te perguntei? — perguntou Charlotte, aproximando da mulher em frente ao espelho, suspiro.
— Não se aproxima, por favor. Fica onde estar. Huh-hh... — respondeu Engfa, respirando fundo, dando alguns passos para o lado mais distante.
— Então, você está mesmo disposta a fazer o que meu pai pediu? Ninguém está aqui além de nós duas, e ainda assim, você está fazendo o que ele quer. — disse Charlotte, olhando fixamente, empurrando de leve a mulher mais velha até a parede do toalete.
— Por favor, Charlotte. Você é jovem demais para compreender a situação que estamos. O seu pai tem razão... Nós...— disse Engfa sem terminar a frase após a jovem dar um tapa no seu rosto, suspiro.
— Não ouse terminar essa frase, você não faz ideia do inferno que estou passando por não querer abrir mão do que sinto por você, mas diferente de você... Vejo que os seus negócios são mais importantes. — disse Charlotte com os olhos lacrimejados, engulindo sua saliva.
— Você ficou louca? Huh-hh? Tem razão, eu não faço mesmo ideia do inferno que está passando, mas não é a única. Então se recomponha e volte para o seu pai. Vamos esquecer do que aconteceu aqui. Se cuida, Charlotte. — disse Engfa, se afastando da parede, suspiro, dando passos a frente para sair.
— Talvez eu esteja enlouquecendo mesmo com tudo isso, me desculpa. Eu não queria fazer isso, mas... — disse Charlotte, segurando a mão da mulher mais velha, olhando em seus olhos.
— Agora quem não deve terminar a frase é você. Com licença. — disse Engfa, se soltando da mão da jovem, saindo do toalete a deixando para trás.
Engfa segurou as lágrimas, respirou fundo tentando se recompor daquele momento com Charlotte ao toalete. Poucos segundos, Engfa se aproximava de sua cadeira para se sentar. Quando um homem mais velho se aproximou na sua direção para a cumprimentar.
— Como vai você, Srta. Waraha? — perguntou Sr. Austin, estendendo a mão na direção da mulher mais nova, sorriso de canto.
— Muito bem e você, Sr. Austin? — respondeu Engfa, olhando o homem mais velho lhe estender a mão para cumprimentá-la, segurando na mão do mesmo, soltando.
— Você está linda, e eu estou bem. Obrigado, é bom te ver. Espero que os últimos acontecimentos tenha sido superados. — disse Sr. Austin, olhando fixamente com um sorriso irônico.
— Obrigado pelo o elogio. Huh, está tudo bem. Não há nada para superar. — disse Engfa, suspiro.
— O que é isso no seu rosto? Está vermelho. — perguntou Sr. Austin, curioso ao observar.
— Nada demais. Bom, foi um prazer. Vou me juntar aos outros. Com licença. — disse Engfa, sentando na sua cadeira após dar as costas pro homem mais velho.
Engfa se juntou aos outros na mesa, voltando a conversar com eles logo se desculpando pela demora. Ela pegou sua taça de champanhe e bebeu do mesmo. Nawat sabia que o clima estava tenso, mas não podia deixar de cumprimentar o Sr. Austin. Assim, ele o fez. Em seguida, Nawat olhou para Engfa percebendo o incomodo em estar ali. Não era como todos os outros eventos passados, dessa vez era diferente.
Engfa recebia um olhar de reprovação do Sr. Austin, e sabia que estava sendo observada por Charlotte, insistindo para uma conversa entre elas. No fundo, Engfa havia se arrependido de estar ali. Mesmo que estivesse feliz por dentro após ver Charlotte, mas com o que a mesma acabará de fazer minutos atrás no toalete. Engfa não sabia o que estava acontecendo com sua Nong Char, e isso despedaçou seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...